Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • Para mim um A-list deve ser conhecido mundialmente, por diferentes gerações. Não sei se Ariana é ou não uma A-list, só quis fazer um contraponto.

    Ariana  A List no Spotify kkk isso sim 

  • Youtube
    Ariana >>>> Gaga

    Spotify
    Ariana >>>> Gaga

    Apple
    Ariana >>>> Gaga

    Rádios
    Ariana >>>> Gaga

    iTunes
    Gaga>>>>Ariana

    mas Ariana não é Alist

    kkkkkkk LADY GAGA 35 milhoes de albums ww e quase 700 milhoes com Tours , Ariana nem 3 milhoes de albums ww  na carreira toda e nem 200 milhoes totais em tour, e ainda foi barrada de um Grammy por Lady Gaga kkkk , vai se tratar poc Ariana so e maior que Demi e Selena 

  • turrita_centuri

    turrita_centuri

    Ariana A Lista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta drogada poc? Ariana com 5 albums nao vendeu nem 3 milhoes ww com 5 albums kkk only streams pode ser A List dos streams

    Mas Ariana tem mais stream que a Gaga

    e Ja teve uma tour maior

    se ela não é alist, Gaga deixou de ser tbm

    Ninguem pode ser A List com mais de 5 albums e nao vender nem 3 milhoes de copias na carreira toda, Ariana e tudo Streams nada de vendas, ela e A List de Streams isso sim

  • Ariana A Lista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta drogada poc? Ariana com 5 albums nao vendeu nem 3 milhoes ww com 5 albums kkk only streams pode ser A List dos streams

  • ariana tem:

    tour com mais de 140KK de arrecadação

    grammy

    4 #1's

    discografia aclamada

    inúmeros hits

    E vendas ww de albums ela tem quanto? 


Logar utilizando uma rede social
         
×
×