Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • a dona Raul vai pedir desculpas nos stories em público pra PAN e vai confessar que foi um lixento racista e xenofóbico a uns anos atrás ou a gente vai ter que postar no Reddit da Buffalo?

    aposto que identificariam não só ele como a panda gorda em 5 minutos.
    e o Reddit não passa pano pra racista…

    bora Raul, quero ver se vai continuar o deboche.

    https://www.reddit.com/r/UBreddit

  • Mas esse é o Silvio Santos youtuber

  • Abri um do Alex Mapeli e não tem nude nenhuma


    BAN por propaganda enganosa


  • srarmais

    srarmais

    darrencriss

    darrencriss

    O pau do celebi é gostoso mas eu queria mesmo era comer o cu dele

    nunca vi o rabo dele, não sei se vale a pena


    Ele nunca mostrou o cu?

    https://i.imgur.com/N7H2b4V.gif

     
     
     
     

    ouvi falar que sim, mas deve ser papo de hater


  • Eu fiquei com nojo dessa foto da cara gozada


    porra só é sexy quando a gente ta com tesão kk 

  • O pau do celebi é gostoso mas eu queria mesmo era comer o cu dele

    nunca vi o rabo dele, não sei se vale a pena



  • O pau do Rody é bonito, não entendo essas poc espumarem tanto quando ele posta 


    agora se fosse gore eu seria o primeiro a tacar pedra n

  • mido

    mido

    soh deve exisitr os gifs do rody então

    Imagina que vergonha?

    Por isso o Rody nunca fez ENEM, imagina entrar na faculdade e todos os colegas verem os gifs dele batendo punheta e gemendo ? kkk

    vai é chover de viado querendo dar para ele kkkkkkkkkkkk


    Nude só é má propaganda quando o pau é pequeno


  • celebi

    celebi

    astar

    astar

    srarmais

    srarmais

    astar

    astar

    celebi

    celebi

    mido

    mido

    astar

    astar

    Como é bom floodar os gifs do Rody no chatmod

    Chacota de todas as gerações de mods que passou por lá


    eu não uso

    felizmente respeito

    e nem use amor, quando der policia algum dia, eu vou ter o prazer de testemunhar que usvam gif porno de menor de idade

    Menor de idade.. sei…

    Você postou uma coleção inteira de videos no xvideos para divulgar seu trabalho de michÊ

    Tem videos do Rody no xvideos? arr dessa n sabia

    Sim kkkkkk

    É u mmico, pois o pau dele não fica duro direito, fica todo molengão e ele batendo de um lado para o outro kkkkk

    n sabia que balançar a piroca com a mão é ter o pau molengão, me poupe poc

    Rody você é broxa, aceita

    mas vc disse que ele é michê, n existe michê broxa


  • darrencriss

    darrencriss

    Nunca vi um traveco de pau pequeno

    Bruxinha quantas mãos são necessárias pra segurar seu pau?

    antes de eu tirar eu só tinha 13 cm, mas nem usava, pois não me sentia bem com ele, era um órgão que não me pertencia, tive q tirar!

    Resultado de imagem para toquinho gif pandlr

    Já sabemos que é fanfic


    Traveco nenhum tem rola menor de 18cm, isso é provado cientificamenteh


  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte