Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • As informações, porém, foram desmentidas pela empresária da apresentadora, que afirmou que Xuxa estava visitando a filha Sasha em Nova York no período mencionado.

    desmentiu o proprio topico


    mas ninguém levou em consideração, porque a mesma empresária desmentiu qualquer contato com a Record 

  • klkkklkkk a Xuxa já era, tadinha

    com 500kk eu queria ser tadinha assim

    e com 2.5kk todo mês na conta, amaria 

  • Bicho ela deve se arrepender TANTO

    ela deu uma entrevista e disse se arrepender da forma em que deixou a Globo. contou que bateu na mesa do presidente do canal do canal em uma reunião, aí ela rescindiu o contrato. 


    depois dela ter dado essa entrevista, a Globo voltou a mostra-la e a cita-la de boa em seus programas. até no JN mostraram a fadinha, sendo que antes a cortavam quando precisam usar cenas dos seus programas.


    agora surge essa bomba.


    o contrato com a record se encerra em março parece.

  • o último programa que vi dela foi aquele em que ela entrevistou a anitta e esmagou a vagabunda por ter se recusado a participar da brincadeira, ri horrores

    Os realitys que ela apresenta agora tem uma produção muito caprichada. Ela se mete em tudo e gasta todo o dinheiro da Record. 

  • Será que os dias de Xuxa na Record estão chegando ao fim? Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo indica que sim.

     

    No início de outubro, a apresentadora teria visitado a TV Globo na companhia do namorado, Juno Andrade, e recebido propostas para um possível retorno à ex-emissora.

     

    Sem Xuxa há quase cinco anos e passando por um período de demissões em massa, a Globo estaria “apertando os cintos para pagar o salário” da rainha dos baixinhos, contou uma fonte.

     

    As informações, porém, foram desmentidas pela empresária da apresentadora, que afirmou que Xuxa estava visitando a filha Sasha em Nova York no período mencionado. Ela também declarou que o contrato com a Record segue firme e forte. Vale lembrar que a mesma empresária negou qualquer tipo de contato com a Record, quando Xuxa ainda mantinha contrato com a Globo.

     


Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte