Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • abre o grindr/tinder e vê se ele aparece

  • Meljor exemplo foi na época que a Samira tava fazendo uma personagem normal e todo mundo ficava floodando pra ela voltar a fazer uma travesti.

    mas tbm é pq as personagens normais da samira são um porre

    ela não sabe criar uma narrativa interessante sem esculachar 

  • pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    mas ela e a nicky sempre foram assim

    entram em server, pintam o 7, estragam todo o RP e depois pulam pra outro

    só a demi que faz um RP duradouro

    Do que eu acompanho da nicky ela faz certinho

    perdão amore quis dizer ela e a samira

    depois que a personagem da samira morreu e ela fez aquela crente que não deu certo ela passou uma temporada pulando de server em server com a rebeca atrapalhando o rp dos outros

    era uma palhaçada

    aí bixa, eu morria de rir. Não força.

    amore eu achava terrível mas respeito a sua opinião

    Mulher, todo mundo amava na época. Saiu tanta coisa engraçada. Eu entendo que tem a galera que adora o RP e tal, mas boa parte assisti essas drags pra ver elas chacotarem no serve.

    entendo amore

    acho que é pq eu sempre fiz muito rp (não no gta mas em outros jogos)

    então eu tomava as dores do pessoal que queria fazer o rp deles mas as drags esculachavam tudo

  • pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    mas ela e a nicky sempre foram assim

    entram em server, pintam o 7, estragam todo o RP e depois pulam pra outro

    só a demi que faz um RP duradouro

    Do que eu acompanho da nicky ela faz certinho

    perdão amore quis dizer ela e a samira

    depois que a personagem da samira morreu e ela fez aquela crente que não deu certo ela passou uma temporada pulando de server em server com a rebeca atrapalhando o rp dos outros

    era uma palhaçada

    aí bixa, eu morria de rir. Não força.

    amore eu achava terrível mas respeito a sua opinião

  • Eu parei de gostar da Nicky, ela virou MUITO BISCOTEIRA!!

    Depois que ela, lu e demi decidiram morar juntas ficaram um porre

    Preferia elas de antigamente.


    viado quando decide morar junto é só ladeira a baixo

    falo por experiênca

  • sativa

    sativa

    rakielle

    rakielle

    sativa

    sativa

    O outro alí defendendo um homem de peruca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o AUGE da vida putaqpario

    Aposto q fica dando donate e fica chamando “Ain madrinha”

    kkkkkkkkkkkkkkkk sim amor

    eu defendo um homem de peruca e vc defende cantora pop

    nao estamos muito distante

    SHOOK MANA LACRE ARRAZOU ELE É MUITO EMBUSTE, RESPEITA AS MINAX MOVIMENTO LGBTQZYT+ CHERNOBYL

    .

    .

    .


    QUEM É EMBUSTE? O VAGABUNDO DO SEU PAI? É MESMO

    AQUELE FILHO DA PUTA QUE ESTUPROU A PORCA DE 9 CABEÇAS DA TUA MAE E QUANDO DESCOBRIU QUE TINHA SAIDO UM FILHO VIADO SE MATOU PRA NAO TER QUE PEGAR AIDS SÓ PELO SEU ODOR SEU FILHO DE UMA PUTA COM SARNA NO CEREBRO

    meu deus

  • sativa

    sativa

    temptastic

    temptastic

    lucroft faz um rp de verdade

    a rebeca ontem espumou e não sabia que a demi tava em live kkkk

    Oq aconteceu ? Foi por causa do rp ? Não acompanhei nenhuma live desse rp de delegada

    A lu se tornou dona de uma nova facção na cidade

    A facção tem como faxada um clube de stripper

    A rebeca entrou SEM MANDATO

    Prendendo todo mundo

    A lu AINDA EM PÉ falou no radio pra todo mundo entrar atirando

    A rebeca deitou ela

    A rebeca foi deitada e chorou horrores


    a delegada entrando em uma área de facção sozinha e mandando prender todo mundo

    a qualidade do rp meu deus

  • pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    sativa

    sativa

    matt-s

    matt-s

    A rebeca tava espumando horrores agora pq foi tratada como qualquer outra pessoa novata no server sendo que queria entrar como delegada

    Ficou ofendendo a menina hetero do server, que era delegada, falando que ela devia achar isso a coisa mais importante da vida, como se a guria tivesse de aceitar só por ela ser stream

    Ela tem essa mania de séculos!! Qualquer pessoa q não faz oq ela quer ela vem com essa “Eu tô ganhado pra jogar, e você ? Tá ganhando algo…” Na época q a Samira fazia a Natasha, vixe toda semana era alguém do servidor q a brigava


    meu deus eu tinha horror a natasha

    só a nicky e a livia salvavam aquele rp

    personagem chato que não fazia nada, o ponto alto foi a morte

    Aquele câncer de mama kkkkkkkkkkkkkkkk o fracasso

    Eu só lembro do Miguel chorando kkkkkkk


    o miguel devia ter traído ela com um macho

    o jogador é bi mesmo

    Ele ainda faz live ? Depois q a cube acabou desempregou um monte de gente

    amiga não sei

    eu assistia ele na época que ele ainda era da twitch

    lembro que não tinha muitos seguidores, mas ele era sempre muito fofo

    queria que a samira tivesse convidado ele pra jogar outros jogos com ela

  • alguém me passa o time stamp da rebeca reclamando do ifood

    ela não estava fitness comendo só salmão e brócolis?

  • pocsaurusrex

    pocsaurusrex

    sativa

    sativa

    matt-s

    matt-s

    A rebeca tava espumando horrores agora pq foi tratada como qualquer outra pessoa novata no server sendo que queria entrar como delegada

    Ficou ofendendo a menina hetero do server, que era delegada, falando que ela devia achar isso a coisa mais importante da vida, como se a guria tivesse de aceitar só por ela ser stream

    Ela tem essa mania de séculos!! Qualquer pessoa q não faz oq ela quer ela vem com essa “Eu tô ganhado pra jogar, e você ? Tá ganhando algo…” Na época q a Samira fazia a Natasha, vixe toda semana era alguém do servidor q a brigava


    meu deus eu tinha horror a natasha

    só a nicky e a livia salvavam aquele rp

    personagem chato que não fazia nada, o ponto alto foi a morte

    Aquele câncer de mama kkkkkkkkkkkkkkkk o fracasso

    Eu só lembro do Miguel chorando kkkkkkk


    o miguel devia ter traído ela com um macho 

    o jogador é bi mesmo

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte