Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • @mamabuceta
    Eu nao vejo a hora de necrosar tudovai ser iconico ela no hospital

    do jeito que ela é vai ficar os buracos nas pernas

     

    no dentista ela falta colocar o celular na boca

  • @cokequeen
    Eu notei isso tb. Acho q ela não se deu conta q é uma ist, so passou o acido pela aparência msm

    sim, amigra, ela n sabe que verruga é ist, ainda fala no vídeo que n deu positivo pra nenhuma “dst”

    kkkkkkkkk

    o povo nos comentários em massa falando que hpv é ist

  • @perfilbugou
    Mas expor que tem HPV já é demais, imagina o cú como tá por dentro, cheio de granuloma

    ela é burra amore

     

    ela fala no vídeo que os testes de dst deram todos negativos

     

    ela nem sequer saber que hpv é dst, ela fala como se fosse verruga simples

  • @lolitah22
    mas elu n cauterizou, só passou o ácido do mercado livre nas verrugas externas do cu

    morta que ela n voltou no médico???? hpv tbm dá internamente e sao quase invisiveis a olho nu

  • @perfilbugou
    De onde surgiu que ela tem HPV gente?

    ela postou um video no medico, teve que fazer cauterização ate

  • @cokequeen
    Fotos do sacao inchado

    que safadezaa

  • @mamabuceta
    o quadril dela tá muito feio

    tá todo roxo, cheio de calombos

  • @wayamaya
    esse gif eh de q vídeo galera?

    ELA RECLAMANDO COM O TECNICO QUE ELE N CONSERTOU A RINGLIGHT, É SUPER GROSSA INCLUSIVE

  • @witchswift
    Quanto será que a diva deve fazer por mês no youtube?

    DEPENDE MTO DO CPM, O CPM NO BRASIL TÁ ALTO ATÉ, TIPO 1 DÓLAR PRA CADA 1000 VIEWS

  • @cokequeen
    Esqueci de te marcar amiga

    A PUTA DO ASTAR N MARCOU NINGUEM TBM


Logar utilizando uma rede social
    
×
×