Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • gente? forças ao icone e vc ao invés de ta consolando ele esta aqui na pan


  • deviam trazer a iranete no lugar do fernando, ela era pessima mas era mto engraçada iconee kjkkkk

  • jiang a mais iconica amoo

  • Existe isso? Meu deus, adoro dirigir e fico bem mais masculino no carro, coloco um boné e e oculos. As mulheres ficam olhando. Kkkk

    Já eu sou afeminadíssima e dirijo, imagina quantos tabus esse meu simples ato não tá quebrando? Isso me inspira.

    arrasou mana!

  • não pois não dou audiência pra essa bomba


  • porno hetero eh nojento, eh ridiculo o jeito que as mulheres são tratadas

  • Coragem sair escorraçada do bbb e depois se lançar como cantora

  • bom, nao mentiu

  • sim

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte