Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • o trabalho da madonna envelheceu muito mal, ela já tava na corda bamba na era digital, agora na era stream piorou de vez, detalhe que ela sempre recorreu a produtores badalados, mas simplesmente as novas gerações cagam pro seu catálogo

    mas os fãs me prometeram que ela iria atravessar gerações 

  • we belong together 250kk

    confessions todo 200kk

  • marcoscarey

    marcoscarey

    amandagotica

    amandagotica

    parga

    parga

    músicas com mais streams do madame x:

    medellín feat maluma 50kk

    faz gostoso feat anitta 30kk

    as músicas solo:

    batula 3kk

    dark ballet 6kk

    curiosidade

    como estão os nuemros do cautions?

    GFTO tem mais streams que qualquer música solo do madame x

    O Emancipation tem feats tbm

    vamos retirar eles da contagem tbm? kkkk

    we belong together é solo e ainda vai ter mais streams que o confessions todo 


    gostou?

  • parga

    parga

    músicas com mais streams do madame x:

    medellín feat maluma 50kk

    faz gostoso feat anitta 30kk

    as músicas solo:

    batula 3kk

    dark ballet 6kk

    curiosidade

    como estão os nuemros do cautions?

    GFTO tem mais streams que qualquer música solo do madame x 

  • músicas com mais streams do madame x:

    medellín feat maluma 50kk

    faz gostoso feat anitta 30kk

    as músicas solo:

    batula 3kk

    dark ballet 6kk

  • a payola de We Belong Together

    tirada da Billboard

    eles admitindo que o download de graça conta pra hot 100 kkkkk

    MARIAH CAREY: Dados de todas as suas tours durante 3 décadas ...

    a payola que dá certo, já socou a madonna 

  • marcoscarey

    marcoscarey

    erickversini

    erickversini

    parga

    parga

    só quero explicações

    Explica pra a gente cade os 400kk de streams da Mariah pra lotar os shows já que ela é tão global e tão ouvida


    me explica porque uma música que foi #1 em 41 países apanha para uma música only us

    Pq foi mais promovida na plataforma.

    Agora me explica cade a galera que ouve WBT nos shows? Pq pelo que vi além de não lotar, não em tour mundial e nem lucro acima de 30kk

    A Madonna tem, mesmo com música menos ouvida


    olha o título do tópico, minha filha 

  • parga

    parga

    só quero explicações

    Explica pra a gente cade os 400kk de streams da Mariah pra lotar os shows já que ela é tão global e tão ouvida


    me explica porque uma música que foi #1 em 41 países apanha para uma música only us

  • marcoscarey

    marcoscarey

    o myers fala de cdzinha mas ele que fica falando “mana”

    mas eu sou travesti, tenho prótese você só tenta ser

    e ainda quer ter moral de chamar os outros de cdzinha? se manca, aberração 

  • o myers fala de cdzinha mas ele que fica falando “mana” 


Logar utilizando uma rede social
         
×
×