Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • @dangerous
    EH VDD Q VC EH O MASKI?

    eu não 

  • @lavivi
    Ninho kkkkkk eu não tenho culpa se vcs não gostam das coisas e querem obrigar todos a acharem o mesmo. Eu amei

    EH VDD Q VC EH O MASKI?

  • ipoc respondeu o tópico ON: @ipoc no fórum Logo do grupo PANGAY-PAN segundos atrás

  • Genteee as poc de sp acolhendo tinashes em casa e morrendoh

  • @fentymother
    a aula de como NÃO fazer uma divulgação

    ela demitindo todo mundo no pós 

  • Ninho kkkkkk eu não tenho culpa se vcs não gostam das coisas e querem obrigar todos a acharem o mesmo. Eu amei

  • Acho bem facil alguem do trio stevie, nancy e jonathan morrer. Pq se nao a proxima temporada so seria de novo o msmo triangulo amoroso cansativo. Mas acho que ainda nao matariam o stevie pq ele é o favorito dos fans e daqueles Duffer brothers tb. Se alguem morrer dentre os 3 vai ser o jonathan. Cuckado e morto na msma season.

  • @fentymother
    a aula de como NÃO fazer uma divulgação

     


Logar utilizando uma rede social
    
×
×