Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • que amigo desgracado hem, nem pra chegar 5min dps


  • <h1 class=”post-title entry-title”>Loli Lux diz que “Judas”, de Lady Gaga, é “simplesmente uma réplica” de sua música, “Wannabe”!

    E com “Judas” não foi diferente, poucos dias após seu lançamento, a faixa já ganhou vários videos que a comparavam com a música “Wannabe”, lançada em 2010 pela cantora norte-americana, Loli Lux e em entrevista ao Newswire, a cantora falou sobre a faixa e disse também que Lady Gaga já a copia há algum tempo:

    “A música 'Judas' é simplesmente uma réplica de 'Wannabe'. (…) Eu sempre cruzei com a Gaga por temos amigos em comum. Não é a primeira vez que ela toma emprestada ideias minhas. Uma das minhas marcas registradas era usar um chapéu militar quando toco como DJ, mas parei depois que ela começou a fazer o mesmo”

    esse e o unico verdadeiro kkk

  • os haters cada vez mais decadente com tpc fake, bjus gente the fame  

  • maikzp

    maikzp

    tini

    tini

    maikzp

    maikzp

    2 lixos reciclando hits da gaga e o viado me vem com essa kkkkkkkkkkk

    kat deluna já existia na época que a gaga tava dando o cu em beco ali por 2007

    edai? essa musica e de 2010

    esse álbum da kat começou a ser gravado anos antes

    2009 kkkkkkkkkkk


  • maikzp

    maikzp

    sobrou os katycats espumando no tpc, quem tem processo por plagio e a diva de vcs, ela sim sabe mt bem como copiar uma musica completa kk

    vai chorar?


    kkkkkkkkkkkk com tpc armadilha? mereco, se fosse verdade ao menos


  • maikzp

    maikzp

    2 lixos reciclando hits da gaga e o viado me vem com essa kkkkkkkkkkk

    kat deluna já existia na época que a gaga tava dando o cu em beco ali por 2007

    edai? essa musica e de 2010

  • sobrou os katycats espumando no tpc, quem tem processo por plagio e a diva de vcs, ela sim sabe mt bem como copiar uma musica completa kk

  • 2 lixos reciclando hits da gaga e o viado me vem com essa kkkkkkkkkkk

  • nossa vini, tu que se diz tao inteligente e genia acha que ninguem ia ter nocao do quanto fake esse seu tpc e? coisa de 10s pra desmascarar a fic,

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte