Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • leopolda

    leopolda

    unaware

    unaware

    vm_vm

    vm_vm

    unaware

    unaware

    vm_vm

    vm_vm

    Sou de 90

    Quero saber se o fernando ser pensa em mim como penso bele

    Obrigado

    tu desviciou as cartas parabéns


    vamos a previsão


    já vi que tá sofrendo, amor cego né? e essa carroça nao anda de jeito maneira. bom, as notícias não são muito boas… saiu a morte, que é uma carta que pede a ruptura com o passado (que acho q simboliza ele). é uma carta de renovação. saiu a força tbm, que espero que vc contorne tudo isso na racionalidade. não adianta pirar. enfim, talvez ele sinta algo por ti, mas nada comparado ao que vc sente. e se não tiver andando, não adianta ficar sofrendo. talvez seja melhor deixar pra trás e partir pra outra, pra assim vc conseguir a felicidade. pq ficar patinando no que não tá dando certo só traz dor e decepção. se cuida.

    o q é desviciar as cartas????

    nada, só tava saindo mt carta igual antes e saíram varias diferentes no teu jogo

    eh pq pra ele só saiu coisa ruim

    seu cuuuuuu

    esquce o fernandinho amiga

  • vm_vm

    vm_vm

    unaware

    unaware

    vm_vm

    vm_vm

    Sou de 90

    Quero saber se o fernando ser pensa em mim como penso bele

    Obrigado

    tu desviciou as cartas parabéns


    vamos a previsão


    já vi que tá sofrendo, amor cego né? e essa carroça nao anda de jeito maneira. bom, as notícias não são muito boas… saiu a morte, que é uma carta que pede a ruptura com o passado (que acho q simboliza ele). é uma carta de renovação. saiu a força tbm, que espero que vc contorne tudo isso na racionalidade. não adianta pirar. enfim, talvez ele sinta algo por ti, mas nada comparado ao que vc sente. e se não tiver andando, não adianta ficar sofrendo. talvez seja melhor deixar pra trás e partir pra outra, pra assim vc conseguir a felicidade. pq ficar patinando no que não tá dando certo só traz dor e decepção. se cuida.

    o q é desviciar as cartas????

    nada, só tava saindo mt carta igual antes e saíram varias diferentes no teu jogo

    eh pq pra ele só saiu coisa ruim

  • faz o meu

    acabou

  • nossa eu falo na first data de nascimento e cidade

    parece que vcs leem “postem o que quiser eu sou a mae dina”

  • ai pocs é muito sério isso

    ainda abalado

    espero que todos consigam ter suas perguntas respondidas, vou tentar dormir, tomei um remedio

  • ganhei 2 consultas poc

    obrigada por tudo rakielle

  • chegou agora

  • leopolda

    leopolda

    unaware

    unaware

    vou ter que fazer dessa criatura se nao amanhã minha casa vai amanhecer com formiga ate no meu cu

    cade o meu mulher

    ja mandei no teu chat

    não chegou amore

  • vou ter que fazer dessa criatura se nao amanhã minha casa vai amanhecer com formiga ate no meu cu

    cade o meu mulher

  • vou fazer mais 2 só


    parabéns rakielle tu vai ser a ultima


    mas cade sua pergunta e os dados por deus? pq no seu post só tem um gif

    cade o meu

  • eu sou medium psicofonia, inclusive tem uns 30min que senti um sopro no ouvido

    era taki taki

  • ai vão me chamar de louca ou esquizofrenica se eu falar das coisas que eu sinto/presencio[

  • swift1316

    swift1316

    entidade é a msm coisa q espirito?

    entidade = preto velho

    espirito = alma morta

    porem entidade é um espirito

    porem só muda o nome pela area de atuação desse espirito

    o racismo

  • beatrice

    beatrice

    mai

    mai

    beatrice

    beatrice

    mai

    mai

    beatrice

    beatrice

    mai

    mai

    eu queria me converter ao espiritismo mas nao recebo apoio

    e tenho até medo de eles falaram que eu sou acompanhado por uma entidade maligna

    quem vive em baixa vibração sempre tem egum acompanhado

    como saber diisso amore?

    eu tenho uns pensamentos malignos as vezes

    tu mesma tem a resposta gay, vai pra um centro espirita oxe

    ai amiga eu tenho medo de baixar alguma coisa

    e eu nao sei aqui onde tem

    queria q a minha mae me levasse

    mas sabe aqueles pensamentos intrusivos? entao minha mente pensa muito no satan

    teu problema pode ser facilmente resolvido em uma clinica psiquiátrica amor


    ami a sua eu nem sei se consigo responder

    meio que invade a area da umbanda medo de falar bosta (eu frequento terreiro)

    o melhor seria perguntar pra uma entidade mesmo, ou o que vc sente

    amore se concentra na minha

  • agora é a leopolda e dps só mais um


    qualquer coisa me mandem mensagem que eu faço a leitura amanhã ou depois


    to cansado e se eu for fazer hj risco de sair tudo errado


    e quem me xingar eu me recuso a ler é isso

    nao sou um robo obg

  • Marmelada esse tópico

    não é não

  • deixem a mai desabafar

    eu quero entender o lado dela

    ainda abalado com minha resposta

  • mai

    mai

    sim amore

    semromance

    semromance

    beatrice

    beatrice

    semromance

    semromance

    amore como vc faz previsão sem o nome completo da pessoa? eu sou medium e sei que tem q ter o nome completo

    n precisa de nome de completo

    precisa sim, so nao precisaria se fosse pessoalmente, sou medium

    amor, me responde 1 coisa?


    unaware

    então, estava contando aqui no tópico que eu acho que tenho uma relação de vidas passadas com um garoto

    pq eu sinto um sentimento bom, um carinho inexplicavel por ele e já tentei desconstruir isso de mim

    eu sei que isso parece alicismo, mas acredite por um tempo eu tentei enganar a mim mesmo mas ainda continuo sentindo e olhe que ele é bolsominion

    o que pode ser amore?

    mas de novo essa estoria caralho????????????

    KKKKKKKKKKKK AAAA

  • eu vou tomar uma melatonina para me acalmar

  • to sem estruturas

  • leopolda

    leopolda

    CARALHO POCS EU TO CHOCADOOOOOOOOOO COM O RESULTADO DA MINHA CARTAS

    MEU DEUS EU ACHAVA QUE ISSO ERA MENTIRA

    EU VOU PEGAR UMA CONSULTA DE VERDADE

    AMIGA? NEM SAIU

    amiga no privadoooooo

  • CARALHO POCS EU TO CHOCADOOOOOOOOOO COM O RESULTADO DA MINHA CARTAS

    MEU DEUS EU ACHAVA QUE ISSO ERA MENTIRA

    EU VOU PEGAR UMA CONSULTA DE VERDADE

  • EU E MINHA AMIGA LEOPOLDA VAMOS DERRUBAR A COMUNIDADE SE ELA NAO FIZER O MEU

    1H QUE MANDEI MINHA PERGUNTA BICHO

  • rakielle

    rakielle

    rihkatytta

    rihkatytta

    rakielle

    rakielle

    rihkatytta

    rihkatytta

    rakielle

    rakielle

    rihkatytta

    rihkatytta

    eu to querendo comentar no tpc faz tempo

    mas eu tava ban

    O QUE TU APRONTOU

    surtei amiga

    floodei no momento de fraqueza

    FLOOD NAO EH ARTE AMIGA

    MAS ULTIMAMENTE ESTOU COM O DEDO COÇANDO PRA FLOODAR TBM

    culpa da sambistonce que me humilhou no atendimento

    fiquei instavel

    OQ ELA FALOU?

    não quis fechar um topico fake da anitta

    me humilhou na frente dos vittarlovers

    KKKKKKKKK

  • SE A UNAWARE NAO FAZER O MEU EU VOU FLOODAR

  • Ela ainda ta fazendo leitura?

    só pra quem pegou grade

    os portões já fecharam

  • leopolda

    leopolda

    rihkatytta

    rihkatytta

    leopolda

    leopolda

    Celebi

    Celebi

    ainda ta fazendo?

    só se vc soltar um vídeo

    baixa

    sedenta pela rola do rody

    CREDO AMIGA PARA DE SER BISCOITEIRA

    ai amore to vendo pornô enquanto não sai minha consulta

    faz pelo menos 1h que to aqui

  • leopolda

    leopolda

    Celebi

    Celebi

    ainda ta fazendo?

    só se vc soltar um vídeo

    baixa

    sedenta pela rola do rody

  • solegit

    solegit

    Irei conseguir fazer faculdade?


    Alfenas

    29/09/2000

    essa pessoa ta aqui ainda?


    vou priorizar os q tao no topico pq to ficando cansado ja


    vou mijar ja volto

    amore prioriza o meu que mandei no privado

  • Celebi

    Celebi

    ainda ta fazendo?

    sim mas agora são vários

    já foi encerrado poc, faz tempo, ela ta lendo de quem já mandou no começo, to esperando o meu faz 2h

  • ainda ta fazendo?

    só se vc soltar um vídeo

  • as duas meretrizes me atacando desnecessáriamente

    a unaware já disse que requer tempo para ela retirar as cartas, pq ela tem que embaralhar e se concentrar

    ela ainda ta fazendo e é por ordem de chegada

    caladas

  • 18/04/1995

    Maripá - Rj

    Minha mãe vai me aceitar assim como o meu pai me aceita?

    vai continuar sendo rejeitada pela mãe, pq a unaware já encerrou a consulta por hoje

  • ainda ta tendo?

    não, mai flodou o topico e unaware já encerrou

  • vou ver pornô enquanto espero minha consulta

  • rakielle

    rakielle

    unaware

    unaware

    02/09/2002

    Quando vou conseguir um macho?

     
     
     
     

    o momento tá meio ruim né? mas parece que tá mudando. bom, até a metade de 2019 não apareceu nada muito otimista amore… talvez algo meio superficial, mas nenhum amor muito forte. mas talvez venha uma amizade muito interessante, alguém muito leal que vc vai se aproximar muito. fique atento! ouça as pessoas. as vezes uma amizade pra vida vale mais que um pau.

    Amoo, obrigado amore ajudou muito

     
     
     
     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mentira

    Ajudou sim amore, pelo menos agr não vou ficar criando expectativas de encontrar alguém

     
     
     
     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leopolda amiga vem rir

  • DeadBoy

    DeadBoy

    unaware

    unaware

    02/09/2002

    Quando vou conseguir um macho?

     
     
     
     

    o momento tá meio ruim né? mas parece que tá mudando. bom, até a metade de 2019 não apareceu nada muito otimista amore… talvez algo meio superficial, mas nenhum amor muito forte. mas talvez venha uma amizade muito interessante, alguém muito leal que vc vai se aproximar muito. fique atento! ouça as pessoas. as vezes uma amizade pra vida vale mais que um pau.

    Amoo, obrigado amore ajudou muito

     
     
     
     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mentira

    KKKKKKKKKKKK

  • leopolda e Vagabundaxtiana agora são amigos 18 horas atrás

  • rakielle

    rakielle

    xtiana

    xtiana

    rakielle

    rakielle

    minha filha tu nao precisa de uma consulta de tarot, precisa de um psiquiatra

    MEU DEUS GAROTA VAI TOMAR NO TEU RABO

    EU PRECISO DE UM PSIQUIATRICA E TU PRECISA DE UM PEDAÇO DE PAU NO TEU INTESTINO SUA VAGABUNDA

    EU QUERO QUE ESTORE ESSE TEU RABO AIDEITICO PRA TUDO Q EH LADO

    ARROMBADA DE MERDA

    PARA DE CRIAR TOPICO FAKE SUA MALDITA EU VOU ACABAR OCM VC

    Forçar ser quem você não é só vai aumentar a sensação de vazio dentro de você. Acho melhor - e pessoalmente falando - você mudar a sua abordagem comportamental para acabar com essa sensação de que as pessoas não confiam totalmente em você.

    ninguem leu querida

    Você leu sim. Você sabe que é importante para você, embora você continue a negar a sua própria personalidade e a necessidade de correções.

    me aceitaaa

  • leopolda

    leopolda

    meu deus que bando de esquizos na fila do tarot

    pois eh amiga essa mai eu fico chocada na esquizofrenia…

    tudo começou com a mai que alugou o topico pra ela

  • vagabunda me aceita como amigo para eu mandar minha mensagem

  • meu deus que bando de esquizos na fila do tarot

  • TTA FELIZ RAKIELLE DO CARAKHO?

    kkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKK AI

  • SOCORRO VAO FECHAR O TOPICO

    TA REPREENDIDO TODO O MAL EM NOME DE JESUS

  • rakielle

    rakielle

    unaware

    unaware

    minha filha tu nao precisa de uma consulta de tarot, precisa de um psiquiatra

    MEU DEUS GAROTA VAI TOMAR NO TEU RABO

    EU PRECISO DE UM PSIQUIATRICA E TU PRECISA DE UM PEDAÇO DE PAU NO TEU INTESTINO SUA VAGABUNDA

    EU QUERO QUE ESTORE ESSE TEU RABO AIDEITICO PRA TUDO Q EH LADO

    ARROMBADA DE MERDA

    PARA DE CRIAR TOPICO FAKE SUA MALDITA EU VOU ACABAR OCM VC

    kkkkkkkkkkkkk que topico fake

    amore eu só to seguindo a ordem

    nem sei quando tu postou

    tenha paciencia ave maria

    KKKKKKKKKKKKK EU TO MORRENDO

  • leopolda

    leopolda

    xtiana

    xtiana

    Saudades de ler tarot

    ajuda aqui

    O que você precisa amore?

    posso te mandar no privado?

  • vm_vm

    vm_vm

    Eu so quero saber se o fer tbm gosta de mim do jeito q eu gosto dele

    meu deus garoto chega

    KKKKKKKKKKKK

  • Saudades de ler tarot

    ajuda aqui

  • rakielle

    rakielle

    ATE FLOODEI SEM QUERER NESSA MERDA OLHA OQ VC FEZ MAI

    INDO NO ATENDIMENTO

    vai tomar no cu

    se fecharem esse topico antes dela jogar as minhas cartas na mesa, eu derrubo essa comm com flood

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte