Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • assista hotel budapest, não vai se arrepender

    o filme te deixa explodindo de sentimentos bons

    amo

  • aquele do woody allen
    com a emma stone e o colin firth

    qual?

  • Fotografia? Acho que LaLaLand tem uma linda também.

    simmmmmmmmmmmm fotos por favor

  • assisti café society e nossa, saudades de assistir um filme tão “gostoso” assim, a fotografia é muito reconfortante 

    Resultado de imagem para cafe society

    Imagem relacionada

    Imagem relacionada

    Imagem relacionada

     

     

     

    a fotografia toda baseada nas cores quentes mas sem explodir demais, muito confortante

  • acho ela muito criativa pra esses conceitos 

  • legend

    legend

    viadinho

    minha pica no seu cuzinho

    fotos ou ban

    sem fotos 

  • ah é o whale, pica não rima com cratera :/

  • viadinho

    minha pica no seu cuzinho

  • algo… algo em você.

  • olha, um que gosta de role com os irmaos 

    eu tbm gosto, é tao difícil achar alguem q gosta de sair com os irmaos 

  • pq não botaram o motivo da morte na first caralho……..

    ele se matou

    morto, sério? 

  • sem piadinhas aqui mas nos comentários da ultima foto do cara está cheio, vão banir lá é vcs ?

     fala moderador, cade tua voz? fala, cade teu poder agora? 

  • boa noite 

  • até a própria cantora sabe que essa música é maior que todo o álbum mais recente. 

  • socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a galera que mora lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk recebi no grupo da familia e joguei nos grupos da facul que tem crente

  • fala sobre o que? espero ser ajudado

  • iggy e card deveriam fazer um fear 

    ia ser muito foda bicho o massacre na @

  • caralho q hino

  • Mariah Carey dando prejuízo ali 

  • cade os da sony? 

  • RCA:


    Britney Spears

    Pink

    R Kelly

    Miley Cyrus

    Chris Brown

    Xtina

    Justin Timberlake

    Sia

    Zayn

    Kelly Clarkson

    Avril Lavigne




    essa aqui ta morta respirando por aparelhos da marca sia e jt

  • vem pisar no bolsonaro e a politica do desarmamento bicho com o caso suzano e o outro na nova zelandia 

  • ta morta mesmo as vendas digitais bicho 

  • eu me candidato a tirar a virgindade das pocs


    serei amoroso e paciente

  • indo no atendimento denunciar essa pouca vergonha

  • socorro velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do ceú

    socorroooooooooooooo

  • legend respondeu o tópico OFF: Assistam dogville no fórum Logotipo do Grupo PANFWD-PAN 2 dias atrás

    eu odeio essa merda seca de filme com todas minhas forças 

  • simmmmmmmmmm

  • eu to de fone 

  • mas nao fique triste por isso, quem ta estudando inveja quem estar trabalhando, na vdd com a situação da nossa economia hj em dia é melhor pra quem estar trabalhando do que estudando bicho, sabe por que? porque o que ela falou ali de “hj em dia com celular nao estuda quem nao quer” ela fatou, está certa mesmo! mas trabalhar a história é outra.. vc pode por exemplo começar a estudar algo que tem a ver com o seu trabalho, analise se vc tem oportunidade de crescimento dentro de onde vc trabalha aperfeiçoando a tecnicidade e etc. 



  • vixe odeio isso tbm bicho, sofro disso de ter que ver visita de nao sei quanto tempo e ainda vem filho/filha da mesma idade que a minha 

  • NUNCA MAIS VI ELA

    ACHO QUE EXCLUIU OS VIDEOS

    mas sabe o nome ao menos?


  • nao é essa testuda 

    é uma COISA que não se considerava NADA, elx era bem revoltadx, tinha o cabelo todo punk, uma feiura só coitada cheia de piercing na cara…

  •  Preciso urgente desse canal delx, é pra fazer um trabalho

  • legend respondeu o tópico OFICIAL: Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PANFWD-PAN 2 dias atrás

    me ajudem.. onde posso encontrar aquele canal daquela COISA SEM GÊNERO que falava ” desculpe a care de acabade mas é que eu estou…” tinha até gif delx ????

    me ajudem.. onde posso encontrar aquele canal daquela COISA SEM GÊNERO que falava ” desculpe a care de acabade mas é que eu estou…” tinha até gif delx ????

    por favor me ajudem com isso preciso ver aquele canal da menine com care de acabade 

  • legend respondeu o tópico OFICIAL: Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PANFWD-PAN 2 dias atrás

    me ajudem.. onde posso encontrar aquele canal daquela COISA SEM GÊNERO que falava ” desculpe a care de acabade mas é que eu estou…” tinha até gif delx ????

  • legend respondeu o tópico OFICIAL: Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PANFWD-PAN 2 dias atrás

    a pan ja ta ficando lenta puts 

  • legend respondeu o tópico OFICIAL: Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PANFWD-PAN 2 dias atrás

    meu deus o flood

  • genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o flood

  • Aposto que não leu antes de clicar em aceitar

    Vc assinou um contrato com o diabo, daqui vc não sai


    estamos no LITERALMENTE hotel california

  • vc tem talento poc, pq nao manda pra grandes agencias de roupas? ja marcou varios nomes gigantes da moda, como gucci, givanchi etc? eles amam os artistas brasileiros, de modelos, até viados designers e estilistas, faz um networking acontecer poc

  • meu quadril é saudável da vontade leide gagaw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hinaçoooooooooooo

  • deveriam trazer ela mesmo… 

    mas será que ela brigou pelo dinheiro do contrato dela ou ela foi “bondosa” e preferiu não receber o dinheiro do rock in rio?

  • no pescoço eu nem faço questão, agora se esse macho passasse a mão, quer dizer, nem precisa, se encostasse a mão nas minhas pernas eu ficava duro q nem pedra ja atacava ali mesmo, nao resistia bicho

  • pegou na nuca…

  • portugues da bahia ne amore

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte