Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • o meu é ppreto que nem carvão

  • misoginia lixo


    adoro mulheres, menos para fazer sexo

  • Daí sim!

  • Muito triste! Que Deus console os familiares!

  • nunca entendi

  • me abriria to-di-nha

  • adoro biscoito Bono de doce de leite

  •  

    A avaliação de ótimo e bom do governo Bolsonaro diminuiu de 40% para 37%. O índice está dentro da margem de erro, que é de 3,2%. Já o grupo que avalia a gestão ruim ou péssima subiu de 17% para 24%. Os números são da pesquisa mensal da XP Investimentos, feita em parceria com o Instituto de pesquisas sociais, políticas e econômicas (Ipespe).

    A expectativa de um mandato com gestão positiva também teve queda: de 60% para 54%. Já os que esperam uma administração ruim ou péssima subiram de 15% para 20%. A pesquisa ouviu mil entrevistados, de 11 a 13 de março.

    64% dos entrevistados consideram necessário mudar o sistema de aposentadorias. O número é o mesmo da pesquisa do mês passado. De quatro categorias de propostas de mudanças na reforma da Previdência — idade mínima; servidores públicos; policiais, bombeiros e professores; e militares —, a que enfrenta maior resistência é a fixação de idade mínima: 51% concordam, enquanto 46% discordam do mecanismo.

    A dos militares é a que tem menor resistência. Apenas 29% discordam de mudar as regras para os fardados, ao passo que 55% apoiam.

    O vídeo com imagens sexuais que Bolsonaro compartilhou no Carnaval teve grande alcance e repercutiu mal. 72% tomaram conhecimento da publicação. 59% a julgaram inadequada, ante 27% que a acharam adequada.

  • Ser fitness é essencial mor

    

  • até nossa sensibilidade aumenta e o sono melhora

  • eu engordei 2

  • é uma profissão gay friendly

  •  

    Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas em um ataque a tiros nesta segunda-feira em um bonde elétrico na zona Oeste da cidade de Utrecht, no Centro da Holanda, informou a polícia local, que considera a possibilidade de “motivações terroristas”. Segundo testemunhas, um homem sacou uma arma e começou a disparar de forma aleatória e contínua contra quem passava. 

    A polícia local indicou que ele fugiu após a ação, que aconteceu por volta das 10h45min (6h45min no horário de Brasília), e está desaparecido. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Equipes de emergência e helicópteros foram ao local do ataque, onde os policiais estabeleceram um cordão de isolamento. 

     

    O porta-voz da polícia de Utrecht, Joost Lanshage, afirmou que ninguém foi preso até agora. Uma unidade antiterrorismo foi enviada à região. As autoridades locais recomendaram que as escolas de Utrecht mantenham as portas fechadas e elevaram o nível de ameaça terrorista ao mais alto para a região. A polícia holandesa está em “alerta máximo” para aeroportos e “prédios importantes” do país. 

    O primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, disse que está “profundamente preocupado” com o incidente, e cancelou uma reunião que teria com partidos da coalizão. O coordenador de contraterrorismo do país, Pieter-Jaap Aalbersberg, ressaltou que uma equipe de crise já está reunida para discutir a situação. “O culpado ainda está foragido. Uma motivação terrorista não está descartada”, disse ele. 

     

    https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/mundo/homem-abre-fogo-em-bonde-e-deixa-um-morto-e-v%C3%A1rios-feridos-na-holanda-1.327335

  • excesso de condicionamento físico somado com drogas de aumento de performance = morte súbita durante o sono
     

     

    Canal interessante sobre assuntos médicos e curiosidades.

    Como vocês devem saber, ao melhorar o condicionamento físico, a frequencia cardíaca abaixa, podendo abaixar MUITO em atletas de elite. Isso acontece porque o coração se adapta ao estresse durante atividades físicas muito intensas, passando por uma hipertrofia que aumenta a força de contração por batida, consequentemente, aumentando o débito cardíaco no processo. Ou seja, mais sangue é bombeado a cada batida, reduzindo a necessidade de batimentos mais velozes. 

    Em conjunto com isso, a fisiologia do super atleta aumenta a concentração de hemácias por ml, deixando o sangue mais viscoso. Se o sujeito ainda usa drogas que aumentam ainda mais a concentração de hemácias, você tem a receita para o desastre: aumenta-se muito o risco de ocorrer uma coagulação intravascular quando a pessoa está dormindo, pois nessa hora, o batimento cardíaco reduz ainda mais, chegando a menos de 30 BPM.

    Embora na prática, pessoas que não usam medicamentos de aumento de performance, dificilmente sofreriam isso; mas alguns atletas já morreram de morte súbita ao dormir, ainda bastante jovens. 

    bônus do mesmo canal:

    a gambiarra evolutiva do nervo laríngeo recorrente, lembro que já tinha feito um tópico sobre isso inclusive:

     

  • claro


  • joaninhaa iniciou o tópico OFF: Ele é GP? no fórum Logotipo do Grupo PANFWD-PAN 1 dia atrás

  • Lontras eu não sei

    Mas as ariranhas sao os mais perigosos bichos da amazônia

    Elas matam jacarés-açu de 5 metros se sentirem ameaçadas e atacam turistas

  • mostram seus filhotes para que o “ameaçador” sinta compaixão delas

     

     

    isso é fic? adianta alguma coisa?

  • Cade a foto viadinho ?

  • ele não é drag

  • Corpo de mais de 220 kg causa incêndio em crematório nos EUA
    Caso ocorreu em crematório de Henrico, na Virginia.
    Forno usado para cremar o corpo ficou muito quente.
    Um incêndio destruiu o telhado de um crematório em Henrico, na Virginia (EUA). O fogo começou durante a cremação de um corpo de mais de 220 quilos. Segundo os bombeiros, o incêndio começou porque o forno usado para cremar o corpo ficou muito quente.

     

     

    O gerente do serviço de cremação de Henrico, Jerry Hendrix, disse que nunca viu nada parecido com isso nos 20 anos em que trabalha no local. Ele acredita que houve superaquecimento por causa do tamanho do corpo.

    O corpo de um adulto de tamanho médio leva de duas a três horas para cremar a uma temperatura de 2.000 graus, segundo a Sociedade de Cremação do estado da Virginia. No entanto corpos maiores podem levar mais de cinco horas.

     

    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/10/corpo-de-mais-de-220-kg-causa-incendio-em-crematorio-nos-eua.html

  •  
    Estudante sonhava em ser artista plástico e criou as imagens do livro “Como Consertar um Coração Quebrado”
    O estudante da Escola Estadual Raul Brasil e o livro infantojuvenil de Adriano Fonseca (//Reprodução)

     

     

    “Nesses últimos tempos, tenho percebido uma dor tão grande dentro de mim. Não deve ter cura e não é frescura, é uma dor real que parece que não terá fim. Passei por momentos ruins, tive várias perdas e tenho a sensação que sou sempre o culpado.”

    O parágrafo acima está logo nas primeiras páginas do livro Como Consertar um Coração Quebrado, de Adriano Fonseca, publicado em 2018 pela Scortecci Editora, e ilustrado por Samuel Melquíades Silva de Oliveira, 16, um dos cinco estudantes mortos no massacre de Suzano. Dois atiradores entraram na Escola Estadual Professor Raul Brasil na última quarta-feira, 13, assassinaram oito pessoas no colégio e também morreram.

     

     

    Ilustração de Samuel Melquíades no livro ‘Como Consertar um Coração Quebrado’

    Ilustração de Samuel Melquíades no livro ‘Como Consertar um Coração Quebrado’ (//Reprodução)

     

    Samuel, segundo colegas e parentes, amava desenhar e pintar, habilidade que herdou do pai, o artista e impressor gráfico Gersialdo Melquíades de Oliveira. Ele dizia à família que queria ser artista plástico.

    Colegas de Samuel falaram sobre ele como “a melhor pessoa do mundo”. Era visto como extremamente inteligente, com argumentos para tudo, divertido, dono de uma oratória impecável e até parecia um político. Antes de estudar no Raul Brasil, Samuel foi monitor de classe na Escola Estadual Alfredo Roberto, onde representou a turma em conselhos da escola e em decisões práticas que os jovens precisavam tomar no colégio.

     

     

    Samuel Melquiades: bom orador, com talento para as artes plásticas

    Samuel Melquiades: bom orador, com talento para as artes plásticas (Foto/Arquivo pessoal)

     

    Adriano Fonseca, autor do livro, nasceu em Jacareí, no interior de São Paulo, e formado em psicologia pela Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes. Também autor da publicação Aquilo que Me Dá Medo, na descrição de Como Consertar um Coração Quebrado Fonseca escreveu que “como psicólogo social em serviço de acolhimento institucional, presenciou inúmeras situações com crianças e adolescentes vítimas de diversos tipos de violência. Foi pensando nelas que surgiu a ideia deste novo livro”.

     

     

    Ilustração de Samuel Melquíades no livro ‘Como Consertar um Coração Quebrado’

    Ilustração de Samuel Melquíades no livro ‘Como Consertar um Coração Quebrado’ (//Reprodução)

     

     

    Nas páginas finais do livro, Fonseca escreveu: “com abraços, beijos, sorrisos. Tudo isso multiplicado. Coração é frágil, machuca fácil e, quando machuca, parece que nunca será reparado. Se carregar culpa, rancor, cuidado, será mais difícil deixar o coração cicatrizado. Somente o perdão, o amor, podem curar essa dor e salvar um coração que está machucado”.

     

  • parabéns!

  • Que resultados obtiveram?

  • carrieicon

    carrieicon

    É aquela que era dançarina da Anitta? Já acabou o fingimento?

    né?

    puta desclassificada hipocrita

    vivia militando, depois apareceu num programa pra perder peso chorando e sofrendo por ser gorda

    nao emagreceu nada e ja militou de novo

    fodida

    qual programa?

  • ô raça para ter homem gostoso

  • Te assusta um gordo gay transar?


  • qual é o problema de vcs com sexo pago?

  • obeso militante = aberração

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte