Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • cebolaealho

    cebolaealho

    posso pagar no máximo 20

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pior que estou falando sério

    Então não compra bluetooth né anjo, por esse preço

    mas eu quero um ffone pra andar por aí bem livre

    ODEIO aquele fio caindo sinto que estou andando com uma extensão

    E eu quero uma BMW pra matar todos meus inimigos de inveja

    Só tenho 65 reais e um cupom de desconto no Burguer King

    Nem por isso estou tentando comprar a BMW meu anjo

    gente?

  • já tenho iphone n preciso ostentar além disso

    soldier

    soldier

    Apesar que tem um fone ótimo da xaomi que é 120… É ele dura bastante a carga são 5 horas por ai

    quero um que funcione num iphone 6


  • pelo q sei é 650


  • feministas te assustam?

  • Foto de perfil de MissAmericana

  • jjack respondeu o tópico OFF: fariam? no fórum Logo do grupo PAN40-PAN 2 horas atrás

  • tô tendo resultados, faço um ano de treino daqui um mês, mas ainda longe de como gostaria de estar… comecei a cuidar da dieta agora e suplementar, vamos ver.. 

  • ah, li direito agora 

  • 40 no supino = 20 de cada lado né? kkkkk 80 seria muita coisa pra 2 meses de treino

  • vc é gordo more?

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte