Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • São tão lunaticos q tem a coragem de querer de flr sobre dar a buceta a j balvin kkkkkk

    pqp


    q povo doido

  • Anitta debut kkkkkk

  • Acho q a primeira coisa q ela deveria fazer ano q vem ou já deveria ter feito a muito tempo

    eh largar aquela Arielle q eh até boa masss…

    investir em bons coreógrafos, preparadores, interpretação, vocal.

    mas ela acha q tá ótima assim, msm sendo super criticada pelas performances merdas q ela vem fazendo

    sim . ela tem que evoluir em tudo isso, pq ela É MT RUIM, ja n bastasse lançar musica ruim, ainda é ruim no básico que o cantor tem que ter de talento, a rosalia é um exemplo cantava mal pra porra, estudou pra krl e ta ai com a voz FODA, tipo, ninguem esperava que ela teria uma voz foda assim, vai que a anitta tbm n tem uma voz legal escondida ali? Pq até agora é a mesma merda nasal e fraca de sempre. Resultado de imagem para rosalia gif pandlr

    Sim! A evolução vocal dela do início da carreira pra agr eh muuuuito pequena. E a presença de palco só decaiu


    ela eh muito preguiçosa 

  • Acho q a primeira coisa q ela deveria fazer ano q vem ou já deveria ter feito a muito tempo 

    eh largar aquela Arielle q eh até boa masss…


    investir em bons coreógrafos, preparadores, interpretação, vocal.


    mas ela acha q tá ótima assim, msm sendo super criticada pelas performances merdas q ela vem fazendo

  • imagina a larissa lançando clipe pagando de conceitual igual a rosalia kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sempre q ela tenta fica um horror kkkk ela n consegue sair das mesmas caras e bocas.


    a bocona entre aberta sempre, cruza os braços, se balança, rebola o cu, dps a mesma cara de novo, anda p lá e pra cá e dps repete tudo novamente kkk ela eh péssima em interpretação 

  • iuryandrew

    iuryandrew

    kalisee

    kalisee

    iuryandrew

    iuryandrew

    Mds eh muito mico ser fã da Anitta kkkkkk eu juro q fico imaginando uma poc bem limitada musicalmente

    pq pqp.. ela eh ruim até quando tá mediana

    Falou o hater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Kalise, pior q eu não sou bater. Não odeio ela. Vc n me vê fazendo tópicos sobre ela e etc

    eu só tenho bom senso né amada ? Já até torci por ela msm n curtindo, mas ela tá cada dia mais genérica e ruim.. e eu gosto de cantoras que ao menos consigam fazer o básico da profissão e ela nem isso

    Nem sou hater mas ta em todo topico espumando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quem não é hater e não gosta nem entra no topico pra vir falar merda mozão

    Eu não gosto da musica da Lana del rey nem do Drake e não entro em topico pra atacar eles

    Mas eh divertido ver vc sempre sendo pisada por todo mundo bê kkkkk

  • iuryandrew

    iuryandrew

    Mds eh muito mico ser fã da Anitta kkkkkk eu juro q fico imaginando uma poc bem limitada musicalmente

    pq pqp.. ela eh ruim até quando tá mediana

    Falou o hater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Kalise, pior q eu não sou bater. Não odeio ela. Vc n me vê fazendo tópicos sobre ela e etc


    eu só tenho bom senso né amada ? Já até torci por ela msm n curtindo, mas ela tá cada dia mais genérica e ruim.. e eu gosto de cantoras que ao menos consigam fazer o básico da profissão e ela nem isso 

  • Mds eh muito mico ser fã da Anitta kkkkkk eu juro q fico imaginando uma poc bem limitada musicalmente 


    pq pqp.. ela eh ruim até quando tá mediana

  • Rosália só por cantar já pisa na Anitta, alias.. qualquer pessoa que saiba cantar pisa 

  • As fotos antigas kkkkk

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte