Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • você não precisa perder seu sotaque pra ser fluente

    lá nos EUa mesmo tem pessoas com sotaques diferentes

    o inglês de um nova iorquino é muito limpo e entendível de que alguém do sul, do texas etc.

    Sotaque não afeta em nada no nível do seu inglês amore, se você consegue se comunicar bem, não se preocupe com isso.

    ai eu tenho q discordar pq tem gente q não entende oq cardi B fala nem a pau

    mas é pq a Cardi B fala com mta gíria, ela fala inglês de “favelado”

    então é bem mais complicado mesmo

  • se ela tivesse usado #pride pra ficar com a borda colorida os viados iam dizer q é pq ela queria se escorar na causa

  • felizmente ouço nitidamente o som deles

    ser fluente é essencial demais

    Minha vida mudou MUITO quando eu aprendi ingles… Nao consigo imaginar hoje em dia se eu não tivesse ele. Seu acesso a cultura aumenta de um jeito ABSURDO

    eu fico com agonia total de quem não sabe inglês

    você fica por fora de muita coisa

    tipo eu tava acompanhando a Pabllo em L.A e o inglês dela é mto ruim, ela total perdida nas conversas, tipo não consegue estabelecer uma comunicação com os artistas de lá, aí terrível, eu me sentiria indefeso 

  • você não precisa perder seu sotaque pra ser fluente

    lá nos EUa mesmo tem pessoas com sotaques diferentes

    o inglês de um nova iorquino é muito limpo e entendível de que alguém do sul, do texas etc.

    Sotaque não afeta em nada no nível do seu inglês amore, se você consegue se comunicar bem, não se preocupe com isso. 

  • Igor

    Igor

    axolote

    axolote

    vou sair com o boy q tô conhecendo

    é nosso 4º encontro, talvez vá pro motel depois

    prostituta

    sexo só depois do 9° encontro

    kkkk

    ta demorando até

    tem q transar antes de partir pra algo mais sério amore

    onde vc conheceu o boy amor?

    próximo do meu trabalho

  • Igor

    Igor

    axolote

    axolote

    vou sair com o boy q tô conhecendo

    é nosso 4º encontro, talvez vá pro motel depois

    prostituta

    sexo só depois do 9° encontro

    kkkk

    ta demorando até

    tem q transar antes de partir pra algo mais sério amore

    eu falei brincando kkk mas eu só transo depois de começar a namorar

    sei la

    nao confio na pessoa o suficiente antes disso


    morto, e se vc não curtir o sexo? vai ficar presa no namoro? 

  • vou sair com o boy q tô conhecendo

    é nosso 4º encontro, talvez vá pro motel depois

    prostituta

    sexo só depois do 9° encontro

    kkkk

    ta demorando até

    tem q transar antes de partir pra algo mais sério amore 

  • vou sair com o boy q tô conhecendo

    é nosso 4º encontro, talvez vá pro motel depois 

  • ele não quer compromisso e na minha casa é perigoso

    ele faz tão gostoso, ê ê ele faz tão gostoso

  • igor respondeu o tópico JAMES MCAVOY: no fórum Logo do grupo PANGOT-PAN 1 dia atrás

    que macho maravilhoso pqp

    dava sem capa


  • quando vi a miniatura achei q o morador de rua seria o barbeiro 

  • aquele negão que era a mulher era uma delicia

    ele de perna aberta no sofá 

  • coragem pagar pra esse sapatão machuda 

  • bati mto pra foto dele de cueca marcando a rolona pqp

    cadê essa foto?

  • muito, morro de tesão nele

    tem foto q faço umas 3 homenagem

    na época da fazenda eu tinha vontade de homenagear ele

    o corpo dele tava mais 'normal', ele perdeu a definição lá dentro

    porém ele mal dava material, ppv da fazenda é um lixo MMr0XR4.gif (130×130)

  • muito, morro de tesão nele

  • ai amore, esse flood é só pq acabou de ser liberado

    parem de reclamar, daqui um tempo as pocs esquecem e param de usar 

  • que delicia o caminhoneiro

  • Pretty When You Cry, Money Power Glory e West Coast donas do álbum.

    e Shades of Cool 

  • o born to die pavimentou todo o caminho pra todas essas cantoras que surgiram depois

    Lana criou tendência e uma estética, aceitando ou não as pocs tem que admitir que ela teve um impacto grande na indústria com o BTD

    e o album vendeu mto bem e super estável, apesar de não ter hits 

  • o melhor dela 

    apesar do BTD ser mais comercial

  • viado incompetente

    Estivens Alves presta depoimento na 6ª DDM em São Paulo — Foto: Gabriela Gonçalves/G1

  • não, fuja da área de comunicação

    principalmente se vc não morar em SP ou RJ 

  • GretchenRainha

    GretchenRainha

    Sherekuda

    Sherekuda

    Qual é o truque da bala Halls? A poc bezerra pergunta se tem bala halls e se o Uber responder q sim a mamada é certa?

    ou é só uma referência a uma mamada frozen msm?

    Coloca na coxa amore, significa que está aceitando ser mamado.

    Ai q delícia!

    Porem lembrando aqui qndo eu era uma poc camponesa recém chegada na capital e mamei um coroa q me deu carona na volta da balada e peguei herpes. AUGE

    kkkkkkkkkkk herpes n tem cura, sempre volta? amor e eu quer fodia sempre com um cara q tinha na boca, deus foi tão bom q n peguei

    você pegou kkk só nunca se manifestou

    praticamente todo mundo que já beijou alguém ter herpes

    o vírus fica adormecido, e pode se manifestar caso sua imunidade baixe ou vc fique mto estressado


Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte