Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • AGORA FALTA SAIR ALAN, MAYCON, RODRIGO E DANRLEY

    QUERO UM REALITY SÓ DE MULHER

    AMO

    sou a favor

  • cheguei aqui so pra dizer 900 mil seguidores


    harianny futura blogueira 

  • hellokittybahia

    hellokittybahia

    Gatos também detestam uma pessoa ridícula que prefere ser moeda do que cédula

    some daqui sua cracuda

    MIAU NA SUA CARA 

  • Gatos também detestam uma pessoa ridícula que prefere ser moeda do que cédula 

  • NA VDD A HANA NÃO É UMA ANA PAULA RENAULT

    ANA É UMA VAL MARCHIORI CONSCIENTE… RICA, TAVA NEM AI PRA NADA…

    CAUSOU PQ IDENTIFICOU A FALSIDADE NAS ADELIAS E RENANS DA VIDA.

    A HANA NA VDD É A VERDADEIRA CLOSE LDRV, QUE SURGIU DE LÁ COM OS BORDÕES E MEMES SATURADOS DAQUI.

    E estudou empoderamento pelo facebook, mesmas palavras putz 


  • gogo

    gogo

    Eles assistiram quantos episódios de The Handmaid's Tale?

    Uns 3 ou 4

    Já acabaram de ver? Teceram algum comentário? Aposto que Elana vai falar mal

    Riram das cenas de estupro como se fosse um besteirol 

  • BRITFÃS COMO SEMPRE ATACANDO CANTORAS NEGRAS TALENTOSAS

    ISSO DEFINE O DIEGO E A PERSEGUIÇÃO DELE COM O RODRIGO E GABI


  • na real o problema desse elenco é justamente q todos entraram ali pensando mais aqui fora do q no jogo lá dentro

    aí fica tudo mto artificial, ngm se compromete, evitam atrito ao máximo

    parabéns trio mandinga por fazer essa edição de plantas com medo de rejeição


  • Esse bbb é o povo mais medroso de todos 

  • Hana parecia artificial, só queria fazer pose e carão pra câmera, se preocupar em virar meme e imitar Ana Paula Renault..

    Sim criei nojo 

  • sambistonce

    sambistonce

    sambistonce

    sambistonce

    neo

    neo

    gente mas o alan surtou né? carol nunca foi amiga da hana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem falava com ela direito


    não foi por se fazer de amigo, mas por dizer que era amiga… a Carol diversas vezes disse isso pra Hana.

    Mas carol falou verdades more sobre ele, ele é muito planta


    mas é pleonasmo ela chamar ele de planta, sendo ela, uma plantação de algodão nega.

    Ao menos, ele tá indo pra guerra pela Hana e peitando os outros kkkkkkkkkkkkk

    E ela vegetando no sofá se achando a rainha poderosa fazendo varios nadas

    Ela nao sabe que nao tá ganhando vt com academia kkkkkk ela acha que brilha na edição


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMORE, ELA É A REAL BARBIE DE ESQUERDA

    Nem acho que ela seja de esquerda more, só quer close e torcida mesmo 


  • Peixinho manchou a imagem da Bahia

    Eu vou limpar 

  • Harianny só virá protagonista se acordar e sair da asa da paula

    mas falando a verdade, ninguém é protagonista todos figurantes putz.

    felizmente ano que vem irei entrar anjos, torçam pra mim, não sou racista, sou engajada, gostosa, não militonta, inteligente, barraqueira e carismática

    HARIANY PROTAGONISTA KKKKKKKKKKKKKK

    PUTS NEGA, QUE VIAGEM É ESSA??

    A MENINA NEM PERSONALIDADE TEM, NÃO TEM CONTEUDO KKKKKKKKK VAI TER PERSONALIDADE NO QUE?

    SE DER UM GRITO, ELA MIA

    Amiga ela não vai virar mesmo protagonista, jamais vai sair da asa da paula, já desisti de torcer. To torcendo pra ter barraco 


  • SÓ PODIA SER NÉ?

    CAROL PEIXINHO A ESQUERDISTA QUE SÓ VAI NAS MANIFESTAÇÕES TIRAR FOTOS E LACRAR.

    A família dela tá sendo investigada pela lava jato kkkkk


  • Tereza não faz jogo limpo nem passando pano. To concordando com o Diego, porque os votos dele todo mundo sabe né 

  • sambistonce

    sambistonce

    neo

    neo

    gente mas o alan surtou né? carol nunca foi amiga da hana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem falava com ela direito


    não foi por se fazer de amigo, mas por dizer que era amiga… a Carol diversas vezes disse isso pra Hana.

    Mas carol falou verdades more sobre ele, ele é muito planta


    e ela?

    Ela eh uma planta cheirosa e que malha, ele é aquelas planta de esgoto que passa varias doenças 

  • sambistonce

    sambistonce

    neo

    neo

    gente mas o alan surtou né? carol nunca foi amiga da hana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem falava com ela direito


    não foi por se fazer de amigo, mas por dizer que era amiga… a Carol diversas vezes disse isso pra Hana.

    Mas carol falou verdades more sobre ele, ele é muito planta


    mas é pleonasmo ela chamar ele de planta, sendo ela, uma plantação de algodão nega.

    Ao menos, ele tá indo pra guerra pela Hana e peitando os outros kkkkkkkkkkkkk

    E ela vegetando no sofá se achando a rainha poderosa fazendo varios nadas

    Ela nao sabe que nao tá ganhando vt com academia kkkkkk ela acha que brilha na edição 


  • Harianny só virá protagonista se acordar e sair da asa da paula 


    mas falando a verdade, ninguém é protagonista todos figurantes putz. 


    felizmente ano que vem irei entrar anjos, torçam pra mim, não sou racista, sou engajada, gostosa, não militonta, inteligente, barraqueira e carismática 

  • neo

    neo

    gente mas o alan surtou né? carol nunca foi amiga da hana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem falava com ela direito


    não foi por se fazer de amigo, mas por dizer que era amiga… a Carol diversas vezes disse isso pra Hana.

    Mas carol falou verdades more sobre ele, ele é muito planta 


  • Esse jogo so serviu pra forcar torcida pro Darlan

  • KKKK A PAULA DANDO RISADA DEPOIS SE FALAR TETE E AINDA DISSE QUE TODO MUNDO ACHA CHATA MMKKMMKK AÍ GLOBOPLAY TE AMO 

  • gente mas o alan surtou né? carol nunca foi amiga da hana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem falava com ela direito


  • Paula rainha que reconheceu seu erro

    diferente de uma pessoa que brigou por conta de cachaça e ainda ficou esperando a tereza se desculpar


  • HANA NÃO TEM A MELHOR FANDON NEM DENTRO NEM FORA DA CASA KKKKKKKKKKKKKKK

    DANRLEY, ELANA E GABI TEM FÃ BASE MAIS FORTES QUE A HANA

    Fatos 

  • Kkkkk dei risada com a possibilidade do Alan na final kkkk é que nem peixe subir em árvore 

  • Elana morrendo de ódio com Isabella falando dela kkkkkk 

  • Paula e Diego tão carregando essa bosta nas costas (no quesito conteúdo)

    ser racista e falar pelas costas é conteúdo

    De discórdia sim, infelizmente é o que tem pra assistir

  • a tereza sempre quer estar certo

    A desculpa dela é "estou certa porque sou velha" 

  • Esse cinema do líder foi uma vergonha viu, povo rindo de estupro

    até você militando

    Só pra atacar os militontos 

  • Esse cinema do líder foi uma vergonha viu, povo rindo de estupro

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    To surpresa que o Twitter não espumou com isso rs

  • Esse cinema do líder foi uma vergonha viu, povo rindo de estupro

    Os militontos?

    Sim, tereza, Elana, Danrley e rizia rindo da cena de estupro fortíssima em handmaids tale

  • Diego dizendo que vai sempre em Jurerê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus o meme de playboy iconic

  • Paula e Diego tão carregando essa bosta nas costas (no quesito conteúdo) 

  • QUERO UM GIF ALBUM DA LENDA

    @Aldo 

  • Esse cinema do líder foi uma vergonha viu, povo rindo de estupro 

  • Quero que Diego fique só pra eu ter intriga pra assistir. Alan não faz nada 

  • Votando loucamente sem contar no Alan 

  • Ele tava dizendo que na visão dele, depois que a Gabi e o Rodrigo se abraçaram apareceram dois urubus

    O racismo 

  • o maycon falando que a gabi fuma muito e a paula dizendo que é por causa da oferenda bicho


    As fics, eles são mais esquizo que as pocs desse fórum 

  • eu torcia pra paula e hariany no começo

    agr nao da mais

    Também putz, intolerância religiosa pra mim é o auge 

  • EBAAAA RIZIA TE  AMOOOOOO 

    primeira coisa útil que você fez

  • morta a thereza entregando a dica do filho

    Tereza votou em quem?

  • Isabella é muito burra, uma anta 


    tira da prova do anjo o Diego e maycon, dizendo ela que queria ganhar a prova (não sei pra que sendo que tava óbvio que ela tava na reta) 

    e aí num surto vota na Elana 

  • Maycon e Alan tão com 2 votos, tomara que rizia vote em outra pessoa pra assim hari votar no Alan e essa planta vazar 

  • Isabella é muito burra, já sabia que Alan tem 3 votos e não votou nele pqp 

  • UHUU PEIXE INTELIGENTE 

  • Tenho pena do Diego kkkkk ele é muito estratégico, mas nos votos é muito burro

  • Alan outro burro de não ter votado no maycon 

  • VAI PAULA VOTA NO ALAN 

  • ela falando "a gente ta te ensinando" FOI O AUGE

    Achei ridícula essa fala 

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte