Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • A luz vermelha , tu é michê de algum daddy é?

  • Gente a poc mostrando o rabo, vamos imaginar que é a velha pan e que isso é fake kk

  • sofro que isso nem foi feito pra usar no sexo kk e sim no esporte

    E hoje em dia só vende em sexy shop kkk

  • Um radpass de prestígio é essencial ter uma

  • Tenho 3, e acho confortável

  • Who?

  • Não porque o carente sou eu

    https://i.imgur.com/yrsN7im.jpg


  • Em story of seasons eu casei com o menino com a minha boneca e vesti ela com roupas masculinas, pq lá roupa não tem genero  os gayzinhos 

  • Natsume é boa distribuidora, mas suas produções são péssimas, não me espanta o story of seasons ser 10x melhor que os novos HM 

  • Depois que a Natsume roubou os direitos pelo nome Harvest Moon só veio bomba. HM infelizmente morto faz anos

    na verdade é só uma mudança de nome no ocidente que veio story of season, no japão continua chamando bokujou no monogatari

  • Nossa, o do PS2 realmente é uma bomba


    os 3 são horríveis, save the homeland nem casar pode 

  • eu amo a historia de criação do HM

    tipo o snes foi um teste do que o criador almejava, só que foi tão huge no japão que a nitendo financiou um HM para o 64 ai saiu do HM 64

    só que ainda não era o que o criador tinha em mente, que era o back to nature  

  • gumball

    gumball

    Joguem Stardew Valley ou Story of Seasons que é a continuação do Harvest Moon

    o novo story of seasons sai em 2020

    Amooo nem sabia disso

    eles falaram que estão em desenvolvimento desde 2018 

  • Fui jogar grand bazaar no emulador n entendi porra nenhuma, desinstalei

    amore este jogo é perfeito, quando tu entende tu vicia  é o HM mais inovador e bem feito sem duvidas 

  • Joguem Stardew Valley ou Story of Seasons que é a continuação do Harvest Moon

    o novo story of seasons sai em 2020 

  • os 2 piores, mds bombas horriveis

  • meu top 5 

    #1

    #2


    #3

    #4


    #5

    File:HarvestMoonSunshineIslandsCover.jpg

  • Qual o melhor HM para vocês? 

  • eu joguei muito o Friends of mineral town tipo 13 anos  os rivais já até tinham casado, fiz minha casa na praia e na cidade 

  • gumball

    gumball

    Cliff >>>>>

    Eu to no inverno do primeiro ano no harvest moon boy and girl e o carente tá com coração amarelo comigo e eu n fiz nada

    o Kai é o mais difícil de casar, pq ele só vem no verão. 

  • Cliff >>>>> 

  • Quantos sountrack são mais hits que shallow nessa década 


    See you again 

    Let it go 

    Skyfall

    Love me like you do 

    A Thousand Years

    Happy 

    Cant stop the feeling 


    Kkk e a lista só cresce 


    Toma vergonha na cara lirou

  • gumball

    gumball

    Pra mim uma sountrack pra ser considerado hit ter que ser no mesmo nível de See you again ou Let it go.

    Shallow tá longe disso

    Muito acima vc quis dizer



    Let It Go lixo chacota demais kkkk



    Ser tou again boa


    SHALLOw melhor ainda





    Você força de mais


    Lembrando que Let it go hitou com Idina que não é mais conhecida que a Gaga 


    E Charlie Puth era uma artista Rookie 


  • Pra mim uma sountrack pra ser considerado hit ter que ser no mesmo nível de See you again ou Let it go. 


    Shallow tá longe disso 

  • Veado é uma raça maldita, estão acabando com a vida do menino só porque uma mulher falou mal dele.

    Como sempre as pocs gostam de ser cadelinhas de mulheres.

    Pois é chaveirinhos. 

  • Minha menor nota na faculdade foi 1.3

    A professora tava puta e aplicou prova surpresa kkk

    gente? e pode?

    aqui é proibido prova surpresa

    Claro que pode, aqui obrigado ser 3 avaliações do curso sendo obrigatório não ser o mesmo tipo de avaliação nas 3. 


    Todo mundo da sala tomou no cu, só o desocupado lá que tirou nota 6, o resto se fudeu gostoso.


    Quase reprovo nessa vaca, me matei de estudar para Final e tirei 9 

  • minha menor nota da faculdade foi 8 em um trabalho

    Em unesquina não conta amr

  • Minha menor nota na faculdade foi 1.3

    A professora tava puta e aplicou prova surpresa kkk 

  • James Wan, cuja produtora é responsável pelo longa, disse que pretende levar o projeto sem pressa e com a maior fidelidade ao game possível.


    DUVIDO

    Talvez aprenderam com Detetive Pikachu. 

  • “James Wan, cuja produtora é responsável pelo longa, disse que pretende levar o projeto sem pressa e com a maior fidelidade ao game possível.

  • Amor o álbum vendeu um Joanne com streams em um dia pure. Para de forçar


Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte