Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • Kkkkkkkk

  • a

    ARTISTAAAA


  • popnoob2

    popnoob2

    a

     
     
     
     

    todos são dela ou ELE especificamente ganhou algum por composição?

    vc fez esse gif? manda o resto


  • a

     
     
     
     

  • LEGADO DA LANA É ENALTECER ESTUPRADORES


    OLHA AÍ A GAGA…


  • kimmy

    kimmy

    a lana é uma lenda viva

    quando morrer todos o seu legado ainda continuará por gerações

    Legado de puta que foi surrada por duas novinhas. Lorde e billie com único álbum já tinham #1 e Grammy nas categorias principais. e a Lana? Só tem público imbecil dela que romantiza depressão

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Resultado de imagem para rosalía grammy"Resultado de imagem para rosalía grammy"Resultado de imagem para rosalía grammy"

    ROSALIER DESDE OS 15 ANOS

    ANITTA, PORQUE TA CHORANDO?

  • Terror dos Arianators

     
     
     
     

    MEU DEUS, A SURRA KKKKKKKKKKKK

  • Venha, querido, vamos dar uma volta
    Nós podemos escapar rumo à luz do Sol
    Eu conheço a sua esposa e sei que ela não se importaria
    Nós conseguimos chegar ao outro lado
    Nós conseguimos chegar ao outro lado
    Nós conseguimos chegar ao outro lado

    Venha, venha, venha, venha
    Vamos lá, querido, woah-oh, oh-yeah

    quem escreveu essa poesia?

  • só na cabeça suicida dos fãs da Lolita de 40 anos que ela ia levar AOTY kkkkkkk


  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×