Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • as pocs pedindo o demote do Erik pq ele proibiu transfobia

    mas pedir o demote do Elio por defender pedo vcs n pedem

    A perseguição com o @elio

  • than respondeu o tópico OFICIAL: Atendimento no fórum Logo do grupo PANMINI-PAN 15 horas atrás

    aceitem o @charmito é a nova conta do sirigaito, ele excluiu a anterior por depressao e precisa voltar urgente antes do topico do omegle


    @artemis @elio

  • @astar e @elio os maiores lixos da pan

    GIFoteca - CLODOVIL: acervo de gifs - PAN - pandlr

  • @ELIO AAA

  • @ELIO NAO FOI EU FOI A KIMMY PODE VER O HISTORICO 

  • Motivo do ban:  ter “dado caminho” a revelar o off de um outro membro 

    Moderador que baniu: @elio  

    Porque você deve ser desbanido: 

    já passou um mês, eu cresci e aprendi com os meus erros! Estou arrependido e acho que já não há justificação para continuar no frio 



  • O @Elio toma

     

  • allanbats respondeu o tópico OFF: Amigas da Pan no fórum Logo do grupo PANMINI-PAN 1 dia atrás

  • brunomars respondeu o tópico OFICIAL: Atendimento no fórum Logo do grupo PANMINI-PAN 1 dia atrás

    mos, boa tarde.

    vim fazer um alerta.

    acabei de ver a existencia de uma comunidade chamada “suicidas da pan” (https://pandlr.com/forum/suicidas-panzudas/home/) e fiquei apreensivo, já que de fato na pan tem muita gente com problemas psiquiátricos e dependendo do conteúdo pode ser uma espécie de estimulo para o pior. Ontem mesmo um membro famoso foi ban por incentivar o suicídio, ou seja, tem gente aqui realmente mau e que pode estar tentando estimular uma situação evitável.

    É bom lembrar que estimulo ao suicídio não é só algo proibido na pan como tb é crime.

    De toda forma é apenas um alerta. Um convite a moderação olhar o conteúdo da comunidade com cuidado e em caso de debates nesse sentido tomar providências. Não estou pedindo o ban de ninguém e nem sei quem faz parte, é apenas um incomodo porque me preocupo com a saude mental das efeminadas daqui. Bejijo.


    @erik @ivar @lander @kimmy @vanguard @allan @elio

  • - Para minhas amigas @chanel @sarawat @clyde-kun @gumball @czar @luqas @emillyo @araragi @me @damaresalves @flavio @adalee @elio

     

    De algum lugar muito distante e estranho, 11 de julho de 2020

     

     

    Bom dia amigas,

     

    Venho através desse relato contar para vocês como as coisas estão por aqui. Por ter sido enviada para esses cantos tão de repente com a minha amiga @cherry, não estava preparada para enfrentar uma noite tão fria. Sofremos um pouco durante a madrugada pela falta de agasalhos, contudo por estarmos juntinhas conseguimos lidar melhor com essa intempérie.

     

    As coisas aqui, hmmm, como posso dizer? São um pouco estranhas. Acordei às 4 da manhã com uma ratazana mordendo a minha bunda, acho deve ser devido à falta de higiene do lugar e de nós duas. Um cachorro feio e descadeirado tentou comer o cabelo da @cherry e ainda fomos perseguidas por guaxinins que estavam atrás dos pedaços de pão que conseguimos num esconderijo que a nossa amiga @biscuit havia preparado, sim, está difícil. Mandamos um sinal de resgate para o governo, mas acho que ficaremos aqui por um tempo… Vocês sabem como as coisas funcionam, não é mesmo?

     

    Sinto muitas saudades do meu filho pequeno @explosivo, tive que deixar o coitado às pressas com o tio dele @buz, meu ex-marido se envolveu com distribuição ilegal de pornografia do Brasileirinhas e foi preso pelo governo, meu bebê deve estar sofrendo tanto vendo seus pais nessa situação… Ouvi relatos que o pai pelo menos conseguirá sair mais cedo e poderá cuidar da pobre criança, espero que a nova madrasta @gabs-r também não pegue muito no pé dele.

     

    Infelizmente terei que me despedir agora, @cherry se sente muito frustrada com toda a situação e tem se envolvido em algumas encrencas, logo estamos sendo perseguidas. Fico feliz que pelo menos ela conseguiu encontrar uma forma de eu mandar uma carta para vocês contando um pouco do que está acontecendo.

     

    Sinto saudades e penso em vocês a todo momento, espero de coração que estejam bem.

     

    Beijos de uma mãe triste e com frio,

     

    Hyul


Logar utilizando uma rede social
         
×
×