Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • Procurei com o intervalo de tempo q você disse, devia ta no aleatório qdo tava ouvindo pq eu tenho poucos scroobles desses artistas cry/

    Muito obrigado por ter pesquisado!

    jamie

    jamie

    jamie
    Tava olhando aqui e as únicas capas que eu achei que chegavam perto da tua descrição eram essas
    Tudo bem que não são basicamente em praias kkkkk, mas eram as únicas que eu achei q batiam

    MEU DEUS, me diz o nome do artista da primeira foto, eu acredito que seja essa. AAAAA

    Surfaces

    O nome do álbum é Horizons

    É ESSE MESMO PORRA, NÃO ACREDITOOOOO. AAAAAAAAR

    A MÚSICA QUE EU OUVI FOI REMEDY!!

  • de tango?


    dansa

  • PRIMEIRO ENTRA NA FILA PRA CONSEGUIR A PREP

  • brugmansia

    brugmansia

    da cidade do espletor para

    tiro de janeiro

    tio de nojeira

    rio de arrastãoneiro

    Sim infelizmente hj inclusive teve tiroteio na linha amarela

    O que vc faz quando tem tiroteio, amore?

  • demi e selena dois Satanás do brejo flopados


  • quero opiniões 

  • gente q rei, mto corajoso

    mas como sera q isso vai cicatrizar

  • credo azar o seu!!

    ele e uma dlc more

    https://www.instagram.com/mattdonadelli/?hl=pt-br

  • demi lovato fracasso

    e pisa na selena

    triste a situação que nossa cebeçudinha se encontra ne


Logar utilizando uma rede social
         
×
×