Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • Realmente nao consigo entender como um ser humano consiga viver nesse lugar

    É muita aberracao

     
     
     
     

    talvz pq eles n conseguem sair de la sua puta esquizofrenica infeliz

    vc mora lá?

    sou do RS amore

  • e encheu de soro pro que tivesse la dentro boiar, dai o besouro boiou e saiu andando


    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • as pocs q n conseguem comer nem 10 pedaços nem vao pra rodizio suas cadelas sem fome

  • ele ta te traindo

    old que eles se cansam dessa rotina de namorado e vao mamar um padraozinho

  • Calma amor,

    é pq ele tem que da bom dia pro amante primeiro rs

    ar

  • dorian respondeu o tópico OFICIAL: Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PAN30-PAN 22 minutos atrás

    ban nessa viajante que pegou 3 firsts

    assista twin peaks

    divulgação esta pesadíssima

    amo

  • dorian

    dorian

    Realmente nao consigo entender como um ser humano consiga viver nesse lugar

    É muita aberracao

     
     
     
     

    talvz pq eles n conseguem sair de la sua puta esquizofrenica infeliz

    empoderou

  • Realmente nao consigo entender como um ser humano consiga viver nesse lugar

    É muita aberracao

     
     
     
     

    talvz pq eles n conseguem sair de la sua puta esquizofrenica infeliz

  • amo

    o fim do mundo vem

  • a diabete

  • dorian respondeu o tópico OFICIAL: Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PAN30-PAN 27 minutos atrás

    ban nessa @viajante que pegou 3 firsts 

  • finalmente os refrescos

  • dorian respondeu o tópico Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PAN30-PAN 35 minutos atrás

    dorian

    dorian

    cade o FIXO no topico?

    aqui não é fixo

    o OFICIAL

  • dorian respondeu o tópico Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PAN30-PAN 36 minutos atrás

    cade o FIXO no topico?

  • consigo umas 20

  • O fã da Mariah?


    Rei

    olá bolsonarista

  • lixo da cabala

  • dorian respondeu o tópico Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PAN30-PAN 44 minutos atrás

  • dorian respondeu o tópico Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PAN30-PAN 46 minutos atrás

    copiei e colei 5 linhas

    apaguem please

    KKKKKKK

  • dorian respondeu o tópico Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PAN30-PAN 47 minutos atrás

    não peguei e vcs

  • dorian respondeu o tópico Atendimento no fórum Logotipo do Grupo PAN30-PAN 47 minutos atrás

    11111

  • flop

  • Fake

    Pau grande é melhor pra depilar

    pra se mutilar sim

  • é mt ruim pra depilar 

    quase corto as bolas 

  • chocado com as armações fakes de marca famosa

    muito dificil distinguir 


  • mina armação é uma bosta eu paguei 500 reais e ela veio torta,mandei pro concerto e voltou normal

    porém tempos depois ficou uma bosta

  • Ai eu uso o óculos de sol sem grau mesmo

    como vc enxerga poc

  • usariam esse oculos da dolce gabbana?

  • Uso óculos e odeio.

    Eu tinha uma miopia bem leve, mas nunca tratei ela.

    Quando percebi estava estrábico, aí tive que usar óculos, mas no proximo ano farei a cirurgia para corrigir o desvio.

    vc é rico ou tem um emprego bom?

  • ngm diz q é falso

  • dorian

    dorian

    vinifletcher

    vinifletcher

    Comprei meu óculos na ótica e saiu por 800 reais.

    meu deus

    sabia q eles pegam armação na china e vendem pelo dobro

    kkkk se vc comprar em otica de esquina sim

    Pq otica de respeito tem uma maquina la que vc coloca o oculos, vc msm pessoalmente e ele mostra na pratica os filtros das lentes

    interferencia etc

    trabalho com replicas de qualidade

  • dorian

    dorian

    vinifletcher

    vinifletcher

    Comprei meu óculos na ótica e saiu por 800 reais.

    meu deus

    sabia q eles pegam armação na china e vendem pelo dobro

    A minha armação é da lacoste.

    replica de marca famosa ta em alta

  • Oculos de sol de camelô

    melhor nem usar oculos

    os raios UV vao entrar sedentos

    tem uns tao lindo q uns haitiano vendem por aqui

  • Comprei meu óculos na ótica e saiu por 800 reais.

    meu deus

    sabia q eles pegam armação na china e vendem pelo dobro

  • pra que colocar grau no oculos de sol? seu grau é tao alto assim?

    é pra uma amiga míope 

    eu n queria pagar a armação do oculos só o grau

  • eu comprei original na otica

    saiu uns 500 ne

  • é so colocar o de sol

    não entendi

  • felizmente o meu de grau ja escurece no sol

    pisou

  • Q ÓTCHIMO! Como dizemos em alemão, "alles gut endes gut", né?

    o fracassado q copia o outro 

    kkkkkkkkkk

  • como vcs fazem pra usar óculos de sol de camelô? tem q mandar colocar grau?

  • dorian respondeu o tópico OFF: Estou chapada no fórum Logotipo do Grupo PAN29-PAN 12 horas atrás

    dorian

    dorian

    regina6

    regina6

    dorian

    dorian

    posta seu off amore

    todo mundo ja viu meu off… vazaram ele na pan


    eu n vi

    uma pena..


    pra nos dois

  • dorian respondeu o tópico OFF: Estou chapada no fórum Logotipo do Grupo PAN29-PAN 12 horas atrás

    dorian

    dorian

    posta seu off amore

    todo mundo ja viu meu off… vazaram ele na pan


    eu n vi

  • dorian respondeu o tópico OFF: Estou chapada no fórum Logotipo do Grupo PAN29-PAN 12 horas atrás

    posta seu off amore

  • dorian respondeu o tópico ON: negrinho no fórum Logotipo do Grupo PAN29-PAN 12 horas atrás

    Q ÓTCHIMO! Como dizemos em alemão, “alles gut endes gut” né?

    se prepara vadia

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte