Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • toda vez que ligo a radio aqui toca DWAS, incrivel

    love lies ouvi muito menos

    só vem motivation

    Nunca ouvi LL

  • a música é bem radiofonica, queria ouvir na rádio daqui

    Dwas toca muito aqui amore, motivation deve hitar

  • A música ta tocando nas rádios já amores, muitos fãs estão postando no Twitter

  • dandavis respondeu o tópico OFF: Horóscopo Gay no fórum Logo do grupo PANLICK-PAN 1 hora atrás

    Vem Leoninos

  • dandavis respondeu o tópico OFF: Horóscopo Gay no fórum Logo do grupo PANLICK-PAN 1 hora atrás

    Um dos mais extrovertidos no meio homossexual, não esconde que é, e gosta mesmo de chocar, ele necessita de aparecer, seja de purpurina, paetês, em cima de um palco, o mundo para esses nativos é uma passarela. Com muita personalidade são assumidos, e não temem as criticas alheias.

    Mesmo assim não perdem a pose, a dignidade e detesta atitudes baixas. Seus sentimentos são verdadeiros, românticos, adoram presentear seus amores com jóias se puderem.

    Mas ficam muito ofendidos se não forem reconhecidos pelos seus esforços. Um dos seus defeitos é se meterem de mais na vida do parceiro querendo realizar tudo que ele faz para se sentir indispensável e amado.

    No fundo seu ego é muito grande, e não acredita que tenha um pessoa tão capaz como ele. São generosos, mas extremamente orgulhosos, nunca se rebaixariam para pedir qualquer coisa.

    Tem sorte na vida, excelentes empreendedores, criativos, e com um talento teatral voltado para o drama. Quando ofendidos ou provocados perdem a cabeça e são capazes de aprontar os piores barracos, e dramas em publico.

    Não escondem seus sentimentos de amor ou cólera. Para ele a frase é ?os incomodados que se retirem?.

    Nas festas e reuniões são a alegria do ambiente, e sua falta logo é sentida pelos demais quando por algum motivo não podem participar. Mas uma vez presentes estarão chamando a atenção de todos, seja por bem ou por mal, o importante é não passar despercebido.

    Se você ama um leonino não espere que na multidão ele se lembre de você, ele necessita ser amado por todos, apesar de preservar seu amor a 7 chaves. Por vezes são arrogantes, necessitam ser notados.

    Adora desafios, por isso nunca duvide deles, podem provar sempre o que são capazes. Se quiser que ele olhe para você, ou conseguir dele alguma coisa, basta enchê-los de elogios, mesmo quando estão irritados se derrete todo e esquecem qualquer insulto.

    Se você quer do seu lado uma pessoa cheia de vida, capaz de se arriscar, e realizar grandes provas de amor, está ai o cara certo, porém, não esqueça de jogar os confetes.

    Leia mais em: http://horoscopo.galerarox.net/horoscopo-gay/leao/#ixzz5x6oZ471Z

  • dandavis

    dandavis

    Por isso acho essa questão de representatividade muito séria. Quanto menos negros na mídia, menos representados eles vão se sentir e consequentemente vão desenvolver uma síndrome de inferioridade fazendo com ele tenha um branco/branca do lado.


    Eu sou gay machinho malhado e senti isso de ser representado na pele. Eu sempre quis fazer drag mas tenho o corpo muito masculino e nunca achei que poderia ficar bem de drag pq nunca vi uma drag machuda.

    Ai na S10 de drag race teve a Kameron Michaels, que se chamada de Bodybuilder Drag e eu me senti representado, vi que poderia ser drag sim.

    Se eu, que nasci cheio de privilegios, consegui sentir isso de ser representado em um meio de alguma forma, imagina pra um negro que crescendo sendo excluido de tudo na vida e nunca viu representatividade em lugar nenhum.


    Com certeza quando eles veem alguém bem sucedido devem sentir algo como “Se ele chegou ate lá, eu tbm posso chegar”

    E acho a Kameron uma das drags mais lindas da história de rpdr.


    Mas é isso mesmo amore, infelizmente hoje o termo “militância” se tornou pejorativo, mas as pessoas não fazem idéia de como essa luta por inclusão pode mudar vidas.


    A cor da pele faz com que eles coloquem muitos obstáculos. Abrem uma revista, só brancos, ligam a TV, só brancos, os meninos e meninas mais desejados da escola, brancos..

  • Principalmente homens ne kkkkk so vejo homem negro atras de racha padrão ou ficando com mulheres brancas

    Exatamente, fica parecendo que a mulher negra não serve, é inferior. 

  • Por isso acho essa questão de representatividade muito séria. Quanto menos negros na mídia, menos representados eles vão se sentir e consequentemente vão desenvolver uma síndrome de inferioridade fazendo com ele tenha um branco/branca do lado.



  • Eu não acho normal dizer que apenas atração. O cara cresce ao lado da mãe negra, irmãs, primas, família no geral, e só consegue devolver atração por mulheres brancas? É como se a vida toda ele tivesse tido a imagem de que ele é inferior, não se sentir representado…

  • toda hora aparece um tweet pisando na camila com milhares de likes na tl

    Cadê more?

    um deles


    Não entendi, ela ofendeu a Normani?

    sobre aqueles prints antigos racistas dela

    Ah sim

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte