Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • casuallazy

    casuallazy

    Você usa camisinha? Porque a coisa está ficando séria: segundo a Organização Mundial da Saúde, sífilis, clamídia e gonorreia - doenças bacterianas - estão ficando resistentes aos antibióticos mais usados contra elas. E infectam cada vez mais pessoas.

    As infecções são três das doenças sexualmente transmissíveis (DST) mais frequentes: juntas, elas contagiam 200 milhões de pessoas por ano - todo ano, são 131 milhões infectadas pela clamídia, 78 milhões pela gonorreia e 5,6 milhões pela sífilis.

    Com tanta gente ficando doente, os antibióticos estavam sendo administrados sem cuidado nenhum - e muitas vezes, por tempo demais ou em doses desnecessariamente altas.

    Esse uso exagerado de antibióticos é justamente o que tem feito as bactérias se tornarem mais resistentes. O caso da gonorreia é o pior: a OMS afirma que já existem cepas da bacteria N. gonorrhoeae, causadora da doença, que não respondem a nenhum dos medicamentos que existem.

    Fonte: https://exame.abril.com.br/ciencia/tres-das-dsts-mais-comuns-estao-ficando-intrataveis-diz-oms/

    Eu já peguei sífilis, felizmente tratado com 15 injeções de benzetacil

    era melhor ter morrido logo

    bem menos doloroso

    E quem disse que eu não morri?

  • Eu já comprei um estoque de camisinha

    tenho medo demais dessas dsts

    Não transparecendo esse medo durante a transa tá tranquilo 

  • casuallazy

    casuallazy

    crystalboy

    crystalboy

    casuallazy

    casuallazy

    crystalboy

    crystalboy

    casuallazy

    casuallazy

    crystalboy

    crystalboy

    Ai gente eu já tive sífilis e o tratamento é dolorido pra caralho

    Usem camisinha ou aguentem as benzetacil no rabo, pq ainda tem que ser a benzetacil mais forte que tem

    Exatamente. E principalmente: NÃO ZOEM DE QUEM JÁ PEGOU

    SIM

    Já é super vergonhoso e frustrante pra pessoa que pegou, não piorem a situação

    Eu tive a sorte de ter descoberto no começo, então não fiquei com cicatriz sorológica, graças a deus

     
     
     
     

    Porra, que sorte. Eu já fiquei com cicatriz

    Ai sis que foda isso

    Mas o importante é que tu tratou a tempo e tá curadah

    O principal negah

    Sim primah

    Agora é cuidar e não bobear de novo neh

    Eu inclusive vou essa semana fazer o exame de novo pq minha psiquiatra pediu um exame completo, inclusive todos os sorológicos kkk

    Se eu pudesse fazer teste a cada segundo eu faria.

  • casuallazy

    casuallazy

    casuallazy

    casuallazy

    Você usa camisinha? Porque a coisa está ficando séria: segundo a Organização Mundial da Saúde, sífilis, clamídia e gonorreia - doenças bacterianas - estão ficando resistentes aos antibióticos mais usados contra elas. E infectam cada vez mais pessoas.

    As infecções são três das doenças sexualmente transmissíveis (DST) mais frequentes: juntas, elas contagiam 200 milhões de pessoas por ano - todo ano, são 131 milhões infectadas pela clamídia, 78 milhões pela gonorreia e 5,6 milhões pela sífilis.

    Com tanta gente ficando doente, os antibióticos estavam sendo administrados sem cuidado nenhum - e muitas vezes, por tempo demais ou em doses desnecessariamente altas.

    Esse uso exagerado de antibióticos é justamente o que tem feito as bactérias se tornarem mais resistentes. O caso da gonorreia é o pior: a OMS afirma que já existem cepas da bacteria N. gonorrhoeae, causadora da doença, que não respondem a nenhum dos medicamentos que existem.

    Fonte: https://exame.abril.com.br/ciencia/tres-das-dsts-mais-comuns-estao-ficando-intrataveis-diz-oms/

    Eu já peguei sífilis, felizmente tratado com 15 injeções de benzetacil

    porra kkkkkkkkkkkkkkk

    15?

    Sim, 15. Já tava em estágio secundário

    Como vc descobriu? Teve sintomas?

    Sim, teve sintomas. Queda de cabelo, cicatriz no pau e pintas vermelhas surgindo no corpo 

  • Isso não é um dominador, é só um bundão mesmo

    Depois dessa eu nunca mais entro no Bate-papo Uol 


Logar utilizando uma rede social
         
×
×