Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • não, acho ele estranho

  • gente eu não acredito que vcs estão fazendo download ilegal de uma cantora que é famosa por passar necessidade

    espera lançar no streaming caralho!


    essas ratazanas ñ tem coração

  • de rosto ñ e tao la essas coisa mas o corpo arrr q lindo

  • encarece ela

  • no max I5 minutos amore mas q isso no cuzinho ñ da. o seu pau q lute

     
     
     
     

    acho que preciso tentar com uma radpass sedenta que aguente um pouco mais de tempo.


     auge amore eu so aguento I5 no max e olhe la 

  • se ficou alta e pq ñ ta normal, volta e fala com sua dentista. principalmente se a bituração foi na parte em cima do dente onde concentra a força da mordida. eu por ex se for nesse local so uso aquele massa escura se colocar a branca ñ para de doer ja tentei 2x e ñ deu certo tive de trocar pra escura. branca so quando e bituração lateral ou frontal

  • Estou cogitando ir num médico p/ avaliar meus níveis de testosterona, talvez seja algo hormonal.

    sim e o melhor q vc pd fazer procure ajuda medica

  • no max I5 minutos amore mas q isso no cuzinho ñ da. o seu pau q lute

  • moedinhabonecama

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte