Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • ASRAI

    ASRAI

    Elana o premio é seu, cristal do piaui

    Amoooo


    Elana #1

    Gabi e Danrley #2 e #3


    Ícones

  • ASRAI

    ASRAI

    Elana o premio é seu, cristal do piaui

    Acho ela simpática, mas n engoli ela ser minion

    Fake News

  • Elana o premio é seu, cristal do piaui 

  • Carol é a esquerdista caviar

    Resultado de imagem para carol peixinhoResultado de imagem para carol peixinho

  • loira, baiana, petista, tem um brechó, e tinha tudo pra dar certo mas tá se juntando com os bolsominion e as barbies 

  • Carol Peixinho maior tombo desse BBB 

  • Amo essa série, no Japão e US melhores eps

    Tb amo, me faz sonhar

  • tem tanto br em portugal que chega as crianças crescem tendo sotaque brasileiro.

  • hit

  • o pior que no meio dos elitistas tem duas nordestinas

    a de natal e a de salvador

    me chocou

    Sim, Carol Peixinho e Isabela 

  • ASRAI

    ASRAI

    BritneyCreente

    BritneyCreente

    ASRAI

    ASRAI

    BritneyCreente

    BritneyCreente

    ASRAI

    ASRAI

    BritneyCreente

    BritneyCreente

    mas esse elenco do bbb ta bem racista e elitista mesmo

    Amore como vc conseguiu ir pra portugal?

    morta

    eu ja voltei amore

    foi com um programa de mobilidade academica da minha universidade

    tirei visto de estudante


    Como funciona esse programa? qual foi seu gasto pra ir pra lá? ficou quantos dias? interessada

    disputa de vagas com media global e barema na universidade tinha 2 vagas pra minha universidade e consegui por nota

    passei 5 meses em aula/intercambio e mais 1 mes viajando com meu pai

    no total se for contar o que eu gastei total, desde visto a passagem, estadia, alimentação,viagens, compras, foi uns 20.000


    porem deu isso tudo pq só de passagem foi 4.000

    mas la mesmo eu gastei uns 12K


    Amo, pisou forte

    pretende retornar pra lá? e até morar? gostou de Portugal?

    amei

    queria voltar pra fazer um mestrado ou ate pra trabalhar, mas pra isso tenho que trabalhar aqui, juntar uma grana antes

    Que sonho amor, tô vendo o vídeo segundo os brasileiros em Lisboa 

  • ASRAI

    ASRAI

    BritneyCreente

    BritneyCreente

    ASRAI

    ASRAI

    BritneyCreente

    BritneyCreente

    mas esse elenco do bbb ta bem racista e elitista mesmo

    Amore como vc conseguiu ir pra portugal?

    morta

    eu ja voltei amore

    foi com um programa de mobilidade academica da minha universidade

    tirei visto de estudante


    Como funciona esse programa? qual foi seu gasto pra ir pra lá? ficou quantos dias? interessada

    disputa de vagas com media global e barema na universidade tinha 2 vagas pra minha universidade e consegui por nota

    passei 5 meses em aula/intercambio e mais 1 mes viajando com meu pai

    no total se for contar o que eu gastei total, desde visto a passagem, estadia, alimentação,viagens, compras, foi uns 20.000


    porem deu isso tudo pq só de passagem foi 4.000

    mas la mesmo eu gastei uns 12K


    Amo, pisou forte 

    pretende retornar pra lá? e até morar? gostou de Portugal? 

  • ASRAI

    ASRAI

    BritneyCreente

    BritneyCreente

    mas esse elenco do bbb ta bem racista e elitista mesmo

    Amore como vc conseguiu ir pra portugal?

    morta

    eu ja voltei amore

    foi com um programa de mobilidade academica da minha universidade

    tirei visto de estudante


    Como funciona esse programa? qual foi seu gasto pra ir pra lá? ficou quantos dias? interessada 

  • mas esse elenco do bbb ta bem racista e elitista mesmo

    Amore como vc conseguiu ir pra portugal?

  • FIQUEI FEIA NA COREIA PRO MEU NAMORADO COREANO AGORA VOU USAR PERUCA QUE VENDE NA COREIA

  • MEU DEUS TA A CARA DA SOPHIE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • meu deus alguem para esse monstro

  • ASRAI

    ASRAI

    cade o print, me esculhambaram no BBB19!

    Tadinha 

  • cade o print, me esculhambaram no BBB19!

  • Começou o BBB?

  • Começou o BBB?


  • Morta com as panteras 

  • A Alex poderia ser a Selena Gomez tbm

    Não, alex é negra 

  • Clover é a Mia do Rebelde 

  • ela tava tão bonita

    auge


  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ta parecendo uma macaca albina


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  • Mana, eu não sabia que era este fórum. São apenas pessoas dignas de pena, pois ninguém bem resolvido e que se ama não tem tempo para ficar passeando pela internet para ficar xingando e inventando coisas sobre a vida dos outros.

    Fui eu que criei o tópico kkkk, ela chegou a fazer um fake aqui pra reclamar 

    pq ela era amiga de um membro daqui

  • ASRAI

    ASRAI

    Lindsay tem problemas mentais, essas plasticas e botox é um jeito de tentar amenizar seu sofrimento a9d5oWs.gif

    Li que ela tem depressãao tambem, coitada

    Bordeline, e mente muito tb 

  • ASRAI

    ASRAI

    Lindsay tem problemas mentais, essas plasticas e botox é um jeito de tentar amenizar seu sofrimento a9d5oWs.gif

    Pq o gif da Gretchen rindo então?

  • Lindsay tem problemas mentais, essas plasticas e botox é um jeito de tentar amenizar seu sofrimento a9d5oWs.gif

  • A imagem pode conter: 1 pessoa

  • Ela era linda demais

    Resultado de imagem para lindsay woods

  • iipe

    iipe

    A Lindsay Woods

    Bicho, é tão triste ver que as pessoas se tornam viciadas em plasticas por simplesmente nao conseguirem se aceitar

    Resultado de imagem para lindsay woods antes e depois

    a lindsay so cagou a boca mesmo

    pq o resto ta ok

    A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

  • lindsay woods outra louca doente que transferiu tudo pras plasticas

    fatos 

  • A Lindsay Woods

    Bicho, é tão triste ver que as pessoas se tornam viciadas em plasticas por simplesmente nao conseguirem se aceitar

    Resultado de imagem para lindsay woods antes e depois

    Ela tá com cara de 38 anos hoje em dia 

    antes era uma ninfetinha

  • A boca dela e o rosto no decorrer do video

  • genteeeeeeeeee 


  • Eu gostava muito do canal dela mas agora ta bem eerr

    Aquele video dela revelando ser trans pro namorado dela

    qual a nescessidade de mostrar isso pro youtube?

    Sim, super descnessario 

  • ASRAI

    ASRAI

    heartbreaker

    heartbreaker

    Mesmo caminho da Lindsay woods

    Essa daí sinto pena

    Minha irmã era viciada no canal dela, agora nem fala mais dela

    Ela transferiu a depressão transtornos dela pras plasticas

  • Mesmo caminho da Lindsay woods

    Essa daí sinto pena 

  • ta a cara de um macaco

    Ban

  • Aqui ela ainda tava bonita

    Imagem relacionada

  • dizem que quem começa a fazer essas cirurgias nunca para, e se enfeiura msm

    Deve ser algum problema mental 

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte