Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • kd a tereza fonfon?

  • DANRLEY DOIDO PRA SOLTAR A FRANGA

    SE SOLTAR A FRANGA O MAYCON COME

    Profile photo of  Ex bebeber

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    Profile photo of  Ex bebeber

  • alunodopop

    alunodopop


    BANNNNNNNNNNNN

    Profile photo of  Ex bebeber

  • Diego querendo ser o novo ALEMÃO , tem que comer muito arroz e feijão. Carisma passo longe.

    um boca murcha desses 

  • xulalima

    xulalima

    Profile photo of  Ex bebeber

    deixa meu icon iconico caralho

  • quem levou toco do Alan?

    joanne

  • rajaours

    rajaours

    A Hana com o aidszudo já se pegaram?

    nao

    where do u think you are going?

  • uma hora dessas a jessica estava cagando no chinelo do viegas e o lucas limpando

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Profile photo of  Ex bebeber

  • enfia que cabe

  • Jéssica é muito ridícula kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Profile photo of  Ex bebeber

  • Profile photo of  Ex bebeber

  • Profile photo of  Ex bebeber

  • alunodopop

    alunodopop

    stream Mabel on utube


    Amo as rosquinhas dela

    come ela

  • alunodopop

    alunodopop

    ivar

    ivar

    Gustavo: “Puta mina sortuda, queria ser ela…”

    para de mentir

    é verdade, viado, ele disse

    com essas palvaras bicha?

  • stream Mabel on utube

  • Gustavo: “Puta mina sortuda, queria ser ela…”

    para de mentir

  • quando o boninho vai colocar um monte de gente promiscua na casa pra rolar beijo triplo toda hora, sexo cada dia com um diferente

    No mesmo dia que ele colocar um cara gay, bonito, másculo e assumido.


    nuca 

  • NOSSA MAYCON MUITO LIXO

    QUERENDO CAUSAR TRETA

    mas isso é tudo que essa bosta de edição precisa

  • O drama nível netflix por algo que sequer aconteceu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o gif

    sdds um bbb de vdd

  • Gente as menininha com os peito de fora



    Deus é mais 

  • “Só usou a mulher”



    Como se ela não soubesse e estivesse de acordo com isso 

  • Cheguei pro enterro dessa edição porca, BBB 17 temos companhia

  • Maior campeã de todas as edições


  • Com o Faustão seria engraçado 

  • Fiquei tentando achar qual parte se parecia um casal e n consegui

  • EU não acredito que essas meninas idiotas vão contar tudo 

  • Que falsidade 




    Tá parecendo que entraram na casa hoje 

  • Paredão e o povo no clima do terceirão viajando pro NR 

  • Sonha da Paula: A gente é muito inteligente



    n deu uma ideia que preste 

  • Tá muita militância 

  • IMAGINA O CHEIRO DESSE QUARTO DOS DESAFIOS, COM ESSAS MENINAS SEM TOMAR BANHO

    Sem janela 

  • Tem alguém da produção aqui ou na Bcharts observando tudo.



    Jogaram o trem da Villa Mix e Gaiola 

  • Vira um besouro? 

  • Será que foi por conta do contrato da Lu com a Record, em um momento crucial? 

  • Logan Paul é cantor, ator e youtuber… obvio que vai influenciar seu publico a achar que ser gay é escolha

    Tem gente que escolhe ter relação homoafetiva, mas na maioria é encubado. Sexualidade não é uma lei como tentam impor. 

  • Juram que isso não é vontade de fazer descarado o que ele faz escondido, ou algum paparazzi ameaçando vazar algum flagra? E ele agora vai dar a desculpa do mês 

  • Onde ele se anuncia? 

  • Ué mas árabes não consideram vaca sagrada? Achei que eram veganos

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tem nem 1 mês 

  • Eu acho que o danrley pega homem sim, mas não tem nada demais no vídeo 

  • Será que esse lance do banheiro ter a foto do Hitler é real?



    Se sim, bem pesado 

  • Parece que eu já vi essa história acontecendo.



     Semana que vem ninguém lembra mais, e daqui a dois meses ela tá fazendo cagada de novo.



    Dá uma militada e o povo esquece e assim segue o ciclo

  • Eu fiquei mal vendo isso

  • alunodopop

    alunodopop

    jules

    jules


    Se vc se criarem memes com essa situação , ainda mais mentirosos como esse da Eleven,vão tirar completamente a credibilidade da denúncia.


    Não deveriam nem ter postado isso aqui, agora

    vdd amore, fica so aqui na pan msm

    Vc n deveria ter postado, daqui a pouco uma poc engraçadona vai copiar a ideia é vão justificar pra Madonna que é fake news 

  • Load More

Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte