Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        





  • Ele é hétero?

  • O surto, o 21 tem 30kk pure de 

  • Já sim…

    Mas não vou marcar kkkkk

    red é vc

    Gente???

    Não kjkkkkkkkkkkkkkk

    Mas eu faria ele sim, não nego


    Falaram que você é bonito, confirma?

  • Com certeza não toma banho todo dia, é peão 

  • jorge22

    jorge22

    O anãocom personalidade, com piroka e com pegada não se encontra aqui… mas no Programa do Ratinho tem kkkkkkk

    Agora um magrelão, gostoso, pirokudo e com voz grossa tem nome J O R GE

    Aliás magrelo com um pegada bem gostosa tbm, enquanto outros mal levantam a bunda gorda da cadeira pra tentar pegar alguém e choraminga num fórum por estatura baixa e pirokinha kkkkkk

    Tá me confundindo então, ate porque nunca reclamei de nenhum dos dois, e outra, meu pau além de grosso e rosa, é bonito, coisa que você nunca vai saber como é com esse cano de pvc derretido. Você deveria tomar um suplemento, se pegar uma passiva com 65kg, já quebra essas suas cadeiras anêmicas na sentada 


Logar utilizando uma rede social
         
×
×