Timeline

Latest Activity

  • vomitei até meu pc 

    minha mãe ficou p me bateu tanto com cabo de vassoura, to todo cheio de hematomas

    que vontade que deu de dar um tapa nessa veia

  • a decadência

     

  • 100.004.091 visualizações

     

  • To chorando amigas. Queria poder acordar 9h td dia

  • 39-D129-DB-F688-4434-A441-E350-C168926-D
    F1598981-CE14-478-E-AFA6-795192-C6-D19-D
    BA61-AC40-507-C-4221-965-F-AE1-F03-CB4430

  • to muitoooo afim de pegar um daddy, ele é gostosissinho

    mas falou que o tipo dele é twinks, sem pelos

    entao falei que eu poderia raspar meu corpo e minha barba e ele disse ok entao

    agora to parecendo uma lesbica masculina sem barba, mas ao menos vou dar gostoso pra ele mais tarde

  • quero rir da cara dos sulistas  kkkkkkkkkkkk

  • >Uma poc me chamou no grindr e conversamos

    >eu resolvi ir num bar meio anarquista…

    >ele me viu veio falar CMG 

    >Depois na segunda festa o menino n quis dar continuidade

    >ele radpassivo total pediu se eu só seria ativo com ele Pq senão ele não queria, e eu achei ele bonito e machinho pra ser só passivo, aí foi aquela guerrinha besta q só gays…[Leia mais]

  • que ódio dessa desgraçada feia fisgando um gringo rico

    Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e texto que diz "asarahuff 23h Enviar mensagem"

  • Sensorial 5D da dermatologista

    Parece q a pessoa tá participando da cena…

    Fora q as palavras do ativo dá muito tesão… nunca vi uma putaria tão gostosaaaaaaa

     

  • A poc sacou tanto a rola do passageiro ao lado, q ele ficou durão e deixou ela tocar.

    Detalhe, com o avião cheio de gente!

  • Desde que parei de me relacionar com gays nunca mais tive nada, nem dor de garganta, nem resfriado, nem ferida nenhuma, nem alergia, nem afta, nada mesmo

     

    tb nunca mais passei stress ou ansiedade de imaginar que peguei alguma doença

     

     

  • Caralho

    ele ajudando a poc nas fotos p ela arrasar no perfil!

    varias posições sexys e o padrasto ainda ajudou a deixar durão

     

    https://www.xvideos.com/video65976727/papai_ajuda_o_enteado_a_melhorar_o_perfil_do_grindr#show-related

  • Ano passado ela foi apoiada porque criticou artistas que NÃO SE POSICIONAM (em especial Ju Paes)

     

    aí agora Juliette diz a mesma coisa NA FRENTE DA JU PAES e a burra ataca a Ju kkkkkkk

    Agora tá todo mundo passando pano até pra Ju Paes 

  • Caralho, q jeba gostosa da porra!

    sentariam?

  • Gente?

    Não sei onde eu metia a lingua primeiro

    na cabeça da jeba ou no cuzão

    que puto gostoso do caralho

  • mas vendo agora tudo bem explicado, a lenda morreu curtindo a vida, mas por culpa dos paparazzis doentes mesmo

  • Carregar mais

Logar utilizando uma rede social
    
×
×