tour omegle 2020
Grupo PúblicoTroco videos de duplas trios de heteros com ou sem brotheragens skype [email protected]
Group Admins
Sem Administradorestour omegle 2020
Faça login no Pandlr para participar e visualizar o fórum completo!
Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!
pandlr.com
- Infelizmente nenhum tópico foi encontrado.
Latest Activity
-
irene_ iniciou o tópico OFF: Gozando no pé de desconhecidos no fórum
GAY-PAN segundos atrás
-
gagalupus iniciou o tópico OFF: Little Monster grava TIKTOK dançando música de sua DIVA! no fórum
GAY-PAN segundos atrás
@enigmaticgaga @ladygaga @HausLabs #enigma #chromaticaball
-
irania iniciou o tópico OFF: Esse cara é a definição de CAMARÃO no fórum
GAY-PAN segundos atrás
Corpo maravilhoso, cara gore
-
makaa iniciou o tópico OFF: Tem um viado lixo que fica se humilhando aq na pan pra mim de vez em qnd no fórum
GAY-PAN segundos atrás
Fico chocado gente
Como alguém consegue ser tão lixoso e penoso assim?
Ele é uma existencia sem valor nenhum, pior que eu megrah fico rindo enqnt humilho ele
O viado se abriu todo a custo de nada. Já falei pra esse lixo que é pra me mandar dinheiro, pq meu tempo não pode ser desperdiçado com verme
Nao vou citar pq nao vale a pena. E se voce…[Leia mais]
-
bombon iniciou o tópico MENINASMALVADAS: cena inédita do filme icônico no fórum
GAY-PAN segundos atrás
rare promo for Mean Girls 💗 pic.twitter.com/sf2VkmsYNi
— 𝘮𝘪𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘭𝘢 (@lmsocurious) August 18, 2022
-
makoto iniciou o tópico ON: Eu estou sendo ameaçado irmãs .. vocês levam tudo a sério no fórum
GAY-PAN segundos atrás
Depois que eu divulguei que eu me candidatei para MODERADOR estou recebendo mensagens de ameaça.
-
marymontilla iniciou o tópico BOLSONARO: Zera imposto do Whey e deixa o meu Corpo Padrão! no fórum
GAY-PAN segundos atrás
Bolsonaro anuncia que zerou impostos de ‘Whey Protein’ e volta a destratar assessores em público.
Auxiliar tentou ajudar presidente a pronunciar o nome do suplemento albumina quando foi repreendido. “Eu perguntei alguma coisa pra vocês?”
Assista ▶️ pic.twitter.com/JCxKsp3z9n
— Metrópoles (@Metropoles) August 18, 2022
-
stylor iniciou o tópico OFF: quando a harmonização da 100% certo é outra coisa né?! no fórum
GAY-PAN segundos atrás
quando a harmonização da 100% certo é outra coisa né?! 😱 pic.twitter.com/yPZ06NiHEh
— Matheus (@odontinho) August 17, 2022
-
nelio iniciou o tópico ANITTA: tá sendo mijada pela MTV no fórum
GAY-PAN 1 minuto atrás
Adotaram msm ela
"Lobby" de Anitta e Missy Elliott já está sendo transmitida na MTV dos Estados Unidos. 🇺🇸
— Rede Anitta (@RedeAnittaBRs) August 18, 2022
-
angelini iniciou o tópico ARIANA GRANDE: pq o auge dela THANK U DEAD vendeu MENOS que o LOVER? no fórum
GAY-PAN 2 minutos atrás
-
dance iniciou o tópico OFF: Quem foi o menos pior colonizador das Américas? no fórum
GAY-PAN 2 minutos atrás
Inglaterra, França, Espanha ou Portugal?
-
xibiuu iniciou o tópico OFF: Estou fazendo a CHUCA pq vou dar pra DOIS no fórum
GAY-PAN 2 minutos atrás
Dois conhecidos meu vem aqui de 22h me comer
to fazendo a chuca só que me deu dor de barriga aí vai demorar mais pra limpar
-
cauboi iniciou o tópico DEMOCRARIA: vc é a favor, mas apoia um diabo q ser se manter no poder no fórum
GAY-PAN 2 minutos atrás
por anos e anos kkkkkkk
-
gagalupus iniciou o tópico OFF: Mulher trintona vai conhecer namorado q fez em JOGUINHO VIRTUAL no fórum
GAY-PAN 4 minutos atrás
@_wanessadantas2 Foi um dos melhores dias da minha vida 👩🏼❤️👨🏽😍 #capcut #relacionamento #distancia #amor #barreiras #teresina #saopaulo #casal #rei #rainha
-
fabian1 iniciou o tópico BOLSONARO: Vai ser o primeiro presidente no fórum
GAY-PAN 4 minutos atrás
Que não vai se reeleger desde de 88. Presidente que não sofreu impreachment kk
-
laurafigueroa iniciou o tópico BOLSONARO: Em terceiro surto do dia, discute com assessor ‘Fica na tua aí’ no fórum
GAY-PAN 4 minutos atrás
-
cauboi iniciou o tópico OFF: alguem sabe q site eu add a logo do bolsonaro na foto do meu avatar? no fórum
GAY-PAN 6 minutos atrás
por favor
-
pintassilgo iniciou o tópico BLACKPINK: 4h30 para pink venom no fórum
GAY-PAN 7 minutos atrás
animadas??!
-
jaxperigosa iniciou o tópico OFF: Só as Niggas Online no fórum
GAY-PAN 8 minutos atrás
aff
-
bixxcoitinho_ iniciou o tópico OFF: Gays que namoram mulher pra manter as aparencias no fórum
GAY-PAN 9 minutos atrás
gente esse menino que eu acompanho no youtube sempre apitou meu gaydar e eu descobri esses dias que ele casou com uma MULHER, ele e aqueles homens de roça que a familia empurra logo pra qualquer relacionamento so pra nao virar gay mesmo, percebi que isso acontece muito nessas regioes de interior…
mas nao e possivel que niguem percebe…. ele…[Leia mais]
-
vyne iniciou o tópico OFF: pq viados são petistas? no fórum
GAY-PAN 9 minutos atrás
o que esse partido fez por vcs?
-
prynce iniciou o tópico ANITTA/BRITNEY: Lobby X Hold Me Closer | Quem se sairá melhor?! no fórum
GAY-PAN 9 minutos atrás
A tentativa numero 3439008 da Anitta de hitar nos EUA
Ou o 9072348293º comeback da doll american dream?!
-
irania iniciou o tópico OFF: Que gif mais sem graça no fórum
GAY-PAN 9 minutos atrás
-
judeu iniciou o tópico OFF: Qual a desculpa do gado pro Bolsonaro não participar de debate? no fórum
GAY-PAN 11 minutos atrás
-
stylor iniciou o tópico OFF: padrãozinho com camisa de time é AGREDIDO por bolsonaro no fórum
GAY-PAN 12 minutos atrás
A parte pior da agressão está no começo, mas como o rapaz chama o Lula de ladrão a turma suprimiu o trecho. pic.twitter.com/9M3PD7Cd3j
— Exilado (@exilado) August 18, 2022
-
laurafigueroa iniciou o tópico ON: Caralho tirem esse trabuco da capa no fórum
GAY-PAN 13 minutos atrás
3 dias já, coloquem a Britney, Lula, sei lá
-
andrezinho iniciou o tópico OFF: meteu a dedada e não conseguiu tirar no fórum
GAY-PAN 14 minutos atrás
hoje eu prendi o dedo na cadeira do colégio e teve que chamar o corpo de bombeiros pra tirar pic.twitter.com/tNviuUqeGa
— Uma pedrete de carteirinha (@PedroNevesw) August 18, 2022
-
monarca iniciou o tópico OFF: Vcs guardam as caixas dos eletronicos que compram? no fórum
GAY-PAN 15 minutos atrás
eu nao guardo mais nenhuma! odeio coisas ocupando espaço!
se um dia eu vender, quem ta comprando usado que entenda, pois se quiser com caixa, compre um novo!
-
eumesmaadele iniciou o tópico ANITTA: travou as views? no fórum
GAY-PAN 15 minutos atrás
#14 em alta
512 mil
7 horas
-
laurafigueroa iniciou o tópico OFF: Peguei gripe pela terceira vez esse ano no fórum
GAY-PAN 18 minutos atrás
Bichas? O que tá acontecendo, acho que o meu sistema imunológico tá podre