Tárcio's Land

Faça login no Pandlr para participar e visualizar o fórum completo!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com

  • Infelizmente nenhum tópico foi encontrado.

Latest Activity

  • aff

  • gente esse menino que eu acompanho no youtube sempre apitou meu gaydar e eu descobri esses dias que ele casou com uma MULHER, ele e aqueles homens de roça que a familia empurra logo pra qualquer relacionamento so pra nao virar gay mesmo, percebi que isso acontece muito nessas regioes de interior…

     

    mas nao e possivel que niguem percebe…. ele…[Leia mais]

  • o que esse partido fez por vcs?

  •  

    A tentativa numero 3439008 da Anitta de hitar nos EUA

    Ou o 9072348293º comeback da doll american dream?!

     

  • 3 dias já, coloquem a Britney, Lula, sei lá

  • eu nao guardo mais nenhuma! odeio coisas ocupando espaço!

     

    se um dia eu vender, quem ta comprando usado que entenda, pois se quiser com caixa, compre um novo!

     

  • #14 em alta

    512 mil

    7 horas

  • Bichas? O que tá acontecendo, acho que o meu sistema imunológico tá podre

  •  

    ele fazendo força e botando pra fora toda porra do seu cuzinho transbordando leite arrombado pela minha rola parda grossa e pesada 

  • icônico

     

  • Foi perseguir a marcinha no insta fingindo estar apaixonada por ela?

  • presidente, governo de SP, até do RJ o freixo ta super bem, nordeste inteiro, acho que só no sul que a direita vai ganhar

     

  • Eu me choco com isso

  • ela fracassou!

     

  • @misty-hole está mais ativo depois que foi anunciado o retorno das 4 gkays da coreia do que quando o BTS flopou depois que a billboard acabou com a farra de bot

     

  • normani iniciou o tópico ON: sdd do uzus no fórum Logo do grupo PANGAY-PAN 7 minutos atrás

    Quero meu maridinho de volta

  • nossa ficaram forçando a semana toda negocio do ciccone de pegar droga para o milkway,  foi totalmente vergonhoso olhar de fora

  • O cara baixa mil cursos e livros da deep web, fica falando disso e não consome nada, só pelo fato de ter é uma conquista.
    Qualquer bosta mínima o cara toma como viés de confirmação de ser o escolhido, o que vai superar os outros.
    A vida do cara é uma montanha russa, uma hora ele descobriu a pólvora e vai se dar bem, não dá certo e o ciclo se…[Leia mais]

  • Doenças são transmitidas facilmente pelo sexo anal

    Gays em sua maioria tem problemas mentais

    Gays não geram progenitores 

    Sem falar do preconceito 

     

    Se isso é normal na natureza, então a natureza errou na raça humana

  • Que gentil da parte dele

    mas eu nao chupo halls ou nenhuma pastilha / chiclete

    Nao curto

  • Que chatice

     

    Esses coreanos feios e com cara de boneca. 

    Vão se fuder. Se eu quisesse ver boneca eu comprava uma Barbie porra.

     

     

  • Não deu pra ver a aliança na foto nem no vídeo, mas tinha no dedo direito

    View post on imgur.com


Logar utilizando uma rede social
    
×
×