Filme: A sensação de ter visto um filme de 2h

Visualizando 1 post (de 1 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Green

Aconteceu novemente. Em resumo dessa vez, foi um sonho sobre filmes,no sonho eu fui ao cinema assistir um filme, uma espécia de musical+fábula+animais falantes(ao estilo o filme Ratatouille+atores e atrizes humanos de verdade, um mix, tipo o filme dos Smurf). Assisti o filme inteiro, mas não lembro exatamente qual foi o enredo, apenas que no final, uma das tramas é sobre uma ratinha que queria ser espadachim-esgrimista(?), e no final salvou um monte de ratos com suas habilidades com espada, e o pai rato abraça ela falando que ela é uma heroína e tals…

Bom, daí veio a cena dos créditos e mencionou enquanto tocava a música as cenas recortadas do futuro dos personagens do filme, e foi subindo o nome de dois autores, mas só consegui captar o sobrenome final de um deles, era icutilo ou itulito, ou algo assim, a memória falhou num instante.

Detalhes: Era uma filme da Disney, para adultos - o que nunca aconteceu. Exemplo disso, é que no final do filme, dois cavalheiros homens entre 40 e 45 que eram rivais, tiraram seus capacetes no meio da multidão que achou que eles iriam brigar, mas aí eles se beijaram.

Detalhes 2: No final do filme pós créditos, passou o anúncio de um filme da Barbie, só que não era a Barbie que conhecemos, porque não era uma boneca, e muito menos loira, tinha etnia morena em tom caboclo, e morava numa casa subindo ladeira, e já tinha um namorado, eu creio que o nome do filme era Barbie: #### selvagem(parece zoeira, neh, kkkk), tinha alguma coisa antes do selvagem, mas não lembro a palavra, parecia uma filme comum sobre feminismo e adolescência, só que era uma animação sem detalhes 'plásticos' ou forma skinny das bonecas.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte