Safadeza e putaria

Faça login no Pandlr para participar e visualizar o fórum completo!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com

Visualizando 5 tópicos - 1 até 5 (de 5 do total)

Latest Activity


  • Vamos quebrar o GShow

  • Varios videos dos blocos de aquecimentos povo cantando no gogó

  • Kkkkkkkkkkkk

  • GETÚLIO ME NOTA LINDO, MEU DIVO

     

  • tudo é tão chato

     

    esse mundo é cruel mesmo com as pessoas que não merecem isso

     

    amanhã eu estou partindo

     

    não há nada que mude meu pensamento

  •  

     

     

  • <h2 class=”m-resume-single”>Apresentadora trabalhou nos programas Love Island e The Xtra Factor. Em autobiografia, narrou casos com herdeiro da realeza e Harry Styles

    Lia Toby/Getty Images

    <picture class=””><source srcset=”https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2020/02/15151009/GettyImages-1187239837-450×300.jpg” media=”(max-width: 767px)” /></picture>
  • :(

  • Já tô me vendo dando um AVC

  •  

  • Já ganharam ? Apostaram em qual Animal ?

     

    Tive um sonho hoje mais cedo que envolvia tantas coisas, tô com vontade de apostar 

  • aleijada iniciou o tópico OFF: Comeriam? no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 5 minutos atrás

    cover photo, A imagem pode conter: comida

  •  

    Será que ainda teremos uma popstar brasileira que será conhecida a nível mundial podendo fazer turnes grandes e ter ao menos UMA música na boca do povo WW  ?

     

  • EU TO MEGAH PASSADAH PRIMAS, QUEM AI JA FEZ A TRES ASSIM? ISSO Q EU CAMO DE POWER PASS

     

     

    https://mobile.twitter.com/GuttoBlack/status/1228935634682810368

  • hit 

  • https://nevehshalom.org/wp-content/uploads/2019/01/CNS-Cemetery.jpg

  • E mais rica? 

  •  

    sensato

  •  

    n tenho fanbase porém icônica d+, agora é apenas uma chacrete com roupa de 1,99

     

  • até agr tao linxando a poc

    meu deus concubinas

  • Britney Spears tenta emplacar maturidade mentirosa no horrível “Glory”

    Quando ela surgiu em 1999 entoando um pop tão cretino que colocava uma grande pá de cal na possibilidade de surgir uma vertente do gênero que oferecesse algum tipo de substância dentro do mercado americano, muita gente apostou que seria apenas mais uma a tornar ensolarado o mundo dos punheteiros de plantão. Muitos anos depois, já em seu nono álbum dentro de uma carreira tão errática quanto mentirosa em termos artísticos, aquela menina com ar de safada travestido de inocência já era, mas sua busca por maturidade esbarrou em um repertório tão ruim quanto àqueles de outrora.
    Sim, Britney Spears reapareceu tentando mostrar um amadurecimento tão artificial quanto um vaso lotado de flores de plástico.

     

    A coisa toda já começa pela capa, na qual surge como uma versão “espantalho cabeludo chique” da Jennifer Lopez. Quando a primeira faixa, “Invitation”, começa a tocar, dá para sacar que Britney clama por sua hipotética maturidade tentando emular aquele lado introspectivo/eletrônico que Beyoncé e tantas outras mostram há tempos em seus trabalhos, de modo bem mais interessante e genuíno, diga-se de passagem. É um mau prenúncio do que vem a seguir? Não tenha dúvidas disso…
    “Make Me…” traz a participação do rapper G-Eazy  – bem, ele se autodenomina desta forma, mas não passa de um branquelo embusteiro -, o que não acrescenta absolutamente nada a esta canção patética, cuja sequência harmônica e melódica já foi ouvida em dezenas de outras músicas dentro da mesma seara pop.
    Em “Private Show” e “Man on the Moon”, Britney canta como uma Gweni Stefani gripada. Sua voz está tão ‘robótica’ por conta dos inúmeros softwares de afinação que têm-se a impressão de que ela está com doze esferas de metal presas na garganta. A canção em si é uma bobagem com leves toques de soul, na qual se apostou na simplicidade com o uso de poucos instrumentos e com uma timbragem meio ‘vintage’ para disfarçar o total vazio da letra e da própria… ahn… ‘interpretação‘ de moça. Se ela achou que podia passar a impressão de maturidade, passou ridículo.
    “Just Luv Me” pode ser descrita como “música de propaganda de perfume barato cantada por uma baranga que trabalha em um tele-sexo fingindo ser uma menina de 16 anos”, um troço simplesmente repulsivo em termos de falsidade pop. Já em “Clumsy” ela tenta imitar o timbre da cantora inglesa Duffy em uma canção com timbragem “eurodance” tão abominável que dá vontade de vomitar uma gosma roxa-esverdeada.  Ela volta a fazer o mesmo em “What You Need “, com resultados menos constrangedores, já que a canção tem um ar retrô com forte influência britânica e serve quase como um bálsamo para o festival de aberrações restante. Pior mesmo é quando se mete a cantar como Kylie Minogue em uma porcaria intitulada “Do You Wanna Come Over”, mais fraca que Nescau diluído na caixa d’água de um prédio.
    Só que nada supera a mistura de r&b de plástico, bossa nova e reggae de “Slumber Party”, uma das canções mais pavorosas surgidas nesta galáxia nos último três milhões de anos. Com um arranjo completamente equivocado, instrumentos timbrados por uma marmota surda e com uma letra aparentemente composta por uma adolescente retardada que acabou de descobrir a masturbação, é daquelas bombas que só mesmo alguém sem noção como Britney poderia gravar. Outras porcarias babilônicas são “Love Me Down”, um r&b com pitadas jamaicanas que faz o No Doubt soar como se fosse o Led Zeppelin, e “Just Like Me”, que até começa com um violão de sonoridade rústica e interessante, mas que deságua em outro pop eletrônico fraquíssimo.
    Glory só tem um momento de salvação: “Hard to Forget Ya”. Ela está escondida no final do álbum – é a penúltima faixa da edição standard – e tem tudo o que uma boa canção pop tem que ter, ou seja, tem refrão marcante, peso, uma linha de vocal bem escolhida, tensa e quase agressiva, alternando com uma suavidade colocada na dose certa. Pena que ela em nada serviu de referência para o restante do disco.
    Tentei encontrar os áudios de cada uma das faixas do disco no YouTube para postar aqui, mas só encontrei links falsos. Só achei um preview das canções. Ouça, pesquise e tire suas conclusões:

    Com uma produção que não poderia ser mais pasteurizada em tempos que pseudocantoras que tentam passar a imagem de “artistas maduros” - que no caso dela é uma piada totalmente sem graça -, Glory é mais um terrível capítulo dentro da farsa artística que Britney Spears sempre foi.

     

     

  • o povo todo rindo gente… desde os jogadores.. os famosos e o cara da câmera.

     

  • SERÁ Q TEREMOS SHAWM MENDES EMBREVE ENTRE OS FOLLOWERS DO RAPAZ? RS 

     

    Fariam? 

     

     

     

    View this post on Instagram

    Find something that works and stick with it💪🏼

    A post shared by Bruno Baba (@baba_bruno) on

     

     

     

     

  • peachzita iniciou o tópico OFF: meu off no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 17 minutos atrás

    apago em 1 minuto

     

    https8://img*ur.co*m /28*OE*MLT*C

  • ''Devido as vendas não terem atingido um limite mínimo para sua realização, a organização optou pelo CANCELAMENTO do evento Pré Carna 2020, efetuando a devolução do dinheiro dos ingressos já vendidos. A devolução será realizada de 11 a 14 de fevereiro nos pontos de vendas que foram adquiridos. Desde já nos desculpem pelo transtorno.”

    FONTE:https://gcn.net.br/noticias/406743/franca/2020/02/com-falta-de-publico,-show-de-ludmilla-e-cancelado-em-franca

  • Que o Madame X não é MEDÍOCRE e DISPENSÁVEL.

     

    Medellin: Música latina totalmente superficial e imemorável, e pra piorar tem uma bicha enrustida colombiana tentando forçar sensualidade. Se eu quisesse ouvir uma merda dessas, eu ia no chaturbate.

     

    Dark Ballet: Uma música chata pra caralho, que tem o único mérito de ter um instrumental bonito e bem produzido.

     

    God Control: Começa bem apesar de parecer que tem uma rolha na boca da Madonna, mas se perde no coro e vira um samba do crioulo doido, parece que tem várias músicas em uma só.

     

    Future: Não sou capaz de opinar, porque não consigo ouvir mais de 10 segundos.

     

    Batuka: Não gosto de ritmos africanos, mas essa música é diferente de tudo que eu ouço no pop atual e é uma contribuição bacana pro estilo. Essa se salva pelo conceito, apesar de não agradar meus ouvidos.

     

    Killers Who Are Partying: música pra agradar militante de twitter, com direito à defesa de Islã. Não chega nem perto da sutileza e sensibilidade das músicas militantes antigas da Madonna.

     

    Crave: é uma música bonita e tem um ritmo bacana, apesar de também não agradar meus ouvidos. Também se salva.

     

    Crazy: Não é pretensiosa e é bem gostosa de se ouvir. Outro ponto pro álbum.

     

    Come Alive: Tédio em forma de autotune.

     

    Extreme Occident: música bonita e poética, mas chata pra caralho igual Dark Ballet.

     

    Faz Gostoso: Música bem dançante. É despretensiosa e divertida. Ironicamente, o feat com Anitta é uma das músicas que se salvam. Não vou ouvir o resto outra vez, mas das quatro restantes só se salva I Rise.

     

    Continuo amando a Madonna e feliz por ela continuar relevante depois de quase quatro décadas de carreira solo, mas depois desse, não sei se vou ouvir futuros álbuns dela. 

     

     

     

     

     

  • Gente, eu sabia que ela foi presa num carro cheio de drogas, mas parece que ela ROUBOU um anel do Ben Affleck, isso procede?

  • Resultado de imagem para deus da carnificina

     

    Nova York. O casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly) para discutir uma briga entre os filhos. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.

     

    NOTA: 9/10

    um filme de diálogos e como cada palavra tem significado para mudar a história

    adorei

     

  • Guilherme 21cm

    Pyong 20cm

    Priori 19cm

    Hadson 19cm

    Lucas 18cm

    Victor Hugo 18cm

    Petrix 17cm

    Chumbo 15cm

    Babu 11cm

  • dizem q eh kkkk ele so anda com um amigo, e tem umas fotos bem namoradinhos deles kkk eu espero q seja kkk

  • vi em alguns sites internacionais e no fórum vizinho, 

     

     

    É VERDADE ANITTERS?

  • Hj mais cedo eu fiz um tpc falando que eu tinha um date hj e que eu tava nervoso.

    Pois bem, era melhor que esse date nunca tivesse acontecido

    O carinha era mo gatinho, fofo e o principal (e que me chocou) é que era 100% machinho, tipo poderia se passar por um hetero sem NGM desconfiar REAL, eu me senti num encontro com meu primão hetero.

     

    Mas a merda é que  simplesmente a gente NÃO SE BEIJOU

    Sim porra, a gente NÃO FICOU

    Eu saí de casa pra ñ receber nem um beijinho sequer, CARALHO

     

    E ainda por cima no meio da conversa ele disse que quando vê homens de batom e essas coisas todas ele tem vontade de dar uma surra (e ele reforçou que tava falando sério) e disse que isso é errado e que mancha a imagem dos gays e bla bla bla

    Eu fiquei tipo: WTF????

     

    Mano… eu ñ sei o que rolou, ele claramente ainda tá se aceitando e tal, ñ é mt experiente , mas porra.. af enfim

    N vou ficar me esquentando com isso

    Vida que segue

     

     

  • Alguem me conte a verdade

  • O conceito do fake combina perfeitamente com a escrita

     

    o ícon, as cores, tudo

     

    gente? A surra nos baitolas que usam foto de macho e se acham

     

    @god

  • Ontem eu estava debaixo do umbuzal com o Robertinho das galinhas, mas eu só tava pedindo pra ele carregar umas caixas pra mim, e a desgraçada da Jacinta me viu e saiu dando uma risadinha. Daí hj minhas comadres vieram me falar que tá Rolando uma fofoca lá na praça da cidade que eu tava de pegação com ele em baixo do umbuzal, tô muito chateado affff

  • “Delete Forever” da Grimes:

  • parece que ela tira esses dias pra me atormentar 

     

    2 semanas parece que são 1 ano

  • de novo, quais a chances dele fritar e quebrar? é pq vai ter o intermed no final de abril e eu queria descolorir, pintar e depois que passar o evento, pintar de novo para n ficar parecendo um cenoura???

  • CHUPAR XOXOTA É UMA COISA LINDA 

    Resultado de imagem para carnaval gif pandlr[

  • Só tópico colocando gays como pessoas negativas. Isso tudo é ressentimento pq não conseguiram sair do armário?

  • estava procurando um viadinho para fazer cam x cam comigo pq estou carente e com auto-estima baixa, lá basicamente é hétero xoxoteiro e demorou para eu achar um gay, a questão é que eu fiquei encabulado com a quantidade de macho bonito lá… tipo, não precisa desse tipo de coisa, era só ir ao bar, dar em cima de uma mulher que eles transavam no carro mesmo..

  • E a cada dia que passa estou me sentindo cada vez mais um lixo. Minha vida é um fracasso. 

  •  

  • https://www.famosos-nus-portal.com

     

    /banco-imagens/2020/02/38587/24.jpg

     

    tem fotos q nao favorecem kkkkk nao e culpa dele é culpa do fotografo

  • O que vcs acham sobre isso? 

  • se era a Britney que era a ''rainha'' do pop nos anos 2000?

     

     

    o único smash da Britney  na década de 2000's é Toxic

     

    já essa é mais memorável e mais FAMOSA

     

  • Joanne também nao tem nenhum single feat todos  solo 

    Joanne (album) INDICADO

    Mr solo INDICADO 

    Pi solo

    Joanne piano solo GRAMMY

    John wayne solo (ja q os haters amam dizer que é single)

     

    Witness

    Cttr feat

    Swish swish feat

    Bon flopetit feat 

    Hey hey não é single segundo os fans

     

    Ate o album do bradley tem musica solo da gaga arutw 636kk totais de streams yt + spotify

  • Arregaça mesmo vai, pra caber minha pica nesse rabo

  • Que porcaria 

    Nada a ver tocar funk em trio 

  • De viver nos dias de hoje

     

    Imagem

    Imagem

     

    File:Claude Monet - Jardin à Sainte-Adresse.jpg

     

    Resultado de imagem para expressionismo mulher sentada com joelho dobrado

     

    Ficheiro:Millais - Ophelia (detail).jpg

     

     

     

  • kkkkk só boiola pseudo gotico gosta dessa breguice

    a sonoridade mela cueca

     

  • chega da adele, sam smith e one direction…

     

    a princesa é tão perfeita 

  • O que achão? aqui

  • a pregação era sobre as coisas que colhemos e ele falando que no passado ia pra balada e pegava duas, tres enquanto a mulher ficava em casa chorando kkk  e ainda disse que as esposas sabiam conseguem trazer os seus maridos pra luz. 

  • …….. dos EUA pra não ficar por baixo do Babu

     

  • sunmitrans iniciou o tópico LIDIO MATEUS no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 1 hora atrás

    gente? lidio mateus fez um flood de stories sobre a miley estar escutando a musica dele

     

    https://imgur.com/a/RoT9Ugz

  • troquei nudes com um viadinho que conhecia desdo do ensino médio até aí tudo bem.

     

     

    Mas isso já passou tempo, até que eu descubro QUE ELE CONTOU para um outro gay amigo dele até que o gay fez chegar em uma colega minha que contou para minhas duas melhores amigas.

     

     

     

    BICHO, eu to com ódio de gays;;; merece tudo sofrer mesmo e o LIMBO.. 

  • a rave de favela nao colou

  • odeio ver q os viados da minha cidade tao se dando bem, mudando pra outros lugares, viajando, etc.

    me da um ódio

    vcs tbm sao assim?

  • gente, oq rolou com o @otica?? ele foi ban e eu não to sabendo?? passou em medicina?? alguém tem noticias do gagaart da medicina??

  • Tava pensando em colocar nos dois. O que acham??

  • M

  • Combinação interessante ein

  • Tenho vergonha do meu. Tô estudando pra encher ele e ficar lindo

  • Amo amigas, esse calça realça meu cuzão e deixa ele 3x mais apetitoso

  • kkkkkk

  •  

    alguem me dê um tiro

  • skinny legend que irá lançar o melhor álbum de 2020

     

  • SÓ QUE NÃO

     

    FADA LINDA

     

    FOTO DO DIA DO ANÚNCIO DA DOMINATION EM OUTUBRO DE 2018. O SOCO EM QUEM DIZ QUE ELA TÁ ACABADA

    Britney Spears

  • tô tomando 4 por dia

  •  

    soty

     

  • gente estava comendo mais cedo no shopping com minha mae, ai vi uma menina de uns 20 e poucos anos maltratando o pai na praca de alimentacao, falou pro pai sentar longe dela (ela estava com uma amiga e com o namorado, acho)… o velho foi sentar bem longe e sozinho, depois a menina ficou gritando ele pra dar dinheiro pra ela comprar um sorvete

    fiquei mal, pensando em todas as vezes q ja maltratei meu pai

  • vamos conversar nenas. Entrei no tópico das pessoas formadas e empregadas com +22 anos e fui surrado e ignorado

     

    vi q não me encaixo nesse estilo de vida

     

  • 

    Ai manas, hoje a noite eu vi uma mulher vendendo pastel na rua, tinha um monte de gente comprando com ela e eu só me lembrei da minha época

     

    Teve uma época que eu saí pra vender pastel na rua e ninguém comprava de mim, só a vizinhança e ainda era fiado, tive tanto prejuízo, fiquei meia pra baixo pq a mulher tava vendendo vários e eu não vendia nada 

     

  •  

    Bjs 

  •  

  • Fariam o rato boy, dindas?

  • As feições dele e o jeito que ele trata os filhos é esquisito, as vezes vejo da janela ele colocando eles no carro empurrando a bunda dos meninos e sempre tem criança da igreja na casa dele

  • <h1 class=”title entry-title”>Lady Gaga - Judas Lyrics
    Judas,
    You never ever never
    Ever really ever loved me more, than I
    But Nemesis is watching over-high
    And this is your time,
    Judas, lie on lie, write
    Tears drop cause I cry
    The echo truth killed you so you may finally die
     
    Master Judas,
    My Judas you're all mine
    I spent my nights healing from your damaging bites
     
    My Judas,
    My Judas, you'll be fine
    I slept over your hard stoned shoulder
    I domestic flighted for you, baby
    Murdered as you might find me cooler, honey
     
    I'm just a holy fool, oh baby he's so cruel,
    He's the one who will make me a liar,
    Make my speech nothing worth
    But I'm still in love with Judas, Baby
    I'm still in love with master Judas, Baby
     
    Jude If my love is a sin, if no man seems to fit
    As I trust the world, to put me back on feet
     
    I'm just a holy fool, oh baby he's so cruel,
    He's the one who will make me a liar,
    And make my speech nothing worth
    But I'm still in love with Judas, since his birth
    I'm still in love with Judas, Oh Judas
    You bring me mirth
     
    Jude If my love is a sin,if no man seems to fit
    As I trust the LORD, he'll put me back on ship
    Is it the shoe heel or the size of my feet
     
    I'm just a holy fool, oh baby he's so cruel,
    He's the one who will make me a liar,
    And make my speech nothing worth
    But I'm still in love with Judas, Baby
    I'm still in love with Judas, Baby
     
    Jude I promised you, I won't bother you
    As I crossed my fingers back from North
    I'm still in love with Judas, Oh Judas
    You bring me mirth
Faça login no Pandlr para participar do fórum!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com


Logar utilizando uma rede social
         
×
×