Safadeza e putaria

Faça login no Pandlr para participar e visualizar o fórum completo!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com

Visualizando 6 tópicos - 1 até 6 (de 6 do total)

Latest Activity

  • Gente, que hinário. Chocada. 

     

    Um dos poucos filmes que vi que o final é diferente

     

  • Saturno, um jacaré-norte-americano (Alligator mississippiensis) que é associado com Adolf Hitler, morreu no zoológico de Moscou aos 84 anos de idade por causas derivadas de sua velhice. Segundo publicou o zoológico, a expectativa de vida desta espécie em cativeiro situa-se entre 30 e 50 anos, motivo pelo qual ele atingiu uma idade formidável. A verdade é que este aligátor-americano teve uma vida longa, mas também muito agitada.

     

    Morre o 'jacaré de Hitler' aos 84 anos depois de uma vida fascinante

     

    Nascido nos Estados Unidos em torno de 1936, foi levado nesse mesmo ano ao zoológico de Berlim, de onde escapou depois dos bombardeios de 23 de novembro de 1943. Não se soube mais dele até que os soldados britânicos o encontraram em 1946 e o entregaram à União Soviética. Como sobreviveu nesses anos segue sendo um mistério.

    Em julho de 1946, Saturno chegou a Moscou, onde nasceu o mito de que tinha pertencido à coleção privada de Hitler, o que o transformou em um dos espécimes mais populares do zoológico. Ainda que dizem que Hitler visitava com frequência o zoo de Berlim e gostava de ver Saturno, nunca foi seu mascote.

    O zoológico de Moscou encarregou-se de manter o jacaré com vida durante 74 anos. Não sem sobressaltos. No final dos 50, Estados Unidos presenteou à União Soviética uma fêmea da mesma espécie. Shipka era 30 anos mais jovem que Saturno, mas não tiveram descendência porque todos seus ovos eram inférteis. A fêmea morreu pouco depois, e Saturno ficou tão agoniado que recusou comida por um tempo.

     

    Morre o 'jacaré de Hitler' aos 84 anos depois de uma vida fascinante

     

    Nos 80, uma placa de concreto caiu sobre seu aquário, mas Saturno conseguiu se desviar dela, o que lhe salvou a vida. Em 1990, ele foi levado para outro recinto quando o zoo fez reformas. A mudança o estressou tanto que se negou a comer durante quatro meses, o que, de novo, quase o matou de inanição.

    Em 1993, quando caiu a União Soviética e os tanques russos saíram a percorrer o Anel dos Jardins de Moscou, Saturno chorou estressado pelas vibrações, um pranto que um cuidador do zoo associou com o trauma da batalha de Berlim.

    Em uma ocasião, um visitante bêbado jogou uma pedra em sua cabeça para acordá-lo. Os veterinários tiveram que lutar para mantê-lo com vida. Em outra ocasião, alguns turistas lançaram garrafas de vidro e chegaram a ferí-lo, o que obrigou a reforçar o aquário com uma parede transparente.

    Na década do 2010 Saturno voltou a deixar de comer, desta vez durante quase um ano. O pessoal do zoológico fazia análise de sangue e injetava vitaminas para tratar de mantê-lo com vida, até que um dia voltou a comer.

     

    O pessoal do zoológico de Moscou se despediu de Saturno recordando que era exigente com a comida e que recordava perfeitamente a seus cuidadores de confiança, muitos dos quais o conheceram ainda meninos.

    Adorava ser massageado com uma escova e se não gostasse de algo, destruía os vasos de comida de aço e os adornos de concreto de seu aquário.

    Saturno morreu no ano do 75° aniversário da morte de Hitler, do fim da batalha de Berlim e do fim da Segunda Guerra Mundial. Descanse em paz.

     

    FONTE: https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=49342&fbclid=IwAR3mOEa23zCQAkJ55DGSpf6po_jBh65zFaKxqObL15VpU9_qQMg_KkoTG94

     

     

  • Who gente

     

     

  •  

    Gostei de ver essa capsula do tempo

  • https://vm.tiktok.com/wEYJek/

     

     

    Covid-19 faz o seu melhor

  • ai manas amo comer aquele pratão de feijão tropeiro com arroz carne e salada e um refri geladinho do lado 

  • tem uma cena que o peeta ta todo fudido da cabeça e manda uma mensagem pro distrito 13, so que no meio desenho ele vai ta sendo fudido na cabeça e no cu, acho que vou desenhar ele sendo estuprado por 3 pacificadores em nome da capital

     

    so quero compartilhar mesmo

  • Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria com arma nos pés em Canela; veja vídeo

     

    Bilhete usado para anunciar o assalto — Foto: Divulgação / Polícia Civil

    Uma tentativa de assalto chamou atenção na tarde da segunda-feira (25) em Canela, na serra gaúcha. Um jovem cadeirante, de 19 anos, tentou assaltar uma relojoaria com uma arma de plástico nos pés.

    Segundo a Polícia Civil, o homem que é mudo e não tem o movimento das mãos, teria chegado no estabelecimento com um bilhete onde ordenava que o proprietário não chamasse atenção e entregasse “tudo”.

    Além da arma

    Um funcionário da loja, que fica no Centro da cidade, avisou a polícia, que chegou ao local e conduziu o jovem para registro da ocorrência. Ele prestou depoimento com a ajuda de um familiar, e foi liberado.

    O delegado Vladimir Medeiros diz que a Polícia Civil vai investigar o caso já que as circunstâncias devem ser aprofundadas.

    “Há de se considerar que, dados os elementos inicialmente trazidos à Delegacia de Polícia, possivelmente seria um crime impossível de ser consumado, especialmente se considerada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga”, destaca.

    O jovem não possui antecedentes criminais. Ele vai responder por tentativa de roubo.

    Arma de plástico foi usada pelo cadeirante e uma faca estava escondida na cadeira — Foto: Divulgação / Polícia Civil
     
     

    de brinquedo, ele tinha uma faca enrolada na cadeira de rodas.

     

     

  • Rádios USA (26/05): #RainOnMe

     

    10.635 (+2.015)

     

  • E melhor que Chromecast ? 

  • No domingo eu estava no bonde e estava um pouco cheio e de repente eu vi um novinho gostoso. Ele olhou no fundo do meu olho e eu senti que ele queria curtição.

    Cheguei por trás como quem não queria nada, coloquei minha mochila para frente para disfarçar e baixei minha mão que ficou tocando a bunda dele.

    Depois de um tempo, eu vi que ele ficou de pau duraço e eu me movi para tocar no pau dele que estava duraço.

    Ficamos uns 15 minutos assim, eu acariciando ele e ele lá curtindo, sem se mover.

    Quase que sai do bonde e segui ele pra concluir a pegação.

    A adrenalina tava a mil, quase que menti no cuzinho dele lá no bonde mesmo

  • GENTE???????????????????????

     

  • .

  • Essa bixa ja esta completamente esquizo com o cerebro destruido pelas drogas que ela toma ate pra ir pro trabalho, dai uma mulher faz SUCESSO e consegue transar com quem ela quer e esse baitola quer montar discurso moral pra acabar com a carreira dela.

     

  • gente? eu tô chocado que a Selena não mudou UMA vírgula se quer

     

Faça login no Pandlr para participar do fórum!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com


Logar utilizando uma rede social
         
×
×