Purgatório [APENAS PARA AS 100% BANIDAS]

Faça login no Pandlr para participar e visualizar o fórum completo!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com

Visualizando 15 tópicos - 1 até 15 (de 15 do total)

Latest Activity

• Daí sumiu. 

Tinha tantas linhas

• Bom dia bichaxx! Já tmaram café chichaxx?Resultado de imagem para gifs gretchen cafe

• A história começou em um dos primeiros dias de janeiro, fui transar com um cara que tinha conhecido há um tempo, enfim, acabou rolando sem camisinha e não me perguntem por quê. Irresponsabilidade total. Mas foi a 3a pessoa com quem fiz isso, as 2 outras eram pessoas que eu namorava então achava mais “tranquilo”

Isso foi numa segunda-feira. Na terça-feira feira eu não pude ir buscar a pep e então fui na quarta-feira.

Passei por aquele “interrogatório” com o psicólogo e passei pela coleta de sangue.

20 minutos depois o psicólogo me chamou de volta pra sala e deu a notícia. Eu não senti nada, aquela notícia apenas me anestesiou por completo, eu fiquei olhando pro nada sem saber o que fazer.

Antes de prosseguir para o 2o exame que é feito por segurança, eu mandei mensagem para o meu ex avisando e dizendo pra ele ir fazer exames.

E o que me surpreendeu foi que ele me disse que já tinha descoberto em novembro, e que esse foi o motivo de ele parar de falar comigo do nada. Na época não tinha entendido nada, a gente tava se ajeitando e parecia que íamos voltar.

Enfim, fiz o 2o exame, dessa vez foi o da picada no dedo e também confirmou reagente para HIV.

Na quinta-feira fiz um checkup completo e na sexta-feira comecei a tomar os antirretrovirais.

Só agora consegui processar tudo que houve e me abrir sobre isso, fiz o tópico só pra desabafar essa história e passar um pouco de noção pra vocês de como a situação está feia. Mesmo estando namorando, não se descuidem, façam exames, procurem prep, não dêem mole.

• TERMINEI AULA DE BOXE PORRA

VAMO DE MUSCULAÇÃO E DEPOIS SPINNING

• macacada e iremos fazer o prior winner desta edicao

se fodam vcs fans da manu e marcela merdaaaaas

• Espero q o dia de vcs seja uma bosta

• Q dizem que a lenda não canta

https://www.youtube.com/watch?v=2I1ZU5g1QNo

• e intolerante religiosa?

mas era mulher, entao pode?

pq a militancia do twitter nao cancelou ela?

• bleeding iniciou o tópico OFF: solita no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 2 horas atrás

bailando aqui sola

• VCS TEM Q FAZER GIF DISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO

• Imagem

• Me inspirei a jogar por causa da reveleção do novo Batman e estou gostando muito. 

• Me lembro que já assisti grándes clássicos dos filmes de terror no Corujão, Olhos Famintos, A Profecia, Predador e hoje em dia não passa mais. Será que algum evangélico está escolhendo os filmes da madrugada agora? Já que eles acham que filmes de terror atraem demônios e blá, blá… 

• Baitolas corujinhas 

•  

•  

• caitlyn iniciou o tópico OFF: hestia em 2020 no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 5 horas atrás

cadela nojenta não sei como suportam essa puta 

brincadeira mo

•  

assisti depois de muito tempo ontem

temos que aproveitar muito a companhia de quem é especial pra gente

nunca sabemos quando pode ser a última vez

• A atividade era em dupla 

A mulher ficou encostando a perna na minha só faltou botar a perna dela em cima da minha

Depois ela vinha lendo a apostila que estava na minha carteira já encostando os peitos dela no meu braço e eu tirando o meu braço 

Depois percebi q ela tirou uma foto minha eu com a cabeça do lado olhando para o papel e ela fazendo pose

• *prove que não é um viadinho e me chupa” Prior pegando no pauzão pela calça olhando bem nos olhos do Daniel.

• Pessoal fiquei como suplente na segunda chamada, logo após os dois aprovados. O prazo de matricila era até hj, eu precisava ir? Ou eu espero a proxima lista?

• poderosaperry iniciou o tópico OFF: :( no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 5 horas atrás

Então eu vou dirigir
    Dez mil milhas na calada da noite
    Até que eu fique sem amor por você, baby
    Até que eu não tenha mais amor por você, baby

• charlie iniciou o tópico OFF: no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 5 horas atrás

? BAI TOMAR NO MEII DI SEU CU SEU DOENTE DE MERDA

BURRO É SEU PAI AQUELE VELHO DOENTE

E EU CRIEI ESSA IDEIA NA MINHA CABEÇA

SEU MERDA IDIOTA, FILHO DA PUTA

VA DE FUDER

N SABE CONVERSAR SE FODE ENTÃO

• charlie iniciou o tópico OFF: to sem maconha no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 5 horas atrás

://////////

• é cirurgia?

• H

A record selecionaria 20 famosos/celebridades/influencers/etc… e todos iriam começar na cidade onde a fazenda fica próximo, acho que é taubaté né? ou é itu, n lembro. Daí, cada um dos participantes iria receber 2 reais, e um mapa com dicas/enigmas para encontrarem a sede da fazenda. Eles teriam que dar um jeito de chegar lá. Cada um ia ter um reporter acompanhando e gravando tudo né, obvio para a gente ver depois no programa.

Desses 20 apenas 18 que chegarem primeiro na sede iriam estar na fazenda

os outros 2 ultimos quando chegar n estariam na fazenda, iriam direto para a roça, e apenas 1 se salvaria.

outra coisa, as camas da fazenda, estariam desmontadas, os sofãs, tudo desmotando, eles iam ter que montar ao chegar, ou dormir no colchão no chão se quiserem e montar outro dia, um peão n pode ajuda o outro a montar sua cama, só podia dar ajuda com palavras

• https://baramangaonline.com/wp-content/uploads/2014/11/Itto-Mentaiko-Monthly-Mentaiko-Vol-005-37.jpg

.

.

• PRA QUEM A PAN TORCE, PERDE

• vou fazer

•  

NÃO VOU POSTAR POIS NÃO QUERO PROCESSO

MAS O VÍDEO PARECE SER OLD POR CAUSA DO CABELO DELE

PORÉM NO TWITTER FALARAM QUE VAZOU HOJE

• Augeeeeeee kkkkkkkkk, venham ver, uranas.

https://www.xvideos.com/video583451/busty_sheyla_hardcore

• Kkkkkkkkkkkkkkkk

• É muito estranho o sonho,faz 3 talvez 4 dias,que eu sonho com muitos espelhos na minha casa,no sonho é exatamente a minha casa,mas tem espelhos em em tudo,não sei explicar bem nas é como se todas as paredes fossem espelhos e nesses espelhos fossem “portais”cm pessoas falecidos

• Alguns dias atrás, saíram fotos da Britney com o pé imobilizado, só que ninguém sabia o que era, daí o Sam confirmou que a Britney fraturou o metatarso, que é um osso do pé, enquanto dançava

https://www.instagram.com/p/B8uAKfBAE8-/?igshid=9lcpsaqrvpk7

•  

• Sul: Nazistas e racistas

Nordeste: Pedófilos e homofóbicos.

• Nudes em 2020

• lembrando que os lirous falam que ela carregou a era nas costas, se carregou uma ela deve carregar uma era solo totalmente dela também 

• tenho alguns álbuns no fotos mas tava a fim de variar o conteúdo, vcs tem links de álbuns ou drives?

S3AN C0DY (300 videos):

https://photos*app*goo*gl/CmvZwPWkyCwdXTrS6

TODOS OS VIDEOS DO STU (S3AN C0DY):

https://photos*app*goo*gl/ihFFeetY6Qkgc9tc7

B3L 4MI (50 videos):

https://photos*app*goo*gl/4bzEqgr6U4pWSTzC6

M3N (70 videos bareback):

https://photos*app*goo*gl/RhWbL8mFjGKx9QwE9

cada * é um .

• Frutas do pop

• Ativos por favor não tumultuar

Resultado de imagem para primo da pandlr

• eu chuto gari ou feirante (se não comer todas as frutas antes de vender) 

e vocês dindas?

• ..

• .

• O universo Nerd pode nem sempre ter sido o melhor para alguem da sigla LGBT, porém nunca deixou de nos presentear com grandes atores (ênfase no GRANDE), por isso essa lista é sobre personagens de série e filmes de ficção cientifica ou heróis que já tiveram nudes vazadas (e se tiver mais algum sempre podem postar aqui) e para ver mais nudes como essa basta entrar em: https://contosdotioadam.blogspot.com/2019/08/nudes-por-categoria.html

[Para ver os nudes basta clicar no nome]

Michael B Jordan

Nosso Kilmonger em pantera negra e com seu protagonismo em Creed (e vamos esquecer do tocha humana no fiasco do quarteto) sempre nos deixou em chamas

Aaron Tyler Johnson

O famoso escudo do gavião arqueiro, mercurio pode não ter tido uma GRANDE participação no universo marvel, mas matou a PAU nossos corações (com o perdão pelos trocadilhos)

Josh Hutcherson

O famoso Peeta e os personagens BUNDÕES em Zatura e ponte pra terabitia (não fiz questão de decorar o nome tamanho o ranço do personagem dele nos filmes) também andou se mostrando mais em produções recentes

Cameron Monaghan 

O ator que deu vida a um dos melhores coringas em live actions (e sem levar nenhum prêmio por isso), o ator trabalhou em séries onde mostrou mais do corpo em cenas bem quentes

Ryan Potter 

O personagem só tinha no curriculo dublagens como a de Hiro em Big Hero 6, mas acabou ganhando nossos corações em Titans, ocorre que o ator tem um passado muito gratificante com o Snap Chat antes da fama

Matt Smith

Talvez seja o Doctor mais amados pelos fãs de Doctor Who, depois do David Tennante é claro, mas tem algo que ele tem e que o Tennant não e são nudes

Keynan Lonsdale

O kidflash de The Flash também não escapou de ter o celular hackeado e as nudes vazadas

Ricky Whittle

O ator tentou apagar de todos os jeitos mas não deu, talvez o melhor nude daqui seja dele. O ator de The 100 e American Gods tem um video de punheta vazado e olha… o Shadow Moon anda muito bem obrigado

Teen Wolf 

Olha, mas acho que nenhum elenco de série tem tantas nudes vazadas quanto a já postada anteriormente série teen sobre lobisomens, teen Wolf: Cody Christian, Colton Heynes, Froy Gutierrez e até mesmo o protagonista Tyler Posey já tiveram nudes vazadas seja se masturbando, exibindo a bunda ou só mandando foto do pau.

Qual sua preferida? conhece alguma que ficou faltando?

• eu to passadaoh kkkkk

• o amor é só mais uma coisa qualquer

• Isso não é bom viu gays! O allan tem que fazer algo pois a situação está indecente nessa espelunca 

•  

Ao que tudo indica Little Boni quer fazer mais uma edição icônica do quarto branco no próximo paredão.

Quem vocês acham que merece ter esse brinde ?

Me: Seria sensacional a Gabi ir pro quarto e ver o Guilherme se engraçando fortemente para cima da Bianca kkkkkk

• Estava passando agora a pouco no Jornal da Globo, a noticia sobre Bolsonoro ter feito insinuações sexuais contra uma jornalista e meu pai estava rindo da mulher e dizendo que é por isso que ele gosta do Bolsonaro, porque ele fala e ofende as pessoas sem medo.

Eu discuti com o velho, o chamei de pobre coitado, hipócrita e mentiroso. Meu pai é daquelas pessoas que faz coisas ruins e depois critica outras pessoas que fazem a mesma coisa.

• Eu gosto de um recorte bem especifico que é amador solo na webcam, de preferência loiro kkk

tipo esse 

https://www.xvideos.com/video29869111/macho_loiro_peludo_punhetando_na_cam

• to tomando topiramato 25mg e o sono tá me derrubando 24 horas por dia, e comecei HOJE

• adios

• me chamou de (macaco)

• estevao-2 iniciou o tópico OFF: Cafézinho no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 7 horas atrás

• Só as malhadas pfvr

batekoo n entra

• Antigamente, se vc era  safadx, lhe chamavam se puta ou cafajeste em tom pejorativo e a pessoa se sentia tão ofendida que ia para cima do acusante para defender sua honra. 

Hoje em dia, o normal é ser safado e não apenas dar, mas sim distribuir.

Uma putaria que só 

• andrezinho iniciou o tópico OFF: +18 no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 7 horas atrás

• Vou sair pra beber e comer com um macho no sábado, só que eu to muito tempo sem mamar alguem e to morrendo de vontade pra mamar esse macho logo. Mas to com medo de acabar sendo facil demais e ele me achar uma putinha

• Gente??

• De acordo com previsões feitas pelo Touring data a Courage World Tour de Celine Dion arrecadará 135 milhões na América do Norte e 125 milhões na Europa. 

$135 million from North America 

Europe, a 48 concert engagement across the continent should gross her around $125 million so we are up to $260 million from announced dates. 

No ritmo que ela vai, ela arrecadará cerca de US $ 135 milhões da América do Norte.

Europa, um compromisso de 48 concertos em todo o continente deve arrecadar cerca de US $ 125 milhões, então estamos com US $ 260 milhões a partir das datas anunciadas, sem contar Ásia, Oceania, África e possivelmente América do sul e central.

• Não diagnósticada?

•  

• O album dela ia ser tão bom, nossa…

Pena que ela cagou TUDO quando havana fez sucesso e jogou no lixo as músicas prontas pro debut album.

https://www.youtube.com/watch?v=NlrYn_dZdqk

• Morto! Ele disse que é um lugar tipo ldrv 

só entrou algumas vezes

e mandou beijos e pra seguirem ele q vem novidades

• há algumas semanas atrás, desde então não suporto sentir o cheiro que já me dá ânsia de vômito

• Presença de Anitta e Hoje é dia de Maria?

• viado insuportável

pena que não tem função de block/silenciar posts

• Sejam sinceros sem favoritismo 

• sofro que o brasil ta acordando 

o plot twist vem e o príncipe da pan vai virar esse jogo

• Imagem

•  

• FOTO: https://i.imgur.com/ * 1K68eHd

DEDAÇÃO (VIDEOH): https://imgur.com/a/ * G67eqKq

juntem o link primas ñ queria que incorporasse no topicoh

• fresh iniciou o tópico OFF: polygon no fórum Logo do grupo PANBIG-PAN 8 horas atrás

gostam desse jogo?

me dá uma ansiedade fudida quando tô na metade

• é isso

• pra quem perdeu o primeiro episódio:

https://pandlr.com/forum/big-pan/forum/topic/off-fui-demitido-me-ajudem-a-bolar-um-plano-e-urgente/

e o segundo foi só uma atualização ao vivo:

https://pandlr.com/forum/big-pan/forum/topic/off-a-saga-da-poc-demitida-por-um-trote-parte-ii/

muito que bem, pocs

relatei o corrido para um conhecido, ele encaminhou o caso pro sindicato da categoria e logo em seguida um representante me ligou dizendo que eu tenho razão e que fariam algo por mim

menos de 1 hora depois dois escritórios trabalhistas me ligaram perguntando se eu precisava de defesa no caso e que  que eu sofri foi ASSÉDIO MORAL GRAVE

eles pediram gravações do ocorrido e eu mostrei

o que eu ouvi foi tão humilhante que ambos se dispuseram a pegar o caso sem que eu tenha que pagar pelo processo, já que sabem que vai dar causa ganha pra mim de qualquer jeito

inclusive o advogado que conversou comigo de uma delas já ganhou dois casos CONTRA A MESMA EMPRESA

A POC IS REBORN 

• Moro em Brasília e fui em uma festa numa cidade satélite aqui de Brasília porem eu e mais dois amigos (um homem e uma mulher) fomos com outra amiga que tava de carro, a festa era na casa de uma amiga da minha sala. Bebida e festa rolando, essa minha amiga que tinha ido de carro acabou pedindo pra dormir lá pq beber demais e tava preocupada com blitz e tals e eu e meus amigos resolvemos ir pra casa de uber. Já tinhamos combinado de dormir na casa desse meu amigo mas durante a viagem aconteceu uma coisa que me fez pedir pro motorista me deixar em casa. Eu já tinha bebido vodka e meu dois amigos também, nós três estávamos meio bêbados, a pior era minha amiga. Deu 4 horas da manhã de sábado resolvemos pedir o Uber, começou a chover e assim que o Uber chegou já fomos nos despedindo de todos e indo pro carro. Chegando no carro um homem de aparentemente uns 38 anos nos cumprimenta e já olhei pra mala dele, eu fui no banco da frente e meus dois amigos no banco de trás. Saímos em direção a minha cidade e eu e meu amigos fomos tirando brincadeira, rindo, etc até que ele dorme no banco. A viagem até a casa dele duraria uns 50 minutos. O motorista apenas ficava em silêncio e não tinha reação nenhuma, era um homem sério, usava calça jeans e camisa polo preta. Do nada falo com meu amigo e percebo que ele tava dormindo junto com minha amiga no banco de trás. Dei mais uma olhada fixa pra mala do motorista,e ele nem olhava pro lado. Até que resolvi apoiar meu braço sobre o banco dele de uma forma que minha mão parava perto da barriga dele, meu tesão tava a mil e não sei como fui criando coragem e encostando mais nele com a mão, o cara não falava nada, até que num momento eu percebi que ele não tava falando nada e fui afastando minha mão pra pegar na pica dele e fui levando a mão bem devagar pros meus amigos não acordar e vê, eu tava com medo deles verem. Eu vi que o motorista não fazia nada, nem olhava pro lado, aproveitei e dei uma apalpada no pau dele por cima da calça, tava mole mas assim que peguei começou a ficar duro.Eu não acreditava que aquilo tava acontecendo e como eu criei coragem pra chegar aquele ponto, só sei que fui apalpando, massageando e o cara não falava nada. O tesão tava grande que comecei a abrir o zíper da calça dele com o dedo e senti a cueca dele e o pau duro, ele só ajudou e abriu o botão da calça e voltou com a mão pro volante, eu enfiei a mão dentro da cueca e tirei um cacete retinho de mais ou menos 18cm rosadinho, uma delicia e comecei a punhetar, tava saindo aquele pre gozo, eu massageei, subia e descia e o cara não falava nada, olhei pros meus amigos dormindo atrás e ele tbm nada, tava tão irresistível que do nada levei minha cabeça até o colo dele e dei uma chupada no pau dele, delicioso, cheiroso, limpo. O que me dava mais tesão é que o cara não fazia nada mas tava com o pinto a ponto de bala, voltei a punhetar ele durante o caminho e durante várias vezes tornei a chupar pra lamber o pre gozo. Até que chegamos na casa do meu amigo e o motorista guardou o pau e eu acordei meus amigos pra avisar que tava chegando e falei que ia pra casa que era melhor pra eu acordar tarde no outro dia, mas na verdade eu queria era chupar mais o motorista. Meus amigos desceram subiram pra casa deles e fomos, o motorista perguntou se eu morava longe eu disse que um pouco mas pra ele ir devagar que eu ir mamar mais ele, assim que ele saiu já fui pegando no pau dele de novo e voltei a chupar com mais vontade e durante mais tempo agora, só tirava da boca pra dizer em qual rua ele ia virar. Até que chegou perto da minha casa eu mandei ele ir devagar e ele parou num lugar escuro e falei que era mais la na frente e ele disse “-você acha que eu não vou estourar esse seu cu não? adoro comer um cuzinho apertado” isso me deu um tesão até que voltei a mamar ele enquanto ele afastou o banco pra trás e mandou eu abaixar a calça e sentar no colo dele, e fiz isso. Ele colocou a camisinha e sentei de costas em cima do colo e arrebitei e ele mandou eu sentar em cima da pica e falou “-se é pica que tu gosta viado é pica que tu vai ter” e segurou minha cintura e puxou em direção a pica e senti a pica dele entrando. Eu fiquei parada sentindo muito prazer e ele começou a bombar dentro de mim, tava uma delicia. Bombou durante uns 15min e falou que queria gozar dentro do meu cu e me chamou de puta, ele bombou mais forte segurando na minha cintura e deu uma estocada forte e segurou o pau dele dentro de mim, gemeu e gozou. Quando ele tirou o pau de mim, eu senti cada centímetro saindo, sai de cima dele e ele não falou nada. Eu perguntei se ele curtiu, ele disse que minha amiga era gostosinha mas que não negava uma boca quente de homem no pau e que adorava comer um cuzinho de menino igual eu. Desci no inicio da rua e fui andando pra casa feliz, ele foi embora e disse pra eu avaliar ele. Cheguei em casa, avaliei e comentei que ele era o melhor motorista, se chama Pedro. 

Faça login no Pandlr para participar do fórum!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com

Logar utilizando uma rede social