RUSSIA: eu falei q a Russia ia tacar bomba nuclear ontem e ngm acreditou…

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 43 do total)
  • Autor

Kkkkkkkkkkkk esses veados tão cada dia mais desesperados por algo que “pare o mundo” e assim justifique o fracasso deles na vida.

Como tu é esperta fia

é exatamente sobre isso

mera

Kkkkkkkkkkkk esses veados tão cada dia mais desesperados por algo que “pare o mundo” e assim justifique o fracasso deles na vida.

da um tiro na sua cabeça sobreviva e vai pra uti… a unica pessoa q vai fala q vc vai viver é sua mae pq ela tem esperanças!!

Sazuuco

ta na uti com um tiro na cabeça

se sobreviver vai ser milagre e ainda vai ficar com putas sequelas 

gabariel

JOGA A BOMBA AQUI EM MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Sazuuco

da um tiro na sua cabeça sobreviva e vai pra uti… a unica pessoa q vai fala q vc vai viver é sua mae pq ela tem esperanças!!

daqui uns dias anunciam morte cerebral 

tit

a quantidade de russos ricos que morreram quando a guerra começou

eu fiquei MEGRAH

Sazuuco

a quantidade de russos ricos que morreram quando a guerra começoueu fiquei MEGRAH

morreram de que ? 

tit

morreram de que ?

mataram ne amore

billye

a quantidade de russos ricos que morreram quando a guerra começoueu fiquei MEGRAH

Putin tá eliminando as próprias crias, ele entrou como fantoche e deu a volta por cima

tit

Putin tá eliminando as próprias crias, ele entrou como fantoche e deu a volta por cima

ate as crianças e esposas matam

que horror

asdasd axasxas

espero q explodam esse mundo de bosta todo logo

bellaxixa

todo meu apoio a russia

bellaxixa

Devam jogar nos EUA

Sazuuco

ele nunca foi

ex agente da kgb

TaylorEverdeen

ta na uti com um tiro na cabeça

se sobreviver vai ser milagre e ainda vai ficar com putas sequelas

Independente dele morrer ou não, isso não tornará plausível a ideia de usarem uma bomba nuclear, se estivessem sequer cogitando isso, já estaríamos ouvindo rumores assim como aconteceu durante a pré invasão aonde saia notícias diárias alertando sobre o futuro ocorrido. Até gora a única fonte para o que está sendo discutido é a mente esquizofrenica de um veado da Pan. 

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 43 do total)

Logar utilizando uma rede social