PAN Grupo Público Acervo de tópicos. Group Admins FórumInícioMembros 48 RUSSIA: eu falei q a Russia ia tacar bomba nuclear ontem e ngm acreditou… OFF Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 43 do total) 1 2 3 → Autor Posts smelly 1 semana atrás https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/2022/06/agente-russo-responsavel-por-carregar-maleta-nuclear-de-putin-e-encontrado-baleado-em-moscou.ghtml?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo revenge 1 semana atrás todo meu apoio a russia smelly 1 semana atrás provavelmente suicidaram ele ou ele se matou pq soube q vao usar as bombas nucleares e o peso na consciencia foi mt pesado… melissa-fernandes 1 semana atrás FODASE gladys-b 1 semana atrás um doente mental desses colocando o mundo inteiro em colapso imagine se o bolsonaro tivesse uma bomba atomica tb pqp smelly 1 semana atrás @wayamaya @garapa @knine @marner @kukepal2 @bolsonarista-2 @gladys-b vcs duvidaram de mim ontem no tpc e agora olha ai!!! tit 1 semana atrás ele nem morreu vc leu a noticia antes de criar esse topico de merda? smelly 1 semana atrás @tit ele nem morreuvc leu a noticia antes de criar esse topico de merda? ja ta morto tiro na cabeça na uti… se viver vai ser vegetal!! smelly 1 semana atrás @tit n entre na historia sendo negacionista!! tit 1 semana atrás @smelly tit n entre na historia sendo negacionista!! jamais amiga eu quero eh a destruiçao mesmo VetaSasha 1 semana atrás Tomara que lance essa bomba logo magnota 1 semana atrás @smelly provavelmente suicidaram ele ou ele se matou pq soube q vao usar as bombas nucleares e o peso na consciencia foi mt pesado… suicidaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kukepal2 1 semana atrás Bomba nucelar seria a salvaçao para o planeta smelly 1 semana atrás @magnota suicidaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim… suicidaram nunca ouviu fala?? matam e falam q foi suicidio!! TaylorEverdeen 1 semana atrás @tit ele nem morreu vc leu a noticia antes de criar esse topico de merda? Kkkkkkkkkkkk esses veados tão cada dia mais desesperados por algo que “pare o mundo” e assim justifique o fracasso deles na vida. Autor Posts Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 43 do total) 1 2 3 → Registre-se para visualizar o Pandlr completo e comentar em nossos tópicos. Clique aqui, é rapidinho e grátis =) Ver mais tópicos