RIO DE JANEIRO: Nova pesquisa para o governo do RJ
-
AutorPosts
-
jakotsu 3 meses atrás
Já basta o estrago que Brizola e seus filhotes fizeram nos anos 80 e 90.
Não precisamos de outro esquerdista defensor de bandidos.
selestial 3 meses atrásGente não tem condição nenhuma de entregar o rio pra esquerda. O tanto de favela e marginal q tem aqui hoje é culpa do Brizola e outros lixos esquerdistas. Benedita já governou isso aqui tem noção?
Giraffas12 3 meses atrásCariocas detestam o tráfico, qualquer candidato que tenha falas humanizando traficantes não ganha.
Detesta o tráfico mas apoia milícia que se sustenta com tráfico? Kk
selestial 3 meses atrásDetesta o tráfico mas apoia milícia que se sustenta com tráfico? Kk
Anjo, onde tem milícia não tem assalto e tiroteio. Miliciano só cobra arrego e matam por aluguel. Vc prefere traficante que mata pq pegou a mulher do outro, q troca tiro com outras facções e polícia e vende droga pra menor?
Giraffas12 3 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Detesta o tráfico mas apoia milícia que se sustenta com tráfico? Kk
Anjo, onde tem milícia não tem assalto e tiroteio. Miliciano só cobra arrego e matam por aluguel. Vc prefere traficante que mata pq pegou a mulher do outro, q troca tiro com outras facções e polícia e vende droga pra menor?
O CARIOCA DEFENSOR DE MILÍCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS QUE GENTE MAIS LIXO SEM ESCRÚPULO
americanosedento 3 meses atrásO CARIOCA DEFENSOR DE MILÍCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS QUE GENTE MAIS LIXO SEM ESCRÚPULO
Mas ele tá certo, entre o vômito e a bosta eu prefiro o vômito
Giraffas12 3 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
O CARIOCA DEFENSOR DE MILÍCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS QUE GENTE MAIS LIXO SEM ESCRÚPULO
Mas ele tá certo, entre o vômito e a bosta eu prefiro o vômito
Ou seja, você apoia o Bolsonarismo no poder kk
americanosedento 3 meses atrásOu seja, você apoia o Bolsonarismo no poder kk
Nao pois o Bolsonaro é louco e tem que ir pra uma casa de apoio
doll 3 meses atrás
Sou realista amore, nunca que o Freixo ganha nesse estado, aqui não é a Bahia, e mesmo se ganhasse jamais conseguiria governar, seria morto em 6 meses. O Castro bem ou mal se envolveu pouco em polêmica e até agora não foi preso, oq já é uma vitória se tratando de Rio de Janeiromeu deus
doll 3 meses atrásAnjo, onde tem milícia não tem assalto e tiroteio. Miliciano só cobra arrego e matam por aluguel. Vc prefere traficante que mata pq pegou a mulher do outro, q troca tiro com outras facções e polícia e vende droga pra menor?
o que é arrego?
-
AutorPosts
Registre-se para visualizar o Pandlr completo e comentar em nossos tópicos. Clique aqui, é rapidinho e grátis =)