RIO DE JANEIRO: Nova pesquisa para o governo do RJ

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 46 do total)
  • Autor

Já basta o estrago que Brizola e seus filhotes fizeram nos anos 80 e 90.

Não precisamos de outro esquerdista defensor de bandidos.

selestial

Amoooooo Castro reizinho  eleito no primeiro turno

selestial

Gente não tem condição nenhuma de entregar o rio pra esquerda. O tanto de favela e marginal q tem aqui hoje é culpa do Brizola e outros lixos esquerdistas. Benedita já governou isso aqui tem noção?

Giraffas12

Carioca/Fluminense  realmente merece tudo que se passa nesse estado imundo 

Giraffas12

Cariocas detestam o tráfico, qualquer candidato que tenha falas humanizando traficantes não ganha.

Detesta o tráfico mas apoia milícia que se sustenta com tráfico? Kk

selestial

Anjo, onde tem milícia não tem assalto e tiroteio. Miliciano só cobra arrego e matam por aluguel. Vc prefere traficante que mata pq pegou a mulher do outro, q troca tiro com outras facções e polícia e vende droga pra menor?

tequila

Giraffas12

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Anjo, onde tem milícia não tem assalto e tiroteio. Miliciano só cobra arrego e matam por aluguel. Vc prefere traficante que mata pq pegou a mulher do outro, q troca tiro com outras facções e polícia e vende droga pra menor?

O CARIOCA DEFENSOR DE MILÍCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS QUE GENTE MAIS LIXO SEM ESCRÚPULO 

americanosedento

O CARIOCA DEFENSOR DE MILÍCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS QUE GENTE MAIS LIXO SEM ESCRÚPULO

Mas ele tá certo, entre o vômito e a bosta eu prefiro o vômito 

Giraffas12

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Mas ele tá certo, entre o vômito e a bosta eu prefiro o vômito

Ou seja, você apoia o Bolsonarismo no poder kk

americanosedento

Ou seja, você apoia o Bolsonarismo no poder kk

Nao pois o Bolsonaro é louco e tem que ir pra uma casa de apoio 

doll

Sou realista amore, nunca que o Freixo ganha nesse estado, aqui não é a Bahia, e mesmo se ganhasse jamais conseguiria governar, seria morto em 6 meses. O Castro bem ou mal se envolveu pouco em polêmica e até agora não foi preso, oq já é uma vitória se tratando de Rio de Janeiro

meu deus

doll

o que é arrego?

nichols

O Rio de Janeiro merece muito estar na situação em que está. 

kollontai

que lixo de estado 

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 46 do total)

Logar utilizando uma rede social