PAN Grupo Público Acervo de tópicos. Group Admins FórumInícioMembros 49 RIO DE JANEIRO: Nova pesquisa para o governo do RJ Notícias Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 46 do total) 1 2 3 4 → Autor Posts cathy 1 mês atrás 🚨📊Pesquisa Genial/Quaest, Governador RJ, 1o Turno, Estimulada, 12 a 15 de maio: 🟤C. Castro (PL): 25% (+4)🔴M. Freixo (PSB): 18% (+1)🟡R. Neves (PDT): 8% (-1)🔴A. Ceciliano (PT): 2% (-2)🟠P. Ganime (Novo): 2% (+1)🔘F. Santa Cruz (PSD): 1% (-2) B/N: 33%Ind: 10% Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. — Central Eleitoral (@CentralEleicoes) Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Segundo turno 🚨📊Pesquisa Genial/Quaest, Governador RJ, 2o Turno, 12 a 15 de maio: 🟤 C. Castro (PL): 38% (+4)🔴M. Freixo (PSB): 27% (-3) Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. — Central Eleitoral (@CentralEleicoes) Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. cathy 1 mês atrás AFUNDEM ESSE ESTADO DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA cathy 1 mês atrás @raposinhadapan cathy 1 mês atrás eu não aguento mais esse lixo lena 1 mês atrás como q o claudio castro ta com 25%? essa praga nao fez NADA nunca vi tanta noticia de nepotismo aqui no rj qnto no governo dele lena 1 mês atrás meu deus o PL é uma mafia aqui mesmo, pode ser o capeta mas os crentes e milicianos vao votar cathy 1 mês atrás @lena como q o claudio castro ta com 25%? essa praga nao fez NADAnunca vi tanta noticia de nepotismo aqui no rj qnto no governo dele começa com a letra E e termina com a letra O, evangélicos lena 1 mês atrás pelo amor de deus se o freixo n ganha agora n ganha nunca mais cathy 1 mês atrás @lena pelo amor de deus se o freixo n ganha agora n ganha nunca mais a hora que o PL começar a veicular fake news sobre o freixo ser a favor de bandidos, ele vai afundar completamente lukefoster 1 mês atrás gente achei que o freixo fosse disparar kkkkkk sera q isso vai influenciar os votos no lula? bucetadefrango 1 mês atrás O freixo é outra merda bucetadefrango 1 mês atrás Cariocas detestam o tráfico, qualquer candidato que tenha falas humanizando traficantes não ganha. Mrs_Dido 1 mês atrás O bolsonarista ganhando sensato 1 mês atrás @lena meu deus o PL é uma mafia aqui mesmo, pode ser o capeta mas os crentes e milicianos vao votar sensato 1 mês atrás @patriciafernanda Cariocas detestam o tráfico, qualquer candidato que tenha falas humanizando traficantes não ganha. OLD, NÃO SEI QUAL É A PORRA DA DIFICULDADE DE CRESCER O TOM EM RELAÇÃO A ESSES PUTOS MENTE PELO MENOS CARALHO FROUXO DE MERDAAAAAAAA Autor Posts Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 46 do total) 1 2 3 4 → Registre-se para visualizar o Pandlr completo e comentar em nossos tópicos. Clique aqui, é rapidinho e grátis =) Ver mais tópicos