OFF: THE INTERCEPT – esse site é PODRE e MENTIROSO

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 55 do total)
  • Autor

mas nao muda o absurdo da situaçãocrianças menores de 13 anos tem o direito de aborto independente se foi estuprada ou nao

sexo com menor de 13 anos independente se foi com outro menor de 13 anos é ESTUPRO

pois muito bem

deixem ela abortar e enviem ela direto pra cadeia depois

já que ela estuprou o menino

daniella_cicarelli

mas nao muda o absurdo da situaçãocrianças menores de 13 anos tem o direito de aborto independente se foi estuprada ou nao

sexo com menor de 13 anos independente se foi com outro menor de 13 anos é ESTUPRO

entao o menino e a menina foram estuprados…

trev

Se eu fosse mod baniram esse doente mental só por dizer que n foi estupro

Mrs_Dido

a juíza linchada em praça pública coitada

O fato deles terem omitido isso não torna o que ela fez certo

daniella_cicarelli

O fato deles terem omitido isso não torna o que ela fez certo

ne… ela foi a q mais errou… abortaram agora com 8 meses pq a juiza é uma estupida sem noçao…

dreamsjoni

tô tentando entender se o caso foi tratado como estupro porque ela é de menor ou porque o ato foi contra a vontade dela 

daniella_cicarelli

tô tentando entender se o caso foi tratado como estupro porque ela é de menor ou porque o ato foi contra a vontade dela

se foi com um de maior é estupro de toda maneira….

fentymother

Gente? 

Eu tou 

fentymother

porra bixa, juridicamente qualquer relaçao sexual envolvendo menor é estupro. So que por o mlk ser menor e ela tb nao da em nada, ainda mais que foi consensual. De qualquer forma por lei a mina ainda tinha direito ao aborto e a juiza foi incompetente.

gladys-b

ne… ela foi a q mais errou… abortaram agora com 8 meses pq a juiza é uma estupida sem noçao…

8 meses????

cadelao

Seu Ladir da Intercept

lena

8 meses????

6 meses*

ela entrou com processo de aborto com 3

a juiza criminosa  ficou extendendo 

mas de qlqr forma ta na lei que independente dos meses uma criança menor de 13 anos pode abortar 

teta-de-nega-you-again-leo-b22

Pra vc ver que fake news e omissão não é algo exclusivo da direita 

lena

6 meses é mto, eu nasci de 7 mas fazer o que gente, era uma CRIANÇA de 12 anos fazendo a gestação sem condições 

daniella_cicarelli

6 meses é mto, eu nasci de 7 mas fazer o que gente, era uma CRIANÇA de 12 anos fazendo a gestação sem condições

sim… e isso é culpa da juiza

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 55 do total)

Logar utilizando uma rede social