OFF: TERAPIA realmente FUNCIONA?

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 169 do total)
  • Autor

Eles n entendem vc, ou querem só passar alguma coisa rápido e q vc vaze da sala.

exatamente. zero empatia

salls

qnd vc estava no curso, oq vc achava sobre gestalt, funciona ou é mito?

n vi diretamente gestalt, só vi psicologia humanista, a gestalt é uma ramificação dela. Eu gosto dessa abordagem, minha psicologa é da gestalt, ela procura sempre pelas suas potencialidades etc

piers

Funciona se você conseguir isolar o motivo da sua terapia ou mandar eles para lá também se for uma pessoa 

truebluepoc

Dismorfia corporal. Sim eu fico atenta, iria na psiquiatra fazer medicação caso voltassem os momentos de crise, mas psicologia… Não sei.

Ah entendi amore

Que bom que vc ta melhor disso

temporario

AI ESSES MEDICOS SAO UNS CU

ai. old.

leblancafalsa

Funciona sim, estou fazendo há 8 meses e foi a melhor decisão que tomei 

Ps: sempre importante lembrar, que psicólogo não faz milagre, não comece terapia achando que todos os seus problemas irão se resolver 

piers

Por exemplo, você faz terapia por causa do seus pais e continua convivendo com eles? Que sentido faz 

jxliana

Funciona 

Ajuda bastante, mas não é algo que vai solucionar seus problemas 

Vc vai ter que fazer as coisas 

salls

preciso tanto de um remedinho pro TDAH. fui no psiquiatra com a expectativa de conseguir uma receita pro Venvanse,

realidade: saí de lá com uma receita de fluoexetina.

falou que só pode me liberar receita 'amarela' daqui dois meses.

çophro. eu preciso de proatividade brasill. se eu to com quadro depressivo, é justamente por não estar produzindo o que preciso produzir, logo, o sentimento de culpa abaixa ainda mais minha energia criadora, me enfiando num loop sem fim de inércia.

e o psiquiatra disse que eu preciso me acalmar, eu falei “meu amor, vc não tá entendendo. eu to depressivo por estar calmo demais”.

ele era VELHO? a dica q eu dou é procurar um psiquiatra jovem, eles são mais atualizados e sabem abordar melhor. Meu psiquiatra fez uma entrevista de 1 hora antes de falar do meu diagnostico

jxliana

Mas pra mim vale muito a pena 

kawaiicat

freud responde!

vinizinho

Depende, o Piers e a Salls fazem e continuam depressivos com pé na cova.

leblancafalsa

Funciona

Ajuda bastante, mas não é algo que vai solucionar seus problemas

Vc vai ter que fazer as coisas

liyah

Ah entendi amore

Que bom que vc ta melhor disso

P cê ter uma noção, eu não conseguia me olhar no espelho pra lavar o rosto. Nem tirar foto, as vezes n saía de tão feia q me achava. Hj eu me acho feia mas de uma maneira totalmente normal, não me impede de fazer nada. Não fico tirando MTA foto, mas assim, tô nos cursos, fiz vários amigos, tô MT de boa e feliz.

salls

Depende, o Piers e a Salls fazem e continuam depressivos com pé na cova.

só um deles é um pedo criminoso, e é vc

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 169 do total)

Logar utilizando uma rede social