OFF: TERAPIA realmente FUNCIONA?
-
AutorPosts
-
temporario 1 semana atrássalls 1 semana atrás
qnd vc estava no curso, oq vc achava sobre gestalt, funciona ou é mito?
n vi diretamente gestalt, só vi psicologia humanista, a gestalt é uma ramificação dela. Eu gosto dessa abordagem, minha psicologa é da gestalt, ela procura sempre pelas suas potencialidades etc
piers 1 semana atrásFunciona se você conseguir isolar o motivo da sua terapia ou mandar eles para lá também se for uma pessoa
truebluepoc 1 semana atrásleblancafalsa 1 semana atrásFunciona sim, estou fazendo há 8 meses e foi a melhor decisão que tomei
Ps: sempre importante lembrar, que psicólogo não faz milagre, não comece terapia achando que todos os seus problemas irão se resolver
piers 1 semana atrásPor exemplo, você faz terapia por causa do seus pais e continua convivendo com eles? Que sentido faz
jxliana 1 semana atrásFunciona
Ajuda bastante, mas não é algo que vai solucionar seus problemas
Vc vai ter que fazer as coisas
salls 1 semana atráspreciso tanto de um remedinho pro TDAH. fui no psiquiatra com a expectativa de conseguir uma receita pro Venvanse,
realidade: saí de lá com uma receita de fluoexetina.
falou que só pode me liberar receita 'amarela' daqui dois meses.
çophro. eu preciso de proatividade brasill. se eu to com quadro depressivo, é justamente por não estar produzindo o que preciso produzir, logo, o sentimento de culpa abaixa ainda mais minha energia criadora, me enfiando num loop sem fim de inércia.
e o psiquiatra disse que eu preciso me acalmar, eu falei “meu amor, vc não tá entendendo. eu to depressivo por estar calmo demais”.
ele era VELHO? a dica q eu dou é procurar um psiquiatra jovem, eles são mais atualizados e sabem abordar melhor. Meu psiquiatra fez uma entrevista de 1 hora antes de falar do meu diagnostico
leblancafalsa 1 semana atrásliyah 1 semana atrásAh entendi amore
Que bom que vc ta melhor disso
P cê ter uma noção, eu não conseguia me olhar no espelho pra lavar o rosto. Nem tirar foto, as vezes n saía de tão feia q me achava. Hj eu me acho feia mas de uma maneira totalmente normal, não me impede de fazer nada. Não fico tirando MTA foto, mas assim, tô nos cursos, fiz vários amigos, tô MT de boa e feliz.
salls 1 semana atrásDepende, o Piers e a Salls fazem e continuam depressivos com pé na cova.
só um deles é um pedo criminoso, e é vc
-
AutorPosts
Registre-se para visualizar o Pandlr completo e comentar em nossos tópicos. Clique aqui, é rapidinho e grátis =)