PAN Grupo Público Acervo de tópicos. Group Admins FórumInícioMembros 88 OFF: TERAPIA realmente FUNCIONA? OFF, Populares Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 169 do total) ← 1 2 3 4 … 10 11 12 → Autor Posts noied 1 mês atrás @abaporu O negócio todo baseado em ACHISMO, tipo, o que o psicólogo ACHAR, o que vier na CABEÇA LIMITADA DELE PSEUDOCIENCIA (?) noied 1 mês atrás @laika EU N CONSIGO ENTENDER EM COMO CONVERSAR COM ALGUEM E ESCUTAR COISAS OBVIAS TE AJUDA EM ALGO DEVE SER SO P AJUDAR NA CARÊNCIA NE TER ALGUM PRA DESABAFAR AI DA UMA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR? N SEI mano kkkkkkkkkkkkkkk eu penso igualzinho salls666 1 mês atrás @inuteu PSEUDOCIENCIA (?) psicologia não é pseudociência lesados, psicanálise que é. Mas psicologia é ciência sim, passam 5 anos pra se formar fantasmino 1 mês atrás @-31 QUEM É ESSE GOSTOSO? n sei, so achei o gif kkkkk salls666 1 mês atrás tcc tem porcentagem altíssimas pra tratar depressão por exemplo, obvio q o remedio tbm é importante fofura 1 mês atrás não syndrell 1 mês atrás terapia pra mim é porra de negão na garganta salls666 1 mês atrás eu desisti de psicologia mas eu tenho admiração pela área sim, é uma profissão mt dificil fofura 1 mês atrás o que preciso é de dinheiro e não uma pessoa falando coisas óbvias pra mim salls666 1 mês atrás Agora as pessoas querem soluções rapidas e faceis, como se a mente humana fosse algo manipulável, rápido. Não é assim q funciona laika 1 mês atrás @salls eu desisti de psicologia mas eu tenho admiração pela área sim, é uma profissão mt dificil PQ VOCE DESISTIU DOLL? noied 1 mês atrás @salls psicologia não é pseudociência lesados, psicanálise que é. Mas psicologia é ciência sim, passam 5 anos pra se formar vdd ne tem o froidao la, os caras bons msm noied 1 mês atrás @laika PQ VOCE DESISTIU DOLL? preferiu ficar na pan estudando os doentes daq salls666 1 mês atrás @inuteu vdd ne tem o froidao la, os caras bons msm Freud é justamente da psicanálise, passo mal na ignorância rola_suada 1 mês atrás se vc realmente for sincero, sim Autor Posts Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 169 do total) ← 1 2 3 4 … 10 11 12 → Registre-se para visualizar o Pandlr completo e comentar em nossos tópicos. Clique aqui, é rapidinho e grátis =) Ver mais tópicos