OFF: TERAPIA realmente FUNCIONA?

Visualizando 15 posts - 151 até 165 (de 169 do total)
  • Autor

Toma remédio pra dormir e enche o cu de droga. Espera o quê?

Droga? Tá me confundindo?

belugabranco

No seu caso também não adiantou, né?

e qual é o meu caso?

tirnaill

meu psiquiatra é mt fofo gente, indicou um anime pra me ver, falou comigo com calma, fofo e lindo

Que anime?

leblancafalsa

meu psiquiatra é mt fofo gente, indicou um anime pra me ver, falou comigo com calma, fofo e lindo

Que fofo, ele é novinho?

vinizinho

É tão bom aproveitar uns minutinhos da minha maravilhosa vida pra entrar nesse site e ver que fracassados como essa Salls que é feia, não tem amigos e é depressiva.

missfortune

se a pessoa for de mente aberta a querer ser enganada sim

leblancafalsa

Psiquiatras são perigosos, principalmente idosos, CORRAM de psiquiatras idosos 

belugabranco

É tão bom aproveitar uns minutinhos da minha maravilhosa vida pra entrar nesse site e ver que fracassados como essa Salls que é feia, não tem amigos e é depressiva.

sem fotos, sem maravilhosa vida

missfortune

vinizinho

e qual é o meu caso?

Ansiedade patológica, distúrbios de personalidade e parafilias malvistas pela sociedade.

temporario

ele era VELHO? a dica q eu dou é procurar um psiquiatra jovem, eles são mais atualizados e sabem abordar melhor. Meu psiquiatra fez uma entrevista de 1 hora antes de falar do meu diagnostico

sim, era velho. foi uó. parecia que tava com pressa. me interrompia enquanto eu falava.. certeza que trabalha com estereótipos. conhecimento desatualizado total. se duvidar, até eu sei mais que ele. aloca.

ele disse que o TDAH eu deveria ter tratado na infância. vê se pode uma coisa dessa?

como se adulto não tivesse. / constatasse mais tarde.

eu expliquei pra ele as razões de eu nunca ter tido procurado ajuda antes  / ou sentido a necessidade..

e assim como a maioria, por conta própria, só procura quando a “água ta batendo na bunda”, tendo consequências sociais e profissionais.

dai ao final da consulta, durante minhas indagações ele voltou a repetir, dessa vez dizendo que meus pais deveriam ter notado isso na minha infância.. daí eu sem acreditar, inclinei o rosto, dei um suspirada assim irônica e incrédula e disse-lhe algo como “meus pais, assim como 90% dos cidadãos brasileiros são leigos sobre assuntos relacionados à saúde mental.. o senhor deveria saber que antigamente isso era ainda menos difundido.. bla bla.. dai me estressei no meio da explicação e lembrei de que nada ia adiantar eu explicar meu contexto histórico pessoal e social, pra ele eu era só mais um paciente aleatório. daí agradeci, esperei ele terminar de fazer a receita lá, agradeci e fui embora.

temporario

na próxima vou me certificar de que o médico seja jovem..

laika

PROCURA OUTRO MEDICO AMORE 

salls666

Que anime?

Orange

Que fofo, ele é novinho?

Sim é bem novo, uns 30 e poucos

leblancafalsa

sim, era velho. foi uó. parecia que tava com pressa. me interrompia enquanto eu falava.. certeza que trabalha com estereótipos. conhecimento desatualizado total. se duvidar, até eu sei mais que ele. aloca.

ele disse que o TDAH eu deveria ter tratado na infância. vê se pode uma coisa dessa?

como se adulto não tivesse. / constatasse mais tarde.

eu expliquei pra ele as razões de eu nunca ter tido procurado ajuda antes / ou sentido a necessidade..

e assim como a maioria, por conta própria, só procura quando a “água ta batendo na bunda”, tendo consequências sociais e profissionais.

dai ao final da consulta, durante minhas indagações ele voltou a repetir, dessa vez dizendo que meus pais deveriam ter notado isso na minha infância.. daí eu sem acreditar, inclinei o rosto, dei um suspirada assim irônica e incrédula e disse-lhe algo como “meus pais, assim como 90% dos cidadãos brasileiros são leigos sobre assuntos relacionados à saúde mental.. o senhor deveria saber que antigamente isso era ainda menos difundido.. bla bla.. dai me estressei no meio da explicação e lembrei de que nada ia adiantar eu explicar meu contexto histórico pessoal e social, pra ele eu era só mais um paciente aleatório. daí agradeci, esperei ele terminar de fazer a receita lá, agradeci e fui embora.

Que velho maldito

Visualizando 15 posts - 151 até 165 (de 169 do total)

Logar utilizando uma rede social