PAN Grupo Público Acervo de tópicos. Group Admins FórumInícioMembros 48 OFF: TERAPIA realmente FUNCIONA? OFF, Populares Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 169 do total) 1 2 3 … 10 11 12 → Autor Posts laika 1 semana atrás O QUE VCS ME DIZEM? revenge 1 semana atrás depende do paciente breakmysoul 1 semana atrás se eu nao fosse doente da cabeça nao estaria nesse forum ha quase 10 anos fairlady 1 semana atrás É CLARO QUE NÃO laika 1 semana atrás @breakmysoul se eu nao fosse doente da cabeça nao estaria nesse forum ha quase 10 anos AMORE 10 ANOS? JA TA NA HORA DE SAIR NE? tit 1 semana atrás @breakmysoul se eu nao fosse doente da cabeça nao estaria nesse forum ha quase 10 anos pepper-tree 1 semana atrás @thefairlady É CLARO QUE NÃO abaporu 1 semana atrás São treinados pra enrolar o paciente uma vez que o psicologismo é um negócio, envolve dinheiro helgaphugly 1 semana atrás depende tanto do paciente quanto do psicologo breakmysoul 1 semana atrás @laika AMORE 10 ANOS? JA TA NA HORA DE SAIR NE? old aproveitem enquanto vcs me têm tit 1 semana atrás @abaporu São treinados pra enrolar o paciente uma vez que o psicologismo é um negócio, envolve dinheiro que criativo abaporu 1 semana atrás Psicólogo e coach são farinha do mesmo saco! salls 1 semana atrás ajuda mas é por um tempo noied 1 semana atrás @breakmysoul se eu nao fosse doente da cabeça nao estaria nesse forum ha quase 10 anos eu achava q esse forum tinha sei la, uns 5 anos, essa porra nasceu junto com a internet? salls 1 semana atrás @abaporu Psicólogo e coach são farinha do mesmo saco! me poupe amore, psicologo tem comprovação científica Autor Posts Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 169 do total) 1 2 3 … 10 11 12 → Registre-se para visualizar o Pandlr completo e comentar em nossos tópicos. Clique aqui, é rapidinho e grátis =) Ver mais tópicos