OFF : Pergunta séria e POLÊMICA sobre apps de encontros! Entrem!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 19 do total)
  • Autor

Vocês acham que seria ético existir filtros de características físicas?

Por exemplo o usuário poder selecionar o tipo que pessoa que ele quer achar,altas,baixas,magras,gordas,etnias etc???

Vocês acham que não fazem isso por qual razão?

Eu sinceramente acho que nos pouparia muito tempo,eu tenho que passar 100 feios até achar um que me agrada,seria muito mais fácil só me mostrar pessoas no perfil que me atraem.

Qual sua opinião?

jolyne

Não seria ético 

prynce

Você já não faz isso naturalmente?

Ou é impossível ignorar alguem que você não se sentiu atraído?

akpoczinha

Tipo se eu curto caras altos tenho que passar uns mil baixos até achar um alto,é muito tempo perdido.

akpoczinha

Você já não faz isso naturalmente?Ou é impossível ignorar alguem que você não se sentiu atraído?

Sim amore mas gasta tempo né 

amebo

É algo que eu não concordo mas tbm não julgo as preferências da cada um

africannagrande

amebo

Tipo se eu curto caras altos tenho que passar uns mil baixos até achar um alto,é muito tempo perdido.

Mas vc recusa cara baixos só pq eles são baixos? Tente repensar seus gostos

amebo

Pra mim é mto fácil vestir um véu de ignorância e olhar apenas pros atributos sexuais dos machos

Por isso eu n entendo mto as exigências de alguns

Alexei

Eu acho que deveria existir sim filtros étnicos, se eu não curto brancos, por que eu tenho que ficar vendo brancos?

judeu

É só ignorar quem vc não gosta

Kengallyn

Mas existe, ué. Só que esses filtros só são liberados pra membros que pagam assinatura dos apps.

dondoninho

Mas existe, ué. Só que esses filtros só são liberados pra membros que pagam assinatura dos apps.

Kengallyn

Eu já ganhei degustação de todos esses apps e fazia a festa com os filtros específicos.

Dá pra escolher altura, peso, etnia, porte físico, posição (atv, psv, vst), sem pelos ou com pelos, dá pra montar o macho ideal e só ver os que se aplicam ao teu gosto.

LO

COMERIAM UM ALMOCINHO FEITO POR UMA LINDA E SENSUAL TRAVESTI?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 19 do total)

Logar utilizando uma rede social