OFF: não estar pronto para crescer é a pior coisa na vida

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)
  • Autor

eu vejo as pessoas ao meu redor seguindo o fluxo natural da vida enquanto sinto q fico pra trás e é tão frustrante

abaporu

Você já cresceu, gay kk

reizinhx

eu sempre vou ser um fracasso não existe futuro pra mim

temporario

dizem que quem tem dificuldade pra amadurecer é pq teve um pai ausente / indisponível emocionalmente.

massive

um velho desses se prendendo a pessoas que não estão nem aí pra ele kkkkkkk 

reizinhx

dizem que quem tem dificuldade pra amadurecer é pq teve um pai ausente / indisponível emocionalmente.

deve ser pq não tive pai 

reizinhx

um velho desses se prendendo a pessoas que não estão nem aí pra ele kkkkkkk

?

angelene

e quem tá pronto bicha? 

a vida não vem com manual de instruções 

massive

?

ta na cara que você sempre achou ser importante pra algumas pessoas sendo que na verdade você só foi um alívio cômico momentâneo, elas não seguiram a vida longe de você, na verdade, elas nunca estiveram AÍ realmente. aprenda a lidar com isso. 

yuck

todo dia tenho crise de ansiedade por isso

reizinhx

e quem tá pronto bicha?

a vida não vem com manual de instruções

pra maioria das pessoas acontece naturalmente 

reizinhx

todo dia tenho crise de ansiedade por isso

será se um dia vamos sair dessa amig

reizinhx

ta na cara que você sempre achou ser importante pra algumas pessoas sendo que na verdade você só foi um alívio cômico momentâneo, elas não seguiram a vida longe de você, na verdade, elas nunca estiveram AÍ realmente. aprenda a lidar com isso.

tá bom

yuck

é o contrário kkk quem tem pai ausente aprende se virar sozinho a força desde cedo por necessidade

Axolote

HERES TO NEVER GROWING UP

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)

Logar utilizando uma rede social