OFF: Mhanu com H(PV) é despejada

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 471 do total)
  • Autor

Gastando 500 reais de ifood toda semana, ela nunca que iria conseguir bancar esse aluguel

JP! Astar

Gastando 500 reais de ifood toda semana, ela nunca que iria conseguir bancar esse aluguel

Só que agora ela tá marcada.

A Cafetina vai mandar para vala

xixuda-xixana

Só que agora ela tá marcada.

A Cafetina vai mandar para vala

Esperando a tour das ameaças pq do jeito que a Mhanu é ela vai expor kkk

milkway

lendaaaa

bucerildes

a dentista mexendo no celular com a luva e dps colocando a mao na boca dela sem trocar de luva

nebraska

coitada, tem vezes que tenho pena 

brenim

KKKKKKKKKKK eu sabia, ela sem sair do apartamento por mais de 1 mês pra n dar de cara com a cafetina

syndrell

brenim

1 mês sem sair de casa e na primeira oportunidade q saiu pro dentista foi tiro e queda, a dona do apartamento ja expulsou ela de cara

lena

ela apagou o video da bombadeira? 

wayamaya

kkkkkk vai voltar pra guarulhos 

miakhalifa17

Puta burra e ignorante, poderia estar usufruindo de muita coisa boa, com uma clientela bem melhor e ganhando bem, mas prefere dar pra caminhoneiro e zé droguinha de graça além de expor os outros, coisa que não se faz na prostituição. Agora não adianta muito correr atrás já que está perdendo a imagem de ninfeta de tanto óleo estocado no rabo cheio de ist 

JP! Astar

KKKKKKKKKKK eu sabia, ela sem sair do apartamento por mais de 1 mês pra n dar de cara com a cafetina

Sim kkkkk

E ela devia estar com o aluguel atrasado e com medo de ter as coisas jogadas na rua assim que saisse

JP! Astar

1 mês sem sair de casa e na primeira oportunidade q saiu pro dentista foi tiro e queda, a dona do apartamento ja expulsou ela de cara

Sim kkkkkkkk

por isso ela tava agonizando de dor de dente e pedindo tudo no ifood

Ela tava dando calote no aluguel

wayamaya

aluguel de 4 mil kkkkk tava na cara que n ia conseguir bancar isso

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 471 do total)

Logar utilizando uma rede social