PAN Grupo Público Acervo de tópicos. Group Admins FórumInícioMembros 48 OFF: Mhanu com H(PV) é despejada OFF, Populares Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 471 do total) 1 2 3 … 30 31 32 → Autor Posts lolitah22 1 semana atrás ativo 1 semana atrás lolitah22 1 semana atrás Diz que brigou com a zeladora, mas sabemos que tá megrah fodida com a cafetina pq n pagou os 4k de aluguel silvinho 1 semana atrás ela vive de dar calote, teve um video que ela comprou colchão e nao pagou fez o povo instalar o clchão la, e fcar 3 horas esperando o dinheiro, no fim eles removeram e foram embora silvinho 1 semana atrás @lolitapandlr22 Diz que brigou com a zeladora, mas sabemos que tá megrah fodida com a cafetina pq n pagou os 4k de aluguel e m q minuto silvinho 1 semana atrás corre @astar lolitah22 1 semana atrás O Igor (dentista e sugar saddy antigo do matheus sem h) não atendeu ela, pois foi exposto naquele vídeo antigo dela indo a noite na clinica silvinho 1 semana atrás @lolitapandlr22 O Igor (dentista e sugar saddy antigo do matheus sem h) não atendeu ela, pois foi exposto naquele vídeo antigo dela indo a noite na clinica silvinho 1 semana atrás em q minuto ela conta q foi despejada lolitah22 1 semana atrás @silvinho em q minuto ela conta q foi despejada 5:10 ela começa a tour eu acho silvinho 1 semana atrás @lolitapandlr22 5:10 ela começa a tour eu acho ainda acho q ela é algum membro da pan viu lolitah22 1 semana atrás Marquem o meu idolo @astar pra ele fofocar sobre a nossa doll silicone 1000 ninfeta 1 semana atrás essa menina vai ter um fim triste se continuar assim, a vida dela parece uma montanha russa que o fim é uma queda dagua gigante mingauzinho 1 semana atrás ela é bonita, deveria usar isso a favor dela e se valorizar JP! Astar 1 semana atrás Eu sabia que ela ia se enrolar com o aluguel e a cafetina Ela é muito retardada e irresponsavel. Autor Posts Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 471 do total) 1 2 3 … 30 31 32 → Registre-se para visualizar o Pandlr completo e comentar em nossos tópicos. Clique aqui, é rapidinho e grátis =) Ver mais tópicos