OFF: Esse frio está 100% INSUPORTÁVEL AAAAAAA

Visualizando 14 posts - 31 até 44 (de 44 do total)
  • Autor

Passei muito frio essa noite, mas mesmo assim prefiro frio.

thicconudo

Ai se aqui fizer 15° de maxima semana que vem eu tô teloz

Eu sou do interior de SP, aqui tende a ser mais frio que aí. Se aqui vai subir, aí vai subir também amigroh

marianorenaissance

Para ficar em casa é ótimo, só é ruim mesmo para sair cedo e trabalhar.

thicconudo

Passei muito frio essa noite, mas mesmo assim prefiro frio.

Eu passei foi calor com tanta coberta, acordei de madrugada e tirei uma. E veio na minha cabeça quem mora na rua, eu acordando de calor numa noite gelada dessa e muita gente morrendo de frio, fiquei bem tristreh

Celebi95

eu to enrolado com uma coberta grossa na cadeira do pc, pq n ta dando não, e eu to com tanto medo de ficar gripado de novo, pq domingo tem um aniver pra eu ir 

thicconudo

Para ficar em casa é ótimo, só é ruim mesmo para sair cedo e trabalhar.

Pra ficar em casa é ruim também. Os dedos ficam gelados, digitar é ruim, sentar na privada pra cagar é ruim, banho é ruim, comida esfria em cinco segundos, lavar as mãos é ruim, lavar o rosto é ruim. Frio é aberração de satanás.

einstein

Pra ficar em casa é ruim também. Os dedos ficam gelados, digitar é ruim, sentar na privada pra cagar é ruim, banho é ruim, comida esfria em cinco segundos, lavar as mãos é ruim, lavar o rosto é ruim. Frio é aberração de satanás.

magalu2

Odeio essa aberração de frio. Felizmente li uma notícia que apesar desta onda de frio mais intensa, o inverno deve ter temperaturas acima da média ficando entre mínimas de 15 e máximas de 28. Espero que os fanfiqueiros esquizos da metereologia não me decepcionem.

Amooo

mamabuceta

Pois eu amo esse clima de geladeira que tá em SP, finalmente consegui estrear meu trench coat e a bota que comprei na shein no fim do ano passado

migooooooooo eu tambem amo

brasilia ta pura europa

todo dia desfilo um look iconico no metrô indo para o trabalho

lauren25

Aqui na minha casa com aquecedor e torneira com água quente tá tranquilo

Ryca

knine

Vc é contra cuscuz acho q isso é xenofobia sua

Nada, é perigoso mesmo

Só o paulista é benéfico, além de gostoso

joga no Google

“cuscuz morte”-”

fixo

morar no canada nem pensar

no maximo florida e espanha

deletar

aqui no interior do PR amanheceu 1ºC

impossível levantar da cama sem aquecedor  e o meu queimou no ultimo inverno

syndrell

povo fresco

Visualizando 14 posts - 31 até 44 (de 44 do total)

Logar utilizando uma rede social