PAN Grupo Público Acervo de tópicos. Group Admins FórumInícioMembros 49 OFF: Esse frio está 100% INSUPORTÁVEL AAAAAAA OFF Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 44 do total) 1 2 3 → Autor Posts einstein 1 mês atrás Acordei com a garganta com gosto de sangue do nada por causa do friooo eu toh… Eu esquentei ÁGUA pra beber, nunca tinha feito isso. A sensação tá de pólo norte porrraaaaaaa massive 1 mês atrás aí vc quer que a pan faça o que? Alexei 1 mês atrás Aqui na minha casa com aquecedor e torneira com água quente tá tranquilo knut 1 mês atrás @alexei Aqui na minha casa com aquecedor e torneira com água quente tá tranquilo ui einstein 1 mês atrás @shoegaze aí vc quer que a pan faça o que? einstein 1 mês atrás @alexei Aqui na minha casa com aquecedor e torneira com água quente tá tranquilo einstein 1 mês atrás AQUI TÁ 6 GRAUS PORRAAAAAA MEU SANGUE VAI CONGELAR silver-stanley 1 mês atrás einstein 1 mês atrás @silver-stanley massive 1 mês atrás https://pandlr.com/forum/panzinha/forum/topic/off-avalie-esse-padrao-que-sera-meu-futuro-namorado/ jolyne 1 mês atrás Eu sou merdestina e to em viagem no rs e to de boa vcs sao fresco marcela-coutinho 1 mês atrás LIXOOOO ACORDAR 6H einstein 1 mês atrás @jolyne Eu sou merdestina e to em viagem no rs e to de boa vcs sao fresco EU SOU DE BH E AQUI TÁ MAIS FRIO Q O SUL SEU FILHO DA PUTA E NGM PODE QUESTIONAR OS SENTIMENTOS DOS OUTROS einstein 1 mês atrás @marcela-coutinho LIXOOOO ACORDAR 6H knine 1 mês atrás Não coma cuscuz nordestino de café da manhã bShe É sério, tua garganta já tá ruim '-' Autor Posts Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 44 do total) 1 2 3 → Registre-se para visualizar o Pandlr completo e comentar em nossos tópicos. Clique aqui, é rapidinho e grátis =) Ver mais tópicos