OFF: Cantora deixa DESABAFO EM CLIPE antes de se M4TAR

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 62 do total)
  • Autor

war088

A nossa maior perda 

traumatizado333

Ban

mamatos

Se tiver texto posta que eu leio odeio ver vídeo 

war088

Se tiver texto posta que eu leio odeio ver vídeo

basicamente ela diz no inicio do video “eu fiz algo errado? as vezes eu só queria terminar tudo”

war088

ela sofria mt hate na internet, até que se matou

missme

Pitica 

Rip sulli, ela foi luz

war088

PiticaRip sulli, ela foi luz

eu fico tão triste vendo esse vídeo, a musica em sí apesar de felizinha tem um ar mórbido

war088

mas de ver que ela tava viva, ali, presente. 

vinhodoce

basicamente ela diz no inicio do video “eu fiz algo errado? as vezes eu só queria terminar tudo”

ela sofria mt hate na internet, até que se matou

Que horror, coitada. Por que ela sofria hate?

war088

Que horror, coitada. Por que ela sofria hate?

olha primeiramente por ser feminista na coreia, por ser bonita, e por nunca deitar pro que a internet queria q ela fizesse, desde 2014 ela vinha recebendo MUITO hate na internet. Antigamente tinha um blog chama knetzen q o povo passava o dia dizendo oq os cantores deviam ou não fazer, e como o site era MUITO GRANDE e eles podiam acabar com a imagem de qualquer idolo as empresas forçavam os idolos  a agirem da forma que eles queriam, a sulli nunca fez isso e eles começaram a odiar ela, floodavam o insta dela de xingamentos, mandando ela se matar, até que ela fez isso mesmo anos depois

war088

um pouco antes de se matar ela abriu uma live no instagram e lotou de gente xingando ela, e ela perguntava “porque vocês me odeiam? O que eu fiz de errado?” até que ela começou a chorar e desligou a live, dias depois tava morta

raijin

war088

monstro

vinhodoce

olha primeiramente por ser feminista na coreia, por ser bonita, e por nunca deitar pro que a internet queria q ela fizesse, desde 2014 ela vinha recebendo MUITO hate na internet. Antigamente tinha um blog chama knetzen q o povo passava o dia dizendo oq os cantores deviam ou não fazer, e como o site era MUITO GRANDE e eles podiam acabar com a imagem de qualquer idolo as empresas forçavam os idolos a agirem da forma que eles queriam, a sulli nunca fez isso e eles começaram a odiar ela, floodavam o insta dela de xingamentos, mandando ela se matar, até que ela fez isso mesmo anos depois

que nojo, espero que o karma volta pra esse infelizes

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 62 do total)

Logar utilizando uma rede social