OFF: A poc curte tudo que vc posta e do nada dá unfollow

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor

Eu não entendo pq tem tanto gay assim. Felizmente uso o Follower Analyzer 3 vezes por dia pra garantir que não to seguindo ninguém que não me segue.

travecosporcos

ferrari

Curtiu na hora que tava bêbada e pensou que dava pra encarar, depois que passou a bebedeira e viu o brucutu bateu o arrependimento, faço isso direto

Deny Camargo

Curtiu na hora que tava bêbada e pensou que dava pra encarar, depois que passou a bebedeira e viu o brucutu bateu o arrependimento, faço isso direto

Passou semanas bêbada então kkkk

high

Pq vc não respondeu a ela quando quis

As pessoas querem tudo pra ontem, qnd n recebem o que quer caem fora

wowee

Kkkkkkkkkkk

benny92

3x ao dia

que mico, desesperado kkkkkkkk

benny92

Kkkkkkkkkkkkkkk

Deny Camargo

Gnt aproveitando o tpc uma pergunta pra vcs que entendem: tem algum app que faça a pessoa curtir foto de alguém automaticamente?

Tipo a pessoa instala o app e aí o próprio app faz ela curtir fotos aleatórias no insta.

O motivo da pergunta é que as vezes posto alguma coisa e do nada aparece umas curtidas de pessoas com milhares de seguidores. Antes mesmo dos meus amigos.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)

Logar utilizando uma rede social